capítulo 8: Presente.

8.7K 858 302
                                    

Pov's Jimin.

Depois de levar Sunho no colégio, Tae e Jungkook me levaram para o apartamento e quando chegamos Tae abriu a porta do carro para mim.

- Jimin eu tinha me esquecido, mas no dia que fomos na sua antiga casa nós achamos uma pasta - Jungkook me entrega - nós não olhamos o que tinha dentro.

- Sabíamos que era importante porque tinha seu nome nele - dessa vez Jungkook que disse.

Eu olho direito e vejo que era a pasta em que eu guardava meus design de roupas, eu achei que nada tinha sobrado da casa e nem meus sonhos, deixei uma lágrima escorrer de meus olhos, vejo Tae e Jungkook ficarem apreensivos então abraço eles, eles me envolvem um abraço apertado enquanto eu choro.

- Obrigado, eu pensei que tinha perdido, muito obrigado mesmo.

Por reflexo dou um beijo na bochecha de cada um, quando eu percebo o que fiz me afasto.

- Não foi nada - Tae se pronuncia antes que eu pudesse falar alguma coisa- nós temos que ir para a empresa, então esse é o cartão de acesso para o apartamento.- me entrega um cartão- pronto tchau.

- Tchau Jimin - Jungkook fala entrando no carro com Tae e partindo.

Fico um tempo parado,perdido em pensamentos, como eu tinha feito aquilo com alguém?, além dos dois serem comprometidos, fiz uma idiotice, agora eles iriam me expulsar e o que seria do meu filho?

Começo a derramar mais lágrimas, percebo que algumas pessoas estavam olhando, então só entro no prédio, entro no elevador, depois de um tempo eu chego no andar e entro no apartamento. Com o silêncio posso enfim chorar, e começar a pensar na vida.

Depois de alguns minutos paro de chorar e começo a tirar um pouco da bagunça que tinha no apartamento, não percebo que arrumo quase tudo e estou separando algumas roupas minhas e de Sunho para lavar, quando escuto alguém forçando a porta, eu entro em desespero, Lucas tinha me achado? Não era possível, pego a vassoura que tinha, e fico esperando a porta abrir.

A porta abriu, mas antes que pudesse acertar a vassoura em alguém, vejo uma senhora ômega, no mesmo instante paro a trajetória da vassoura. Vejo ela com a cara de surpresa.

- Me desculpe, eu achei que fosse um ladrão - ela suaviza a expressão.

- Tudo bem, Jungkook me deu um cartão de acesso, mas é muito difícil abrir com isso - fala a senhora com um sotaque japonês e com um sorriso - aliás meu nome é Chiyo.

- Meu nome é Park Jimin, mas pode me chamar de Jimin, sou amigo de Taehyung e Jungkook.

- você é muito lindo, eu sou a governanta da mansão deles, eles me colocaram de férias, mas pensei em vir antes para limpar as coisas . - fala e olha para o apartamento- é parece que eu não preciso fazer nada.

- Eu limpo para esquecer meus problemas.

-E parece que tem muitos, quer uma xícara de chá? - pergunta ela entrando.

- Eu quem deveria oferecer a senhora, me desculpe - falo.

- Tudo bem, você precisa descansar um pouco.

Assim foi a tarde, nós conversamos enquanto bebíamos chá, até chegar a hora do almoço, fizemos algo para comer e quando deu 15:40 escutamos a porta abrir e a voz de Tae, Jungkook e Sunho se fazerem presentes, não conseguia identificar sobre o que eles conversavam, mas parecia ser engraçado.

- Jimin você tem que escutar o que aconteceu hoje com o Sunho. - Fala Jungkook entrando na cozinha , com Tae e Sunho, Tae logo percebe Chiyo.

- Chiyo, quanto tempo , pensei que estava de férias no Japão- Tae fala indo até a senhora e dando um abraço.

Dois alfas e nosso ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora