XXIX. Já beijou na chuva? - MiChaeng

1.8K 145 72
                                    

Olha quem voltou!

Graças aos nossos esforços, a partir de 01 de janeiro de 2023 vai todo mundo receber kit gay e hablar español!

Em homenagem ao fantasma do comunismo, resolvi aparecer com outra att.

Bebam água e boa leitura!

ps: leiam minha short fic slasher, bjs. Se chama "Salt & Light: Girl's Camp".

- O que te atrai, de verdade?

Mina era uma grande apreciadora da solidão. Mesmo com a presença constante das suas amigas, mesmo tendo que lidar com gente todos os dias, a professora amava ficar só mais que tudo.

No entanto, isso não era sempre. Naquele sábado, ela se via na companhia de Chaeyoung, que não queria ficar em casa estudando e também não ir em algum lugar com muita gente. Sana estava trabalhando, Dahyun e Momo estavam enfurnadas em casa se amando, Nayeon estava com Jeongyeon e Jihyo. Tzuyu estava em alguma festa de adolescentes ricos. Só restavam as duas sem nenhum programa melhor de domingo, mas isso não era ruim. Mina gostava muito da companhia de Chaeyoung.

- Como assim?

- O que te atrai? O que faz você se interessar em alguém?

A pergunta de Chaeyoung não tinha uma resposta. Naquele momento, estavam na laje do prédio em que Mina morava, comendo yakissoba de um restaurante próximo com cerveja. A Myoui começou a refletir sobre o assunto, mas não chegava a um conclusão.

- Não sei... E você?

- Eu gosto de mulheres poderosas.- falou rindo, como se fosse o óbvio.- Foi fácil demais pra Jihyo conseguir o que queria de mim porque ela anda como se o mundo fosse ela.

- Ela amedrontou até as pessoas que são amigas desde sempre. É natural!

- Ela não é a única que tem essa energia. Nayeon e Sana também me assustam às vezes, e é porque a Sana chora pra apanhar.

- Sana e Nayeon dominam a Jihyo, então é compreensível.- Mina comentou terminando de beber uma latinha de cerveja.- E o resto de nós? Fiquei curiosa agora.

- Jeongyeon tem uma coisa mais "passiva".

- Ela é.

- Não nesse sentido. É como se ela escolhesse se mostrar como alguém mais pacífico ou confiável. Momo e Dahyun me confundem às vezes, não sei bem o que elas querem além de uma a outra. Tzuyu tem a energia de uma canção de ninar de tão doce e fofa.

- E eu?

- Lobo solitário. Mas todas vocês são fortes nas suas personalidades, não importa em que posições se coloquem nas nossas relações. São poderosas até nas fraquezas e eu me atraio pra caralho.

- Sério?

- Aham. E não respondeu minha pergunta.

- Inteligência, eu acho. Gosto quando as pessoas não são completamente tapadas.

- Não nego que acho inteligência algo atrativo também.

Havia uma coisa na conversa com a Son que mais parecia um flerte. Apesar de uma década de diferença de idade, Chaeyoung lhe passava uma maturidade formidável quando se encontravam. Era algo que ela gostava em alguém.

- Já se apaixonou?

- Nunca.

- Como não?

- Não posso. Não consigo. Eu já namorei antes, mas eu só sei reproduzir o que a Nayeon e a Jeongyeon fazem de forma amadora.

Secret Society (HIATUS)Where stories live. Discover now