Capítulo 10: Nada demais

8K 826 200
                                    

Pov's Jimin

Já havia se passado alguns dias desde que voltamos do templo, Jungkook e Tae ficaram muito ocupados com a empresa, eles comiam pouco, e chegavam tarde, quem estava buscando e trazendo Sunho era Jin.

Eu estava na cozinha  quando escuto passos, pensei que era Sunho, mas vejo Tae entrar na cozinha procurando alguma coisa, parece que nem tinha me notado e seu rosto parecia preocupado.

- Está tudo bem Tae?- Pergunto e parece então que ele me nota - pensei que estava no trabalho.

- Era esse o plano, mas Jungkook está doente - ele diz e eu fico preocupado .

- O que ele tem? - digo indo até ele.

- Ele está muito mal, a febre está alta e ele diz sentir dor forte nas costas.- diz Tae desesperado e eu pego um copo de água para ele beber e se acalmar. - ele nunca tinha ficado doente assim, só dores de cabeça que é normal quando se trabalha como a gente.

-Omma o que aconteceu? - vejo Sunho já pronto com o uniforme do colégio.

- Filho, Jungkook está doente, mas vai ficar tudo bem você pode comer sem mim?- ele assente.- Muito bem, Jin chega já e desço com você .

Eu olho para Tae que continua procurando alguma coisa no armário que eu acho ser algum remédio, mas paro ele.

- Tae, Jungkook não pode tomar remédio sem prescrição médica não é um simples resfriado, então você pode me levar lá no quarto preciso ver ele.

- Tudo bem - Tae diz.

Nós fomos ao quarto deles, vejo Jungkook na cama, me aproximo e checo a temperatura dele estava alta, vejo ele suar frio, escuto ele tentar puxar o ar com o nariz e então não conseguir.

- Deve ser gripe. - falo olhando para Jungkook. - Tae fique com ele já volto.

Saio do quarto, levo Sunho até Jin, pego algumas coisas que iria precisar para Jungkook, como um termômetro, uma toalha para compressa, luvas e máscaras e volto para o quarto.

Me aproximo de Jungkook, coloco a luva e a máscara, e peço para ele abrir a boca para que eu possa ver a garganta. Quando eu olho a garganta dele estava inflamada. Pego a compressa e coloco em sua testa e passo pelo pescoço. Coloco o termômetro na boca dele e espero enquanto passo a compressa.

Quando passa o tempo necessário , Jimin tira e ver então algo que o preocupa, a febre de Jungkook estava com 40 ° C .

- Tae precisamos ir para o hospital então ajude Jungkook a vestir uma roupa para sair por favor. - Falo calmo para não preocupar mais Tae.

- Sim, ajudo.

Saio do quarto para que Tae terminasse, arrumo meus documentos, e pego o celular. Vejo Tae sair do quarto com Jungkook apoiado em si. O ajudo e descemos, colocamos Jungkook dentro do carro e partimos em direção ao hospital.

Jungkook foi atendido e Tae também foi fazer uns exames e voltou, então o médico nos chamou , para conversar em uma sala .

- Senhor Kim eu falei ao senhor que vocês deveriam descansar e cuidar da saúde de vocês.- O médico fala - Jungkook está com uma gripe e a pegou por causa da imunidade baixa, talvez pelo excesso de trabalho e má alimentação. - Ele dá um pausa e Tae parece aliviado, mas ainda preocupado. - ele está tomando soro, e vou passar alguns medicamentos, recomendo que ele fique de repouso e o senhor também pelo que eu vejo nos seus exames está com sintomas de estresse, então recomendo que fique longe do trabalho e descanse, senhor Jeon vai ter alta ainda hoje.

Liguei para Jin para contar o que houve e fiquei com Taehyung, comprei lanche para nós comermos e a tarde Jungkook pode ter alta, Tae assinou uns papéis e fomos para a casa, antes passamos em uma farmácia para comprar os remédios necessários. Quando chegamos Tae disse que iria resolver os dias de folga e eu fiquei cuidando do Jungkook.

Dois alfas e nosso ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora