Capítulo 3 : será um anjo?

11.9K 1.4K 83
                                    

Pov's Jungkook

Estava no meu escritório quando escutei uma batida na porta, já sabia que era Namjoon, minha secretária tinha avisado sobre ele um tempinho atrás. Ele entra com uma cara meio brava, mas eu não lembro de ter feito nada ou se o Taehyung fez.

- Bom dia Nam, aconteceu algo? - perguntei.

- Você sabe que chegou nos ouvidos do Jin que você e o Tae não estão comendo direito? - Paraliso na hora, Jin vai nos matar. - Eu consegui acalma-lo e ele disse que abriu uma lanchonete no caminho da casa de vocês e colocou Daniel pra cuidar de lá, então vocês são obrigados depois de sair da empresa irem até a lanchonete e comer.

Alguém entra na sala nesse momento e para não avisar só pode ser o Tae, quando ele vê o Nam sentado na cadeira sério ele tenta voltar.

- Taehyung que bom que está aqui. - fala Namjoon e Taehyung para e volta.

- Oii Nam! Ha, ha, ha. - fala se sentando na cadeira do lado do Namjoon.

- Não venha com essa de "Oii Nam" - Tentou imitar a voz do Tae -, você e Jungkook não estão comendo direito e isso chegou aos ouvidos de Jin, ele surtou e brigou comigo, por isso estou aqui e vocês vão comer direito não importa a reunião que vocês tiverem, na próxima vez eu deixo o Jin vir aqui.

- Sim Nam, nós entendemos. - falou Taehyung.

- Vou embora agora, tenho que resolver um problema da empresa. - Se levanta e anda até a porta - quase ía esquecendo, Jin chamou vocês para jantar lá em casa no sábado e sem direito de recusar.

Ficamos só eu e Taehyung ele tinha vindo para dizer sobre uma reunião, depois de termos preparado tudo ficamos nos beijando e trocando carinho.

Na hora de ir para casa, passamos na lanchonete que Jin abriu recentemente não queríamos levar bronca do Jin, por isso fomos até a lanchonete. Quando entramos Daniel venho em nossa direção.

- Jin brigou com você de novo? - Tae confirmou e Daniel riu. - Hoje o Jin separou a comida preferida de vocês e rica em um monte de vítaminas eu só vou mandar prepararem e já volto.

- Obrigado. - Tae fala e vimos Daniel se retirar.

Nesse tempo nós vimos Daniel falando com um homen baixinho que eu logo identifiquei como ômega, ele era fofo, comentei com Taehyung e sim não temos ciúmes sobre isso. Nós já conversamos um dia sobre ter um ômega, mas não tínhamos encontrado o ômega certo então acabamos deixando de lado. Vimos o ômega vir em nossa direção e cada vez que ele se aproximava, ficava nítido como ele era lindo, muito lindo mesmo, ele entrega nosso jantar.

- Obrigado. - fala Tae.

- D-de nada. - o pequeno ômega gagueja e ele é uma graça corando, escuto uma voz de criança.

- Omma, estou tendo dificuldades para responder essa questão. - fala um pequeno alfinha deveria ter uns 10 ou 11 anos, achei ele muito fofo e bem parecido com seu omma, vejo o ômega pegar o caderno.

- Deixa eu ver, esse aqui? - o ômega fala e fica meio inerte pensando.

- Se não for muito incômodo, eu posso ajudar? - Falo para eles e vejo o pequeno alfa mostrar o livro para mim, começo a explicar o assunto e parece que ele aprende muito rápido.

- Eu entendi - ele fala e conversamos. -, Omma posso ficar aqui com eles? Eles são legais. - pergunta fazendo um biquinho nos lábios.

- Sim ele poderia ficar? Aliás meu nome é Jeon Jungkook. - falo - e esse é meu marido Kim Taehyung. - aponto pro meu amor que sorri quadrado.

Dois alfas e nosso ômegaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang