Capítulo 21: A volta de Yeontan.

5.7K 561 67
                                    

  POV'S JUNGKOOK.

      
            Fazia alguns dias desde o nascimento da Soomin então era sempre uma correria, Jimin trabalhava e ia para casa do Hobi com Sunho ajudar com a pequena bebê, o que tornava quase impossível o pedido de namoro romântico que eu e Tae planejamos.

          Hoje a mãe do Yoon iria ficar com ele então Jimin estaria livre o que significa que enfim podemos fazer o pedido de namoro hoje, já programei tudo Sunho estará presente na parte do jantar e dormiria no Jin mais tarde para termos um momento a sós, se é que me entendem. (N/A: que safado, Tae segura ele porque eu acho que Jimin não vai andar mais).

          Fiquei em casa para organizar algumas coisas restantes para a noite, Tae saiu para resolver uns problemas da empresa e ele traria Sunho com ele. Chiyo está me ajudando com nossa roupa, eu sem querer acabei amassando tudo o que resultou em ela me dando uma bronca, mas depois me ajudando.

           — Já terminei — Chiyo fala com um leve sotaque japonês. — Se amassar de novo eu te bato.

          — Já te contaram como a senhora é perfeita? — dou um abraço nela e ela ri, por uns segundos vejo ela me analisando detalhadamente.

        — É meu menino, você cresceu! — uma lágrima escorre por seu olho — depois que você passou aquele trauma não imaginava que você se recuperaria, até conhecer o Tae e você ficar bem após tanto tempo, quem imaginaria que você teria mais uma pessoa para cuidar de você agora.

      — Não chore por favor — falei isso, mas quem começou a chorar fui eu, apertei ela mais nos meus braços — obrigada por cuidar de mim, sempre esteve comigo, é como minha segunda mãe, por favor continue cuidando de mim.

      — Por que estão chorando? — Sunho estava na porta do quarto — aconteceu algo com o papai?— demorou um pouco até eu perceber que o papai que ele se referia era eu então eu comecei a chorar mais. — Papai Tae o papai Kookie está chorando. — ele parecia que iria chorar também, Tae logo apareceu atrás dele com uma cara enigmática tentando entender o que estava acontecendo. Me agachei um pouco até chegar na altura do Sunho.

       — É apenas felicidade meu anjo, eu estou bem — puxo ele para um abraço —, agora vamos tomar banho para ficar cheirosos para o seu omma, sua roupa está no seu closeth. — ele concorda e sai.

        — É lindo ser chamado de  pai não é? — Tae me abraça por trás, e eu não posso deixar de conter o sorriso.

         — É lindo apenas pela existência de um filho, ser pai não é nada fácil então vou fazer o possível para criar nosso filho — sinto um beijo ser depositado no meu pescoço.

        — Isso é muito para meus velhos olhos aguentarem — esqueci que Chiyo estava no quarto — Eu vou saindo e vão logo se arrumar Jimin chegará em breve.

        Assim sem perder mais tempo eu fui tomar um banho, Chiyo estava responsável por fazer Jimin se banhar no antigo quarto dele e ajudá-lo com a roupa, Tae entrou no banheiro logo após eu sair, então fui ver Sunho no quarto, ele estava lindo com uma roupa social, mas não muito para ele ficar à vontade, nós reunimos na sala de estar apenas esperando por Jimin e quando ele apareceu eu senti que não sabia mais como respirar. Jimin poderia ser muito fofo, mas ele também é extremamente sexy. (N/A: um gostoso isso que ele é)

        — Posso saber onde esses três lindos alfas vão me levar? — quando a voz de Jimin invadiu meus ouvidos senti uma alegria tomar conta de mim. — Jungkook você está ficando vermelho, você está bem? — só agora lembrei de respirar.

Dois alfas e nosso ômegaWhere stories live. Discover now