•24•

9.5K 1.1K 101
                                    


♤Jeon Jungkook♤

Hoje resolvi que não iria para a casa principal do bando, nem mesmo trabalharia no escritório. Passei o dia todo em função do presente que daria ao Jimin. Consegui terminá-lo uma hora antes do horário que o ômega chegaria em casa.

Então fui ao meu quarto, tomei um banho, coloquei uma roupa limpa e segui para o escritório. Recebi uma ligação de Yeji para falar sobre alguns assuntos, mas no meio disso, Hoseok e Yoongi apareceram. Tivemos uma conversa meio pesada a respeito do tal casamento. E eu sei que eles estão certos, mas não sei se realmente consigo enfrentar isso...

Depois que eles foram embora, lembrei de que Jimin provavelmente já estaria em seu quarto, então segui até lá e bati em sua porta.

- Entra!- ouvi ele falar alto.

Quando abri a mesma, encontrei o ômega caminhando de um lado para o outro com algumas pilhas de roupa. Franzi o cenho em confusão e perguntei:

- O que você está fazendo?

- Resolvi organizar o closet.- deu de ombros.- Ele estava uma verdadeira bagunça.

- Certo... Será que você poderia parar de fazer isso por alguns minutos e me acompanhar até um lugar?- indaguei.

- Tem mesmo que ser agora?- questionou, parando o que estava fazendo para me olhar.

- Sim.- respondi.

- Está bem.- concordou, deixando o que tinha em mãos em cima da cama.

Caminhamos para o lado de fora do quarto e andamos por alguns corredores, até parar em frente a uma porta. Antes de deixar que ele entrasse, comecei a explicar.

- Eu sei que te magoei, então como um pedido de desculpas eu fiz uma coisa...- falei abrindo a porta.

O ômega parecia bobo enquanto olhava para as várias estantes de livros. Era possível ver em seus olhos a alegria genuína.

- Montei um cantinho de leitura pra você, já que me disse que gosta muito de livros e...- fui interrompido abruptamente, recebendo um forte abraço, e um sorriso tão lindo que faziam com que seus olhos ficassem em formato de meia lua.

- Você não tem ideia do quanto isso significa pra mim, Jungkook...- sussurrou, ainda com o rosto enterrado em meu pescoço.

- Que bom que gostou.- apertei-o em meus braços.- Não ficou algo tão bom já que não tive tempo de contratar alguém para montar os móveis, e chamei um pessoal do bando pra me ajudar.- ri nasalmente.- Mas acho que ficou aceitável.

- Você quem montou isso?- perguntou, se afastando para poder me olhar nos olhos.

- Sim, entregaram as caixas hoje cedo, logo depois que vocês saíram. Então eu comecei a montar.- dei de ombros.

- Como você tem a pachorra de dizer que isso não ficou bom?- disse indignado.- É literalmente uma biblioteca inteira.- olhou ao redor.

- Acho que você tem que dar uma olhada nos livros, não sei se são os que você gosta.- falei.

O ômega se soltou de mim e seguiu em passos lentos pelo cômodo, passando a mão por todas as estantes e também pelo divã perto da janela.

- Quando foi que você planejou isso?- ele questiona, andando por entre as estantes repletas de livros.

- Mais ou menos dois dias atrás, depois que a gente conversou e se resolveu. Eu achei que não era o suficiente então pensei que isso seria mais adequado para um pedido de desculpas.- digo meio incerto esperando por sua reação.

Criminal Love//Pjm+Jjk//JikookWhere stories live. Discover now