IV. Lágrimas em meio ao discurso de casamento - NaHyun

4.2K 247 277
                                    

Kim Dahyun era atriz. A queridinha dos doramas românticos. Famosa por seus papéis cômicos de mocinhas ingênuas e sonhadoras. E uma grande pervertida. Trabalhando na TV desde os nove anos, seus quase quinze anos de carreira não deram muito espaço para uma vida romântica, e ela nem podia. Quando aparecia algum boato de relacionamento com outro ator que fosse seu par nas tramas, os fãs desesperados e obcecados subiam hashtags de ódio, até que ela aparecia e dizia que era só mais um boato, que ela namorava os fãs. Mas era impossível ela namorar algum ator quando seus olhos se atraíam por uma japonesa dançarina da empresa. E por uma bartender de uma boate. E por uma estilista. A lista de Dahyun era longa. E ela sabia que sua carreira iria para o espaço se descobrissem seus "casos românticos". Mas ela gostava de viver perigosamente.

Dahyun estava tremendo, mas não era nervosismo. A razão de seus tremores era o maldito vibrador que Nayeon havia colocado nela. Não era o primeiro vibrador que alguém colocava nela, mas Dahyun achava que estava completamente louca por ter aceitado esse tipo de brincadeira em um casamento. O casal era um grupo de atores muito conhecidos e amados e Dahyun era uma grande amiga de Kim Hyunah, o suficiente para ser chamada para ser madrinha. Nayeon, sua "amiga", também estava lá como convidada, afinal, era ela que desenhava os vestidos das grandes estrelas e pessoas ricas e influentes da Coréia do Sul:

- Agora suba ao palco, Kim Dahyun, para seu discurso!- O cerimonialista anunciou, e assim que ficou em pé, as pernas bambearam pelo aumento de velocidade do objeto na sua calcinha, mas se manteve firme para subir ao palco:

- Olá, eu sou Dahyun, umas das madrinhas. E-eu quero dizer que eu tô muito fe-feliz p-por você, Hyu.- Nayeon aumentava a velocidade conforme as frases que a Kim soltava. Dahyun, por outro lado, percebendo o jogo da estilista, começou a dar um show de atuação digno de um Oscar. - Eu conheci a Hyuna nas gravações de Girls In Love, eu tinha treze anos e ela dezesseis, e meu Senhor, ela foi uma unnie tão boa para mim...

Lágrimas começaram a rolar do rosto da atriz, contando a história de como elas se conheceram, os convidados e os noivos completamente emocionados. Ninguém ali ia saber que as lágrimas eram para disfarçar o prazer absurdo que ela sentia aquele momento:

- Eu lembro até hoje de quando ela chegou dizendo que tinha um encontro com o Dawn e eu disse "É aquele esquisito do sitcom?". Não se preocupem, Dawn sabe que eu amo implicar com ele, mas sério, elas são almas gêmeas, as metades da laranja, o fio vermelho, qualquer coisa que vocês imaginarem e...- Dahyun sentiu o vibrador em seu interior parar de vibrar, logo quando ela sentia que seu orgasmo chegava, que lhe rendeu um suspiro de alívio, e um pouco de raiva.- E eu queria dizer que eu sou a pessoa que mais apoia os dois juntos no mundo todo e exijo que tenham uma filha chamada Dahyun. É isso pessoal, agora a Nayeon vai comigo no banheiro me ajudar a limpar as lágrimas sem borrar a maquiagem.

Em meio a risadas dos convidados, Dahyun seguiu para o banheiro, acompanhada de Nayeon, chegando ao local, Dahyun trancou a porta e olhou para uma Nayeon que se acabava de rir:

- Sério, pela sua atuação de hoje, o Globo de Ouro deveria ser seu. Todo mundo achando que você tava emocionada e chorando com o seu discurso, mas se soubessem que você é uma p... AI!- Um tapa foi desferido com força no rosto da Im, que olhou incrédula para a garota furiosa.

- Já não bastava ter me envolvido nesse joguinho sujo, ainda não me deixa gozar. Vai se foder, Im Nayeon!

- Olha, você tá muito nervosinha, a Momo não deixou você foder a bunda dela de novo, foi?

- Não, eu só me preparei para a maior crise de choro da história e você quebrou o clima na hora.

- Mas sua atuação foi ótima. Mostrou que você é uma atriz perfeita. Diria que é a segunda melhor atuação que eu já vi.

- E qual é a primeira?

- Minha namorada numa ligação com o próprio chefe enquanto eu comia ela de quatro.

- Sério, Deus deveria reconsiderar um lugar no céu pra Jeongyeon só por suportar você e sua perversidade.

- Por que todo mundo fala como se eu fosse a serpente que obrigou ela a comer a maçã?

- Porque a gente sabe da sua capacidade de persuasão. Mas agora você tem uma coisa pra terminar, unnie.

Nayeon puxou Dahyun para um beijo necessitado, empurrando a Kim para a bancada onde ficava a pia. Com um pouquinho de força, Im colocou a garota sobre a pia, ainda nos beijos molhados:

- Adorei a escolha de hoje, viu?

Dahyun sabia que se tratava do vestido de alças vermelho, além do zíper nas costas que facilitaram para a outra garota ter acesso ao seios dela, a fenda lateral do vestido ajudaram as mãos de Nayeon a chegar mais rápido na intimidade molhada da atriz, que gemeu no primeiro contato com os dedos da Im, mesmo que fosse só tirando o brinquedo de lá. Os dedos de Nayeon entraram fácil em Kim, que só sabia gemer e pedir por mais:

- Kim Dahyun, a grande mocinha da TV, imagina se soubessem a cadelinha que você é... Você é minha cadelinha, Hyun?

- E-eu sou...

- Mas cadelinhas não são comidas assim, Hyunnie... Elas têm que ver!

Dahyun nem teve tempo de ficar confusa com a fala de Nayeon, pois a mais velha só a desceu de cima da bancada, a virou e a colocou com o peito apoiado na pia. A saia do vestido virou apenas um bolo de tecido na cintura. Com a mão direita, Nayeon voltou a penetrar Dahyun, muito mais rápido que os movimentos anteriores:

- Olha pro espelho, Hyun.- Nayeon falou enrolando a mão livre nos cabelos ruivos de Dahyun, a obrigando a se olhar no espelho e ver a cena e ver o estado deplorável em que se encontrava.

- Nay... eu vou... não aguento mais!

- Eu sei que não, agora goza.

Não demorou muito e Nayeon sentiu a atriz se desmanchar em seus dedos, o orgasmo escorrendo por entre suas pernas. Mas Dahyun sentia que aguentava outra quando viu a imagem da estilista olhando para ela enquanto chupava seus dedos:

- Não vou mentir, sua bunda é tão branquinha que dá vontade de bater nela, mas hoje eu não posso fazer isso porque a gente tem que voltar pra festa.

- Eu sei... mas preciso de mais um minuto.

- Sei que precisa. Fica aí, vou pegar papel pra te limpar.

Nayeon voltou em um segundo, limpando os vestígios do orgasmo de Dahyun e a ajudando a se tornar mais apresentável:

- Eu preciso do contato dessa maquiadora, sua maquiagem ainda tá perfeita.- Nayeon comentou em um tom brincalhão, arrancando um riso de Dahyun.

- Soube que a gente tem uma garota nova, quem é?

- Son Chaeyoung, um pouquinho mais velha que a Chou... Tá saindo com Jihyo há meses, mas só foi apresentada para alguma de nós agora.

- Apresentada pra quem?

- Jihyo deu uma de voyeur e assistiu um ménage entre a Son, a Chou e a Minatozaki. Inclusive, vamos precisar da sua namorada na terça.

- Por que vão querer a Momo?

- Park falou com a Jeongyeon hoje de manhã e perguntou se eu e ela poderíamos ajudar a garota nova a se... qual foi a palavra que ela usou... lembrei, familiarizar com esse mundo. E queremos sua namorada porque gostamos dela mesmo.

- Ah, sim. Já era hora da garota aparecer pra alguma de nós.

- Achei ela tão fofa. Como é que a Hyo tem coragem de dar umas palmadas naquela coisinha linda?

- Meu Deus, você vai adotar a garota.

- Claro que não, mas agora a gente tem que voltar e fingir que nada aconteceu. Vamos, Kim!

Secret Society (HIATUS)Where stories live. Discover now