Capítulo 9: Um sinal.

8.7K 847 66
                                    

Pov's Jungkook.

Abro os olhos e vejo Taehyung ao meu lado dormindo tranquilamente, eu agradeço muito pela deusa Luna ter me presenteado com um marido lindo desses, ele me faz feliz . Olho para o relógio na cômoda e vejo que são 5:40  levanto e vou ao banheiro tomar banho.

Quando saio do banheiro posso ver Tae coçando os olhos, ele dorme muito, mas ele merece dormir, ele tem trabalhado duramente nesses dias por causa do contrato com a nova empresa.

- Bom dia amor - Falo e dou um beijo em sua testa. - Dormiu bem?

- Bom dia - retribue o beijo com um selinho. - Tive um sonho estranho, o papel do contrato estava correndo atrás de mim. - ele ri e eu me junto a ele.

- Hoje é o dia que você vai assinar o contrato? - pergunto enquanto vejo ele andar até o banheiro.

- Sim, hoje é finalmente o dia em que eu vou assinar e vou ficar livre para tirar uns dias de descanso.- fala enquanto entra no banheiro.

Fico no quarto, esperando ele terminar de tomar banho e escovar os dentes, enquanto visto uma roupa e e arrumo meus cabelos. Ele sai com uma toalha na cintura e entra no pequeno closet que não tem muitas roupas.

- Você deveria tirar uns dois dias também, faz um tempo que não vamos ao templo da deusa Luna - escuto Tae falar dentro do closet. - Nós poderíamos levar o Jimin e o Sunho.

- Acho que não é uma boa idéia levar o Jimin, o médico disse que era um mês de repouso e se algo acontecer?- pergunto para ele.

- Eu também lembro que o médico recomendou para o Jimin andar, e você não deixaria ele sozinho aqui não é? - Tae pergunta e eu nego - Exatamente, ele vai estar seguro com a gente e se algo acontecer estaremos lá, podemos deixar ele na pousada.

Ele termina de se arrumar então vamos para a cozinha e encontramos Sunho e Jimin na mesa tomando café. Eu e Tae nós aproximamos.

- Bom dia - Falo e os dois me respondem com um bom dia, dou um beijo na cabeça dos dois e Tae faz o mesmo.

- Jimin - Tae fala e Jimin se vira para olhar para ele - Eu e Jungkook estamos pensando em tirar dois dias para ir ao templo da deusa Luna, mas não queremos deixar você ou o Sunho, então pensamos em levar vocês dois.

- Sério? - Sunho pergunta e eu assunto - omma nós podemos ir, eu sempre quis ir ao templo da deusa Luna, o senhor disse que já foi uma vez  não é?

- Sim Sunho, foi quando estava grávido de você- fala acariciando os cabelos de Sunho e vejo um sorriso brotar de seu rosto. - seria ótimo se pudéssemos ir com vocês.

- Jungkook ficou preocupado com você, sente algum desconforto nas costas ou nas pernas? - Tae pergunta- porque poderíamos deixar você na pousada caso algo esteja errado.

- Não sinto incômodo algum e preciso ir ao templo, já faz um bom tempo- vejo ele divagar um pouco enquanto olha para Sunho.

- Então está bem, viajamos na sexta-feira - digo e todos assentem e vemos os 4 cachorros correndo.

Depois de café eu ,Tae e Sunho entramos no carro e partimos, depois de deixar Sunho na escola vamos em direção a empresa. Chegando lá me despeço de Tae, porque nossas salas ficam em setores diferentes.

Depois de um longo dia assinando papéis e resolvendo problemas na empresa, saio de lá e decido ir na sala de Taehyung. Vou para o setor dele e me deparo com a secretária dele, Hyuna é uma ômega muito gentil, ela têm os princípios dela e nós admiramos ela.

-Boa tarde Hyuna Tae está? - Pergunto para ela, que levanta a cabeça quando escuta minha voz.

- Boa tarde senhor Jeon, senhor Kim está na sala terminando o contrato com o senhor Jones.

Dois alfas e nosso ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora