capítulo 15: Provocação.

8.2K 769 128
                                    

POV'S JIMIN.

              Eu forcei a abrir meus olhos, a claridade que tinha vinha de uma pequena fresta da cortina, olho ao redor e lembro que vim dormir com os meninos a pergunta agora é: onde eles estão? Provavelmente devem ter fugido de mim, e vão agir de novo como se nada aconteceu.  Levanto da cama e saio do quarto deles, entro no meu e decido tomar um banho.

              Depois do banho, eu coloquei uma calça e um moletom  porque hoje estava frio, passo no quarto do Sunho e o mesmo não estava lá então penso que ele poderia já estar lá embaixo, seguindo esse pensamento eu desço as escadas. Vou na cozinha para beber água, mas me deparo com Chiyo preparando o café da manhã.

              - Bom dia Jimin, está com fome? - pergunta a simpática senhora em minha frente.

              - Bom dia Chiyo - sento no banco que está na bancada - sim, eu estou com fome, quer ajuda? - pergunto a ela.

              - Pode ser, pega o queijo, coloca em um prato e o suco de laranja na geladeira para pôr na mesa. - faço o que ela pede e coloco as coisa na mesa.

              - Chiyo - ela olha para mim - Você sabe onde estão os meninos? - faço a pergunta que estava me martelando.

               - Eles foram buscar os filhotes com Sunho, talvez estejam demorando porque decidiram ir caminhando. - Então por isso não achei nenhum deles, mas ainda estou receoso de como eles irão agir.

            Depois dessa pergunta, ajudo a Chiyo com o resto do café da manhã, e sento no banco para conversar com Chiyo, ela é muito legal e simpática disse que Jungkook implorou para ela ir com ele quando o mesmo saiu de casa e ela simplesmente foi, e que cuidou dele e do Felix quando crianças. Eu estava distraído com a conversa, que só percebo os meninos quando eles estão entrando na cozinha e colocando os filhotes no chão.

           - Bom dia Chiyo - Tae acena para ela e vem em minha direção me dando um beijo na testa - Bom dia meu Mochi.- coro com o ato.

              - Seu não, nosso! - Jungkook diz - e bom dia Mochi - ele faz a mesma coisa que Tae, só que me beija na ponta do nariz, o que faz eu corar mais ainda, ele vai abraçar a Chiyo que ri.

             - Bom dia omma - fala Sunho e me abraça onde Jungkook e Tae se juntam ao abraço, eu lembro que Sunho é ciumento qualquer alfa que olhava para mim ou mesmo beta,  Sunho rosnava e me afastava, mas com Tae e Jungkook não foi assim.( N/A: Sunho eu te amo, protegeu seu omma tão bem).

            - É muito amor para meus velhos olhos - fala Chiyo, nós rimos e nos separamos.

              - Eu e Jungkook temos que resolver algo na empresa então voltamos para o almoço - fala Tae - Jin, Nam, Yumi, Hobi e Yoongi vão almoçar aqui . - estava ansioso para esse almoço.

            Tae e Jungkook terminam de tomar café da manhã e sobem para se arrumarem, ajudo Chiyo a limpar as coisas e Sunho tinha ido tomar banho. Tae e Jungkook descem  eles estavam lindos como sempre, usavam ternos e estavam com pastas. Eles se despedem de Chiyo e me pedem para acompanhá-los até a garagem. Em frente ao carro eles param, viram para mim, até Tae se aproximar e me dar um beijo e Jungkook faz o mesmo.

            - Agora recuperei todas as forças que precisava para trabalhar - diz Jungkook.

              - Tchau Jimin, tenha um bom dia - diz Tae abrindo a porta do carro e Jungkook entra no outro lado - Até a hora do almoço. - Eles dão partida no carro e vejo ele sair da garagem.

             Fico alguns minutos parado, eu pensava que eles iriam agir como se nada tivesse acontecido, mas eles me beijaram de novo eu estou surtando por beijo, nossa eu preciso de água . Vou em passos rápidos para a cozinha pegar água qualquer acharia que eu acabei de correr uma maratona, mas foi meu coração. A Chiyo apareceu, ela tinha a cara de quem já sabia o que tinha acontecido, eu coro. Eram 9:00 quando Jin, Nam e Yumi chegaram, Sunho puxou Yumi para brincar com os filhotes e Nam estava em uma conversa com Chiyo, puxo o Jin para um canto .

Dois alfas e nosso ômegaWhere stories live. Discover now