Capítulo 14: Um simples boa noite.

7.2K 746 51
                                    

POV'S JIMIN.

       Eu estava arrumando meu novo quarto , Sunho deveria estar animado por ter ganhado o quarto dele, ele deve estar aproveitando, esse lugar é tão grande que eu poderia me perder em segundos, falando em perder , acabei de me dar conta que meu tênis não estava aqui , provavelmente deve estar na mala de Sunho . Saio do quarto para ir atrás de Sunho , só tinha um problema , eu não lembrava qual das portas eram, mas seguindo minha intuição era a do meu lado esquerdo. Girei a maçaneta e fui entrando.

     - Sunho você viu... - olho para minha frente e não era Sunho e sim Tae e Jungkook, eu vi o peitoral deles desnudos , então por um momento eu desci o olhar e que enormes, sinto meu rosto corar e saio do meu transe. - De..des...de... desculpa. - saio e fecho a porta atrás de mim, corro para meu quarto e lá me tranco.

      Olho para a minha calça e vejo o volume que se formava, então sigo em direção ao banheiro e fecho a porta , abaixo a calça e a cueca , e vejo que o resultado daquela cena que tinha me deixado com um desejo imenso , desde que eles haviam me provocado, eu sentia que poderia explodir com tanta tensão sexual . Coloco uma parte da camisa na boca para abafar meus gemidos , então coloco uma mão no meu pênis , começo a me tocar , eu estava sensível aos meus próprios toques , a outra mão eu direciono aos meus mamilos , esse momento era só meu , mesmo que eu estivesse pensando em Tae e Jungkook , era apenas eu me tocando . Eles eram enormes , será que eu aguentaria os dois de uma vez? Foi com esses pensamentos e com o aumento da velocidade na minha mão que eu gozei .

      Me olho no espelho e vejo meu rosto suado e corado , termino de tirar minha roupa e tomo um banho para relaxar, depois de tomar banho visto um conjunto de moletom um pouco folgado e deito na cama . Em algum momento acabo dormindo , pois sou acordado com batidas na porta. Olho o relógio e são 19:06 , eu dormi muito , vou até a porta e abro , me deparando com Sunho.

     - Omma , você está bem? - Sunho pergunta.

    - Sim, Sunho desculpa , acho que eu acabei dormindo demais , está com fome? Você almoçou ? Eu sou um péssimo omma - Estava preocupado com meu filho , ele deveria ter me acordado antes.

     - Omma se acalme , você não é um péssimo omma , é o melhor do mundo, Jungkook e Tae fizeram o almoço , não queríamos te incomodar , mas você precisa jantar então vim te chamar - Sunho me acalma - Vamos - ele pega minha mão e desce as escadas.

      Estávamos indo para a cozinha, quando chegamos vejo Tae e Jungkook cantando "what makes you beautiful" junto com o som da televisão que tinha na cozinha , enquanto faziam o jantar , Jungkook usava uma colher como microfone , já Tae usava o controle. Aquela cena aqueceu meu coração, mas eu lembro do que tinha acontecido mais cedo e eu coro instantaneamente .

     - Mochi , você acordou - Tae falou - está com fome? - Mochi? Era um novo apelido? Com o apelido coro ainda mais e desvio meu olhar para baixo.

    - Jimin , você está bem? - fala Jungkook se aproximando de mim , ele estava muito próximo , posso sentir o calor que emana de seu corpo e nem meu moletom estava agindo como barreira para impedir que eu sentisse desejo pelo seu toque , ele coloca a mão na minha testa - Não parece que você está com febre , mas acho melhor pegarmos o termômetro para checar.

      - Está tudo bem mesmo Jungkook, eu só estou com fome mesmo - Jungkook então se afasta e puxa um dos bancos que estava na pequena mesa encontrada na cozinha, a mesa principal era muito grande para apenas nós quatro sentarmos , mas do jeito que eu estava , qualquer aproximação era um perigo.

    Tae termina de preparar o jantar , e sentamos na mesa , por azar do destino na mesa redonda eu acabo sentando entre Tae e Jungkook.

      - Omma quando eu posso voltar a fazer Taekwondo? - Era isso que eu havia esquecido , mudei Sunho de colégio ,mas não coloquei ele em outro lugar para fazer Taekwondo.

Dois alfas e nosso ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora