•43•

6.5K 662 116
                                    


♤Jeon Jungkook♤

Seguimos ali por muito tempo, e a maior parte dele, ficamos apenas deitados trocando carícias ou até mesmo olhando para o céu cheio de nuvens de diversas formas e tamanhos.

- Meu pequeno...- coloquei minhas duas mãos nas bochechas do ômega e dei-lhe um beijo esquimó.

Jimin sorria tanto, de uma forma tão bonita, e seu coração batia tão forte que eu podia até mesmo ouví-lo. Parecia quase explodir sua caixa torácica.

Meu coração não estava tão diferente.
Eu mesmo sentia que podia sair de meu peito a qualquer minuto, mas era um sentimento tão bom. Ali naquele momento era como se apenas nós dois existissemos. O mundo era todo nosso.
Era como se Jimin fosse o único no mundo. Como se ele fosse minha vida toda. Como se ele fosse a minha pessoa.
E sim, agora oficialmente o ômega era meu, o anel em seu dedo mostrava isso.

- Você vai fazer o meu coraçãozinho explodir, Jun...- ele choramingou enquanto se abraçava mais ao meu corpo. Acabei por rir e inalei um pouco mais do seu aroma doce.

- Como se você não fizesse o meu explodir cada vez que você sorri para mim.- beijei sua cabeça antes de deixá-lo enterrar o rosto em meu pescoço. Ele soltou um suspiro trêmulo e fechou os olhos enquanto sentia as carícias suaves que eu fazia em suas costas.

Por anos eu me tornei alguém triste e solitário, tudo por conta de uma decepção ridícula. Mas agora, com Jimin ao meu lado, é como se toda minha vida fizesse sentido, faz meu coração bater mais forte.
E nesse momento, olhando para o ômega em meus braços, mentalmente prometi a mim mesmo, que faria qualquer coisa para manter meu pequeno a salvo, até mesmo matar e morrer se necessário.

- Nem consigo acreditar que agora você é meu.- sorri bobo.

- Eu sempre fui seu, Jun.- ele riu.

- Ah, pequeno... Eu amo você... Mais do que qualquer outra coisa nessa vida.- depositei mais um selar em sua cabeça.

- E eu amo você, lúpus bobo. Amo você, tanto quanto eu amo peônias.

- Peônias?- perguntei confuso.

- Sim! São minhas flores favoritas...

- Hum... Bom saber disso.- murmurei, pensativo.

O menor riu, e juntou nossos lábios em um beijo cheio de amor e carinho. Ficamos assim por longos minutos, apenas nos afastando quando o ar se fazia necessário.
Segui fazendo um carinho terno em sua cintura. Enquanto o ômega estava tão tranquilo e bobo, que sequer se mexia.

Park levou os braços até meu pescoço, me abraçando, e colocou seu rosto próximo a minha glândula de cheiro, esfregando a ponta de seu nariz ali, era o que seu instinto o pedia para fazer.

♧Park Jimin♧

- Acho que já deviamos ir. Está escurecendo e vamos chegar tarde em Seul.- comentei, me afastando um pouco, olhando para Jungkook.

O alfa continuou observando-me por uns segundos, o que fez até mesmo eu me perguntar se tinha algo em meu rosto até que ele solta:

- Antes de irmos, posso fazer algo?

- Hum? Fazer o que?

- Só isso.

Jungkook se apoiou num braço ficando por cima de mim e selou meus lábios delicadamente por alguns segundos. O maior se afastou um pouco, deixando nossas testas coladas e em um susurro disse:

- Eu preciso muito te beijar de novo, Park... Acho que agora esse virou meu vício.- riu bobo.

Ri junto e puxei sua nuca colando nossos lábios novamente, dessa vez com um pouco menos de delicadeza, e sem enrolar, aprofundei o beijo.
Era um mais quente que os anteriores, as mãos de Jungkook deslizam pelo meu corpo apertando minhas coxas as vezes enquanto eu puxava sem força seus fios de cabelo.
Jungkook mordeu meu lábio inferior e o puxou sem força, fazendo-me soltar um arfar entre o beijo, e logo depois voltou a me beijar ferozmente.

Criminal Love//Pjm+Jjk//JikookUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum