XXVI. Apenas aprecie o show - Sanayeon feat. JeongMi

2.7K 165 48
                                    

Oi, aqui é a autora!

É, eu sei. Demorei muito pra aparecer, mas eu tenho uma boa desculpa. Tá ficando difícil escrever hot, exige muito da minha criatividade.

Perdão pela demora e espero que essa atualização tenha sido bacana pra vocês. Vou tentar não demorar tanto na próxima.

Outra coisa, entre o capítulo 25 e esse 26, eu fiz um monte de coisas. Eu tô sempre publicando one-shots e comecei uma longfic MiSana enemies to lovers (o nome é Moonlight) esse fim de semana também. Vão lá dá uma moralzinha para essa pobre autora em crise!

Beijo a todos, espero que todo mundo tenha tomado a vacina contra a covid. Bebam água e aproveitem a leitura.

.

.

.

Mina ficou com a imagem de Dahyun com Chaeyoung por muito tempo.

Nunca gostou de pornô, não conseguia se sentir excitada ou ao menos ter sua atenção presa com qualquer cena gravada para o prazer de homens. Além disso, nunca havia tido o interesse em ir em clubes de sexo para "apreciar a vista". Um dia, com um pouco de curiosidade e coragem, resolveu se abrir com Nayeon durante uma prova de vestido de madrinha, recebendo o diagnóstico que, talvez, ela apenas sentisse prazer em assistir. Não entendeu muito bem, mas um convite irrecusável da Lim a fez ir atrás de seu novo fetiche.

- Jihyo vem?- perguntou para Jeongyeon assim que essa apareceu com o mesmo vinho que Dahyun lhe ofereceu da última vez.

- Não... Deve tá com a Momo ou com a Chaeyoung. Ou as duas.

- Irritada porque sua noiva vai comer a namorada dela?

- Jihyo ciumenta é meu estado de espírito preferido. Como alguém pode ter ciúmes de ver alguém fodendo com a namorada dela quando ela própria deve tá fazendo isso?

- O amor deixou ela mais doida que o normal. Ainda bem que ela é total cadelinha da Minatozaki.

Jeongyeon não falou mais nada, pois o show parecia que ia começar. Diferente de Dahyun, que havia se dedicado à construção de uma masmorra, as senhoras Yoo só precisavam de um quarto. Naquela noite, o quarto estava repleto de luz neon vermelha, com algumas velas aromáticas com cheiro de morango e alguma outra coisa que Mina não sabia identificar. Os lençóis da cama eram negros com bordados que pareciam flores coloridas.

Nayeon não estava vestida como nenhuma dominatrix. Era apenas um vestido branco de alcinhas de algodão, descalça e cabelos presos. Se a Myoui não soubesse o que aconteceria em questão de minutos, até pensaria que Nayeon apenas ia ficar em casa sem fazer nada. Jeongyeon, que sentou ao seu lado, usava um vestido parecido, mas frente única e na cor salmão, com uns detalhes em renda na barra.

- Por que vocês tão vestidas assim? Como se não estivéssemos prestes a... você sabe?- perguntou baixinho para Jeongyeon, enquanto Nayeon pegava alguns objetos numa gaveta.

- Porque é fácil de tirar, ué. Depois daqui, acha mesmo que Nayeon e eu vamos, sei lá, falar da lista de compras de amanhã? O negócio é acordar sem sentir as próprias pernas.

A Myoui nem quis comentar nada, zero surpresa com a energia de Nayeon e Jeongyeon. Apesar de estarem há dez anos juntas, ainda pareciam duas adolescentes cheias de hormônios. Logo, uma batida na porta chamou a atenção das três até a porta do quarto, onde Sana estava.

- O que eu falei sobre uso de roupas, Minatozaki?

Sana apenas riu. Mina imaginou que Nayeon havia pedido que entrasse sem nada, nua. Porém, também sabia da fama de pirralha da garota de cabelos rosa, tão insuportável que apenas uma alma compreensiva conseguia lidar com ela. Jeongyeon apenas deu uma risada, sabendo porque Sana ainda estava usando o mesmo short e camiseta que vestia quando chegou em sua casa.

Secret Society (HIATUS)Where stories live. Discover now