IX. Karaokê e melhores amigas pra sempre - NaJeongMiHyo

3.7K 193 229
                                    

Myoui Mina era professora. Mina era descrita por quem trabalhava com ela como uma pessoa discreta, calma e simples. Mas as aparências enganam. Foi ela quem sugeriu a Jihyo que "deveriam criar uma sociedade secreta para transar". Apesar de muitos acharem que ela tem um comportamento promíscuo (isso se soubessem o que ela faz na vida privada), ela não se vê assim. Mina só tem um espírito livre, mesmo que as questões com sua própria sexualidade a tivessem lhe dado grande dor de cabeça. Ainda bem que, junto com o sexo, ela também ganhou grandes confidentes.

- So why can't you seeeeeee? You belong with meeeeeeeee...

Mina nem precisou olhar para o palco daquele karaokê para saber que Jeongyeon e Jihyo davam tudo de si cantando Taylor Swift. No bar, Nayeon se encontrava bebendo uma cerveja, um riso estampado no rosto pelo show que suas amigas estavam dando. Mina se aproximou de Nayeon, que abriu um sorriso ainda maior:

- Elas discutiram por cinco minutos pra decidir que música iriam cantar.

- Quais eram as opções?

- Hyo queria cantar Total Eclipse Of The Heart e Jeongyeon, Amour Plastique. Pena que elas não estão bêbadas pra cantar a música da Bonnie Tyler, com certeza elas iam chorar.

- Nossa, eu ia zoar elas pra sempre. Por que saíram lá do Supernature?- Mina havia recebido o recado que haviam mudado o ponto de encontro no meio do caminho, mas assim que fez a pergunta, Nayeon começou a gargalhar muito alto, chamando atenção de algumas pessoas ao redor.

- Essa história é incrível. Jihyo chegou na boate e foi atentar a Sana, só que a garota dispensou ela hoje porque a Jeong deixou ela dolorida. Aí a Jihyo ficou muito puta e brigou com a Jeongyeon porque ela tinha fodido a bunda da Sana, e a Jeong disse que nem comeu a bunda dela. Aí, antes que elas saíssem no tapa, a dona do bar apareceu e expulsou elas. Eu ri muito!

Mina não segurou a risada, porém sendo menos escandalosa que a Im. A Myoui sabia que lá no fundo Jihyo tinha uma quedinha pela japonesa de cabelos rosa, apesar de seu egocentrismo ser bem maior. Assim que a música acabou, as garotas desceram do palco rindo, sendo aplaudidas pelas pessoas ao redor e Mina as abraçou assim que elas chegaram no bar. As quatro garotas se conheciam desde o ensino médio, a amizade entre elas se construiu de forma tão natural que pareciam terem sido feitas uma para outra. Elas estavam juntas nas alegrias, nas vitórias, tristezas, fracassos. Antes mesmo de Nayeon e Jeongyeon declararem que o que sentiam era algo superior a atração, a amizade já era algo muito forte e sólido:

- Então, Sharon, que musiquinha você vai cantar?- Jihyo perguntou no mesmo momento em que pedia algum drink.

- Não sei, tem alguma música sobre a amiga ter se apaixonado e não querer assumir?

- Eu não tô apaixonada pela Sana.

- Mas ela nem citou nomes, Hyo.- Nayeon olhou a baixinha de maneira acusatória.

- Jihyo não ama a Sana.- Jeongyeon começou a defender a amiga depois de virar alguma bebida, fazendo uma careta pelo gosto forte.- O que ela sente é uma sensação de posse esquisita, um ciúme estranho, borboletas no estômago e... AI! Me bateu por que, sua puta anã? Nunca mais te defendo em nada também.

- Por que todo mundo tá teimando que eu sinto algo a mais pela Sana? Até a Momo deu a entender isso hoje.

- Você já transou hoje? Park Jihyo é um Christian Grey mesmo: rica e uma máquina de sexo.

- Vai se foder, Im!- Jihyo saiu xingando sua amiga, mas voltou dois minutos depois. Não importa quanto tempo passasse, irritar Jihyo era o passatempo preferido de suas amigas.

Secret Society (HIATUS)Där berättelser lever. Upptäck nu