XIX. A melhor forma de aliviar a tensão - MiHyoTzu

3.1K 175 7
                                    

"You know that I can see right through you

I can read your mind, I can read your mind

What you want to do"

Telepatía, Kali Uchis


- Amiga, você quer quebrar o chão?

Mina falou com certo tom de piada, rindo do nervosismo de Park Jihyo com a surpresa que iria fazer com Sana. Tzuyu estava lá também, distraída com algum joguinho de celular:

- Mas e se ela não gostar?

- Ela vai. Falei com ela ontem e ela disse que se você der qualquer matinho pra ela, ela chora.- Tzuyu falou largando o celular.- Relaxa, Hyo. Ela foi super legal com você.

- Verdade, ela é maior que você. Deveria ter te quebrado na porrada.

A CEO apenas se jogou na cama, de bruços, pensando nas milhares de coisas que poderiam dar errado naquela festinha que planejou com a ajuda de Nayeon e Jeongyeon, principalmente. Logo, um peso subiu em suas costas e mãos macias começaram a massageá-las. Jihyo se aproveitou daquilo, não era sempre que Mina se dedicava a fazer carinho assim em alguém. Tzuyu apenas deitou ao seu lado, dando um beijinho ali e aqui:

- Só aproveita a sensação, Hyo...

Jihyo sentia seu corpo se tornar gelatina, seus pontos de tensão sendo desfeitos. As mãos de Mina eram milagrosas nas costas da CEO e, combinado com o cafuné que recebia da taiwanesa, era como um pedacinho do paraíso. Os beijinhos esporádicos de Tzuyu às vezes tocavam, propositalmente, seus lábios. A massagem de Mina também havia deixado de ser inocente, pois ela sentiu as mãos passando por sua bunda e a provocando levemente , os dedos atrevidos escorregando para o meio de suas pernas. Jihyo agradeceu ter escolhido usar uma calça de moletom naquele dia:

- Orgasmos ajudam a relaxar, unnie...- Tzuyu comentou após um beijinho mais demorado nos lábios.

- Quem te ensinou a ser atrevida assim?- Jihyo perguntou, mas não teve uma resposta. Não quando Myoui Mina simplesmente apareceu nua em sua frente.

Tirar a roupa era uma ótima preliminar, mas não era tão necessário nesse momento. Com certa urgência, Jihyo e Tzuyu também ficaram sem nada no corpo. Com uma calma torturante, Mina e Tzuyu começaram a beijar e tocar o corpo da Park, as mãos tocavam a pele macia com cuidado. O foco era apenas CEO e tentar manter o estresse longe:

- Tem que aprender a desacelerar um pouco, Hyo.- Mina comentou antes de descer a boca e lamber o seio esquerdo de Jihyo, na mesma lentidão em que a taiwanesa a beijava.

A Park poderia sentir sua pele arrepiando enquanto estava deitada naquela cama, o que lhe restava era fechar os olhos e aproveitar as sensações. A Myoui e a Chou eram uma combinação interessante, meio explosiva. Jihyo se sentia meio como uma deusa, sendo adorada pelas mulheres ali.

Tzuyu escorregou sua mão até o clitóris de Jihyo, encontrando a intimidade molhada da CEO. Ela se sentia orgulhosa cada vez que fazia alguém da sociedade ficar assim, e isso ela não negava. Para não perder o foco, a garota puxou a coreana para um beijo, mais forte e desesperado. Mina não esperava essa mudança de tom de Chou e, como forma de "punição", penetrou dois dedos na intimidade da mais nova. Os lábios de Jihyo não foram o suficientes para segurar o gemido sôfrego da taiwanesa, surpresa pela ação repentina da Myoui.

Na mesma velocidade que Mina penetrava os dedos em Tzuyu (rápido, com força), a garota tocava o clitóris de Jihyo. A essa altura, já haviam desistido do beijo, a cabeça da Chou estava apenas enfiada no pescoço da CEO, gemendo baixo e acompanhando os sons mais altos que saiam da boca da Park.

Mina sentia sua excitação escorrendo, seu ventre pulsando necessitando de qualquer contato. Porém ela não se negaria a parar enquanto sentia seus dedos sendo apertados por Tzuyu, um anúncio que seu orgasmo estava perto. Jihyo não resistiu muito, não quando se atreveu a olhar para as pernas da japonesa e ver a umidade melando as coxas. Aquela cena, misturada com a respiração falha de Tzuyu em seu ouvido numa tentativa frustrada de não gemer muito alto a fez ter um orgasmo. Foi um gemido lento e arrastado, os dedos de Tzuyu ainda a tocavam prolongando a sensação do orgasmo. Ela estava definitivamente mais calma.

Se levantando ainda com as pernas meio bambas, a CEO se pôs atrás de Mina. Enquanto Tzuyu havia deixado o corpo escorrer pela cama, deixando Mina a foder como quisesse, Jihyo se sentou atrás da Myoui, beijando o pescoço da japonesa enquanto a tocava do mesmo jeito que Tzuyu fazia consigo. Tzuyu se entregou ao orgasmo finalmente, o gemido abafado por ter enfiado a cabeça no travesseiro. O prazer que havia sentido era tão imenso que ela apenas dormiu depois que a sensação se esvaiu. Ver Tzuyu gozando daquela forma era o incentivo que Mina precisava, tombando sua cabeça no ombro de Jihyo, rindo após o orgasmo sem motivo nenhum. Alguns beijinhos foram trocados entre as duas antes de dormirem abraçadas no corpo de Tzuyu.

Entretanto, a ansiedade de Jihyo voltou assim que acordaram. Sábado seria um grande dia.

Secret Society (HIATUS)Where stories live. Discover now