Capítulo 17: Gosto delicioso.

8.4K 667 120
                                    

POV'S TAEHYUNG.

        Jungkook deitou Jimin na cama espaçosa que estava atrás deles, o moreno começou a beijá-lo com maestria, as línguas dançavam uma com a outra de forma rápida, repuxando ambos os lábios inchados, Jimin levou suas mãos até os fios escuros do Jungkook os puxando fazendo-o soltar um gemido baixo.

Senti meu pau latejar e endurecer diante da cena que eu via, não perdendo mais tempo, Taehyung foi até o closet abrindo uma das portas e tirando de dentro um tubo de lubrificante e alguns pacotes de camisinhas. Volto para o quarto, coloco o preservativo e o tubo de lubricante sob a cama, subo em cima dela, vou em direção ao Jimin e tomo a boca dele para mim.

Jungkook se levanta e vem em minha direção e começou a beijar minhas costas, desço os beijos para o pescoço do Jimin e começo a sugá-lo, vi algumas marcas roxeadas e passo a língua por cima delas, escuto ele soltar alguns múrmuros desconexos e logo em seguida arfar quando eu chupei um dos seus mamilos rosados dele enquanto brincava com o outro, sinto Jungkook sair de trás de mim e se sentar em uma poltrona que estava de frente para cama, ele sobe as mãos até seu falo que estava descoberto e começa e se masturbar enquanto nos encarava intensamente.

Ponho ele de quatro e começo a beijar suas nádegas avantajadas, por vezes troco os beijos por lambidas e chupões. Vejo sua entrada rosada e logo começo a chupá-la, escuto os gemidos do ômega ficar mais alto, olho de soslaio para o lado e vejo Jungkook aumentar os ritmos da masturbação, o barulho da sucção era alto, e se misturava com o gemido do loiro que estava amando o modo que o alfa lhe chupava, as sensações que o out causava em seu corpo era gostosa queria sentir até não poder dar mais.

Escuto um gemido alto do Jungkook, e logo vi jatos de gozo sujando seu abdômen e um pouco de suas coxas fartas, sua respiração estava desregulada seu peito subia e descia de forma rápida, ele se levanta e percorro o meu olhar até sua virilha e vejo que ele ainda está duro.

Ele para em frente ao Jimin que gemia alto, seu dedo percorria a face do menor até chegar em sua boca, onde introduziu dois dedos para ele chupar, oque ele fez imediatamente, chupando o dedo do Jungkook demoradamente movendo a cabeça para frente e para trás como se imaginasse o pau do alfa ali. Saindo se traz do ômega Taehyung tomou a boca do Jungkook, antes de parar em frente ao ômega e levar seu pau até os lábios rosados, Jungkook introduziu um dedo na entradinha piscante, ele sentiu o aperto que o canal anal fazia em volta dos seus dedos e porra era gostoso para caralho.

Jimin chupava Taehyung muito bem, tomando total controle do boquete, ele gemia e isso causava vibrações no pênis do outro que gemia altamente.

Após ver que o Jimin estava totalmente preparado para si, Jungkook pegou o tubo de lubrificante que estava sob a cama e o pacote de camisinha logo a abrindo e colocando em seu falo ficando totalmente protegido, e logo passando depois  um montado de lubrificante. Ele se aproximou da entrada do Jimin e começou invadi-lo com cuidado para não o machucar, e porra que...

— ... apertado. — Jungkook gemeu demoradamente, enquanto se deliciava com o prazer que sentia.

As estocadas começou a ficar frequente, o corpo do Jimin ia dando solavanco para frente, fazendo com que o pau do Taehyung ia fundo em sua garganta. Taehyung gemia baixinho e arrastado, seu baixo ventre se revirava e ele sabia que ia gozar então parou, tirou seu pau da boca do menor que se encontrava inchado pelo esforço de segundos atrás.

Trocou de lugar com o Jungkook, agora encostado na cabeceira da cama chamou Jimin com a mão fazendo o mesmo sentar em suas coxas de fronte para si, tomou os lábios do garoto em um beijo necessitado, se deliciando quando ele começou a rebolar em seu colo, fazendo com que o seu pau escorrega-se por dentro das nádegas do loiro. Virou o Jimin na cama, colocando ele embaixo de si , não perdendo mais tempo colocou todo seu comprimento para dentro da entrada.

Dois alfas e nosso ômegaWhere stories live. Discover now