capítulo 6 : Comportamentos estranhos.

11K 1K 44
                                    

Pov's Jimin

Eu ainda estava no hospital, alguns policiais tinham ido para eu dar meu depoimento e prestar queixa contra Lucas, nesse meio tempo descobri que não poderia ficar nem alguns dias naquela casa, porque ela foi invadida e destruída, Jungkook e Taehyung foram lá, mas claro que não me deixaram sozinho, me deixaram com Jin e Nam, eles chegaram 2 horas depois com algumas roupas minhas e de Sunho, eles disseram que nem o dinheiro que eu havia escondido estava.

Eu ficava me perguntando, o que seria de mim e do Sunho, não tínhamos lugar para ficar, Mark foi embora e só volta em 6 meses, Baek está grávido então pode correr perigo, Sunho não estava indo para a escola porque poderia ser muito perigoso, e eu estava sem dinheiro, basicamente em uma péssima situação e mais ou menos em um dia eu teria alta. Jungkook e Taehyung tinham uma reunião mais cedo por isso estávamos eu e o Jin assim como Sunho e Yumi, os dois se dão muito bem. Jungkook e Taehyung chegam e Jin diz que vai lanchar com as crianças, eu percebi que Jin tem uma mania de alimentar bem quem quer que fosse .

- Jimin- Taehyung diz e eu olho para ele- Eu e o Jungkook estavamos pensando, você e o Sunho não estão passando por momentos bons, e o Sunho é realmente importante para nós, não queremos que vocês fiquem achando nada demais ou se preocupando com o que vai acontecer- Fala enquanto olha nos meus olhos e percebo que seus olhos são lindos. - Então nós queremos saber se você aceita morar com a gente por um tempo, é mais seguro para vocês, não vai ter que se preocupar com muita coisa e nós ficaríamos aliviados se vocês estiverem bem.- Eu não sabia o que falar, era tão surreal, eles nos ajudaram muito e eu não quero que eles achem que estou tirando proveito deles, mas logo penso em Sunho, ele dorme na poltrona do hospital, e não vai para escola faz mais de uma semana, não quero que ele sofra mais.

- Eu aceito, não pense que estou tirando proveito disso, eu só quero cuidar de Sunho.- Falo e vejo Taehyung dar um sorriso quadrado e a Jungkook acompanhar com um sorriso lindo também.

- Tem uma coisa, nós estamos em um apartamento até que a nossa casa seja terminada, você se importa?- dessa vez quem fala é Jungkook, então só balanço a cabeça negativamente - quando você receber alta vai estar com a gente e vamos proteger você bem.

- Obrigada por tudo que fizeram comigo - deixo lágrimas caírem por estar tentando ser forte todo esse tempo, mas eu sabia que meu pilar era o Sunho .

Dois dias depois eu recebi alta, o médico disse que eu não poderia fazer muito esforço e que evitasse trabalhar por uns dois meses, Jungkook estava ali e iria levar eu e Sunho, Taehyung foi na frente alegando que tinha que deixar tudo pronto quando a gente chegasse. Estávamos saindo do hospital e me deparei com um carro grande e lindo, Jungkook destravou e disse que era mais seguro para mim e Sunho, sentei na frente e Sunho foi atrás, Jungkook venho para frente depois de checar se Sunho estava com cinto e seguro.

Fomos o caminho inteiro escutando músicas, que Sunho disse que era uma boyband chamada One Direction, ele parecia gostar muito da música, e acompanhava a letra, logo Jungkook se juntou e cantaram, eu ficava olhando aquela cena muito linda, ele cantava muito bem. Assim chegamos ao nosso destino, Jungkook estacionou e subimos pelo elevador, até o último andar, ele destravou a porta e eu olhei admirado, aquele apartamento era maior que a minha casa, vejo Sunho arregalar os olhos.

- Sintam-se em casa - Vemos Tae sair de um cômodo, ele estava lindo, sem o terno e com roupas casuais. - Desculpa não ter ido buscar vocês, tive que ficar aqui para chamar uma empregada e limpar o apartamento.

- Não se preocupe - Falo e vejo ele vir em minha direção

- Sunho, quer ver onde você vai ficar por enquanto?- Fala Jungkook.

- Po... Por enquanto? Vamos ter que ir embora?- Sunho fica triste, Jungkook vendo o rosto de Sunho tenta explicar.

- Claro que por enquanto, nós vamos nos mudar, temos uma casa que está terminando de ser construída, está tudo bem certo?- nos segundos seguintes vejo algo, que me surpreende, Sunho abraça Jungkook.

- você promete?- pergunta Sunho eu ainda que estava com a cara de chocado.

- Prometo- Fala enquanto abraça forte Sunho.

- Eu também quero meu abraço- Se pronuncia Tae, Sunho então solta um sorrisinho e vai abraçar Tae.

Depois do abraço, Tae e Jungkook nós mostram o apartamento e sinto que poderia me perder ali, mostra dois quartos de hóspedes onde eu e Sunho iríamos ficar, tomo um banho e saio do quarto, chego na cozinha e me deparo com Nam, Jungkook e Tae sentados enquanto assistiam Jin cozinhar. Logo escuto passos vindo correndo da sala.

- Tio Jimin, boa noite - Yumi fala e parece que todos me notam - Eu estava falando com Sunho e tio, bem que o senhor podia deixar o Sunho estudar comigo .

- Seria bom, mas eu não teria como pagar a mensalidade agora, me desculpa Yumi - Fiquei triste vendo Sunho ficar cabisbaixo, sei que ele não fala muito sobre como ele se sente, mas sei que ele também queria estudar com a Yumi, ele tinha problemas no colégio, eu sempre falei em tirar ele de lá mas ele dizia que tudo bem, e que eu não podia gastar dinheiro, porque ele ganhou bolsa de estudos naquela escola.

- Jimin, sobre isso queríamos te perguntar se você não quer mesmo o Sunho lá, ainda é perigoso para o Sunho frequentar lá, então queríamos te perguntar- olho meio confuso para ele- Seria bom, e ele só teria que fazer uma prova, e esperar nós ajeitarmos tudo, claro que ele teria que ir pelo menos uma última vez no colégio, mas seria bom, o que você acha?

- Sunho o que você me diz?- pergunto para o Sunho, porque pela primeira vez ele tinha a escolha dele.

- Eu quero estudar com a Yumi, ela é legal, eu não quero ter que ficar naquela escola- vejo ele chorar um pouco e o abraço

- Tudo bem filho, o omma está aqui para você, pode chorar está tudo bem - Sunho sempre era forte e ver ele indefeso foi algo que me abalou muito, saber que ele tinha tanto medo e problemas, sinto Jungkook e Tae se juntarem para o abraço e começo a chorar, pela primeira vez alguém estava cuidando de mim e de Sunho.

Depois de um tempo, sentamos para jantar, a noite foi tranquila como nunca havia sido, Tae comentou que Sunho poderia fazer a prova amanhã ou deixar para outro dia, claro que Sunho escolheu fazer a prova amanhã. No outro dia de manhã Jungkook não estava em casa, só Taehyung que disse que nos levaria para a escola, que Sunho faria a prova. Chegando lá fomos na diretoria, Sunho foi levado para uma sala e Tae e eu ficamos a espera, Sunho saiu depois de 3 horas, o resultado sairia em 2 horas então fomos almoçar em um restaurante perto.

Depois de almoçarmos, voltamos para a escola, então uma notícia boa, Sunho tinha passado, ele ligou comemorou e pediu para Tae ligar para Jungkook, contou para Jungkook que disse que era claro que ele iria passar, porque Sunho era muito inteligente. Então o diretor disse que poderia levar a transferência para ele amanhã.

Sunho acordou agitado, ele iria na escola se despedir de todos e pegaríamos a transferência, dessa vez Jungkook e Tae não foram porque tinham que resolver uns problemas, quem nos acompanhou foi o Jin e a Yumi. Chegando na escola deixamos Yumi e Sunho irem na sala dele e eu o Jin fomos na diretoria pegar a transferência.

Quando voltamos passamos na sala de Sunho e, sentimos uma presença ameaçadora, chegando lá vimos Yumi na frente de Sunho soltando os feromônios dela, olhando para todos da sala com um olhar assustador, não entendi muito bem o que estava acontecendo, só percebi quando o Yumi vem até a gente segurando Sunho que parecia em transe, ela não fala nada e continua andando pelo corredor, então eu e Jin só seguimos eles até o carro, eles entram e Yumi começa a cochichar com Sunho que volta ao normal. Aquilo realmente era estranho e eu queria muito saber o que tinha acontecido, mas iria esperar ele contar.

+++++++++++++++++++++++++++++

Mais um capítulo para vocês,espero que gostem deste capítulo, agradeço a todos vocês.

Dois alfas e nosso ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora