Capítulo 16: Desejos.

7.7K 727 41
                                    

POV'S JUNGKOOK

O alarme toca indicando 5:45 o horário para eu correr, olho para o lado onde Tae e Jimin estavam dormindo agarrados, cubro eles direito já que estava muito frio. Vou direto para o banheiro escovar os dentes e me aliviar, logo visto outra roupa e saio para correr levando os filhotes comigo.

Costumo correr nos perímetros da mansão já que é um terreno grande, trouxe os filhotes porque o veterinário recomendou os exercícios para eles.

Na volta encontro Chiyo indo para a mansão então a acompanho, ela é como minha segunda mãe, desde que eu era um bebê ela ajudou minha mãe a cuidar de mim.

- Jungkook - Chama a minha atenção então a olho -, você e o Tae não vão parar de enrolar o Jimin?

- Não estamos enrolando é complicado, nós queríamos pedir ele em namoro, mas primeiro temos que conversar com o Sunho... - já estávamos perto da mansão, Chiyo me para.

- Jungkook eu me lembro quando você enrolou para pedir o Taehyung em namoro e olha você agora, tem um maridão. - Rimos - Vocês vão conseguir, porquê não é só você, Tae estará ao seu lado para sempre, se quer o Jimin ao seu lado também não perca a oportunidade que tem, e quanto ao Sunho ele ama vocês.

- Como sabe? - perguntei.

- Porque está nos gestos, ele acha que vocês são como uma figura paterna para ele, digo isso porquê foi assim que me olhou após dizer que eu era como uma segunda mãe para você. Jungkook na minha opinião você será um ótimo pai. - Me abraça - Agora vamos entrar para você tomar um banho e eu preparo o café da manhã.

- Estou fedendo? - Me cheiro e não estava - Chiyo sobre os empregados que faltam, você e o Jimin podem cuidar disso? - Entramos em casa e solto as coleiras dos filhotes.

- Posso sim. - Sunho estava descendo as escadas.

- Bom dia. - ele era a cara do Jimin, algumas diferenças e compartilhavam algumas manias com seu omma, como algumas vezes fazer bico o que eu achava fofo - Yumi ainda não acordou.

- Bom dia Sunho. - Afago seus cabelos - Pode fazer companhia a Chiyo enquanto eu vou tomar banho e acordar seu Omma e o Tae? - ele confirma e eu vou para meu quarto.

A cena que eu me deparo é muito fofa, Jimin estava com um biquinho nos lábios se encolhendo nos braços de Tae como se quisesse mais contato devido ao frio, me aproximo deles e distribuo beijos pelo rosto dos dois revezando, Tae abre os olhos e quando entendi o que eu estava fazendo se junta a mim na missão de acorda-lo. Jimin abre os olhos e os coça em um ato muito fofo, logo quando nos percebe abre um sorriso.

- Bom dia. - Jimin fala com a voz de sono, dou bom dia para ele e o Tae.

- Jimin você vai trabalha hoje? - ele afirma - se quer chegar cedo no trabalho deveria começar a se arrumar agora, a mesma coisa como você Jeon Kim Taehyung, eu vou tomar banho. - dou um selinho neles.

Quando saio do banheiro não vejo Jimin, Tae entrou no banho agora, espero Tae para poder descermos juntos, encontramos todos na cozinha comendo e Yumi tentando convencer Jimin de algo e Sunho concentrado em comer.

- Tio Jimin o Sunho pode ir lá em casa por favor? Eu cuido dele. - Yumi acha que o Sunho é um filhotinho? - Tio Kookie me ajuda aqui. - Sunho e Jimin me olham.

- Não vejo porquê não, mas a escolha é do Jimin.

- Tae o que acha? - Jimin pergunta.

- Se Sunho quer não vejo problemas, eles vão se comportar e é o Jin de olho neles. - fala Tae.

- Tudo bem, mas se comportem e durmam cedo, amanhã ainda vai ter aula.

Tomamos café e saímos cada um para um lugar diferente, eu deixaria as crianças no colégio e Tae deixaria Jimin no trabalho depois iria para uma reunião em outra empresa. Eu analisei tantos contratos já que com a nova construção muitos novos investidores surgiam que quando chegou a hora de ir em bora nunca agradeci tanto.

Assim que cheguei a Chiyo foi em bora e Jimin não tinha chegado, abro a porta do quarto e vi Tae nu de costas para mim não perco tempo e o agarro dando beijos em seu pescoço.

Taehyung se vira para mim e começa a me beijar ferozmente, suas mãos passeavam em volta do meu pescoço o apertando de vez em quando descendo para minha bunda a apertando me arrancando um arfar baixo.

Taehyung começa a tirar minha camisa apertando seus dígitos na minha pele, passo meus beijos para o seu pescoço, sugando-o e o mordiscando, minhas mãos passeava livremente pelas suas costas a deixando marcada, desço até seus mamilos rosados e a chupo com vontade.

Tae revira os olhos em puro deleite se deliciando com as sensações que eu causo no seu corpo, desci até ficar de frente com o seu pau, sem delongas comecei a masturbar devagar fazendo-o gemer alto, sinto ele agarrar meus cabelos com força não queria esperar muito, então começo a chupa-lo seu falo com vontade, passei a língua no seu caralho inteiro o lambuzando todo com a minha saliva, não perdendo nosso contato visual nem por um segundo. Meu marido gemia alto, eu sabia usar a minha boca muito bem, depois de um tempo ele começou a ditar os movimentos, movendo sua cintura para frente e para trás, indo fundo na minha garganta tomando todo o cuidado para não me machucar. Quando sentiu estar prestes a gozar parou de se mover, tirando seu pau da minha boca me levantando do chão e me puxando para um beijo quente.

- Não esteva esperando por isso coelhinho. - Taehyung disse sorrindo.

- Nem eu. - o respondi ofegante.

Tae junta nossas ereções e começou a nos masturbar juntos, tudo que era escutado no quarto era apena nossos gemidos baixos que eram abafados por nossas bocas, de repente a porta se abriu e vimos o Jimin parado na porta nos encarando, na última vez ele saiu correndo só por ter nos visto nus, mas agora ele estava na porta parado e não tinha indícios de que ele irá fugir de novo, então Tae volta a nos masturbar, pendi a cabeça para trás encarando intensamente Jimin que se aproximava em passos curtos e leves.

Jimin toca no meu peitoral arrancando sorrisos as apertando com vontade, sustentei ele para cima fazendo-o enlaçar suas pernas em volta da minha cintura, Tae começou a trabalhar no pescoço bronzeado do Jimin.

- O que você deseja Jimin? - Taehyung pergunta rouco no ouvido do garoto.

- Vocês dois agora. - Jimin responde ofegante.

- Seu pedido é uma ordem. - Jimin começa a tirar sua camiseta com a ajuda do Taehyung. Desço o Jimin e começo a marcar seu pescoço com Taehyung.

Enquanto ele estava com Tae reparo a porta aberta, então a tranco. Esse é o segredo dos nossos maiores desejos.

Betado e revisado por: Srt_Blackin

++++++++++++++++++++++++++++++++

Meus amores voltei e não voltei sozinha Srt_Blackin está me ajudando a tornar essa história cada vez melhor.

Essas semanas foram muito cansativas para mim, mas eu voltei com um Hot de matar um e vai ter mais no próximo capítulo. Obrigada pelo carinho e pelos comentários ❤️❤️❤️.

Até o próximo capítulo.

Dois alfas e nosso ômegaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora