Capítulo 5: momentos de raiva

12.6K 1.1K 91
                                    

  Pov's Taehyung

    Subindo as escadas, posso escutar um choro de criança, foi quando eu percebi a voz de outra pessoa, um alfa, quando eu vejo a porta derrubada logo paro em frente a entrada do quarto e uma súbita raiva cresce dentro de mim na mesma hora que eu vejo um alfa com mais 3 homens 2 alfas e um beta , onde o mesmo segurava o pescoço de Sunho e o suspendia no ar, vou em direção ao alfa , assim que ele olha pra mim dou um murro no olho dele, que com o impacto solta Sunho.

   Me abaixo para ver se Sunho estava bem, vejo o mesmo abrir um pouco os olhos e abraço um pouco ele .

    – Você venho mesmo– fala ele, tossindo um pouco – meu omma está bem?

    – Jungkook está com ele, vai ficar tudo bem, então tente ficar calmo enquanto eu resolvo com esses caras — falo e coloco ele deitado na cama.

     – Como você tem coragem de me bater ? vou te mostrar o que acontece agora– fala o alfa vindo em minha direção.

     – você mexeu com pessoas preciosas demais, por isso vai ter que pagar– Falo já indo na direção dele, quando os outros 3 também começam a vir.

   O primeiro alfa vem me acertar, mas sou mais rápido e o chuto ele bate em outro alfa e cai, pego o beta que grita quando tem seu rosto acertado, escuto gritos onde deixei Jungkook e sei que ele pega muito pesado, mas nem liguei, eles mereciam pior. Vejo o alfa que estava com Sunho vir dessa vez e o derrubo e começo a dar muitos socos no mesmo, só paro quando vejo que ele estava apagado assim vou apagar os outros. Quando termino pego Sunho nos braços com cuidado e começo a descer as escadas.
 
   A medida que eu vou descendo posso escutar gritos de dor e algo sendo quebrado seguido por um grito de Jimin, logo me desespero e começo a descer mais rápido achando que Jimin estava se machucando, então quando eu vejo é Jimin batendo em um dos alfas.

———————X——————
Pov's Jimin.

   Quando Taehyung subiu, os alfas e Jungkook estavam brigando, mas é claro que Jungkook é mais forte e bate neles fiquei muito impressionado com os golpes de Jeon e acabo me perguntando se ele já fez artes marciais.

   Enquanto estou olhando Jungkook bater em Lucas vejo dois alfas tentarem se aproximar dele e eu não sabia o que fazer, assim concluí que tinha que ajudar pego um vaso que tinha do meu lado e meto na cabeça de um, enquanto pulo em outro e o derrubo, assim tendo dois alfas caídos, olho para a escada e encontro Taehyung com Sunho nos braços e eu só conseguia pensar que algo aconteceu com meu bebê.

   Corro em sua direção, esquecendo a dor que eu estava sentindo, e logo Taehyung arregala os olhos .

– Jimin cuidado!– Vejo Taehyung desesperado

  Eu não entendi muito bem o que ele quis dizer com isso até sentir algo acertando minhas costas. A dor foi intensa e eu caí no chão sem forças para levantar, olho para o lado e vejo o responsável por eu estar no chão nesse momento. Quando eu percebo Jungkook estava indo na direção do alfa que me acertou e estava batendo nele com raiva.

   Escuto sirenes e Jungkook ainda batendo no alfa, vi Lucas fugindo assim como alguns outros alfas e logo depois a polícia entrando na casa vejo também paramédicos com duas macas, eles me colocam com cuidado em uma e em outra coloca Sunho depois eu só vejo um policial afastando Jungkook do alfa, e Taehyung ir ajudar e não exergo mais nada.

            / QUEBRA DO TEMPO/

     Acordo vejo um teto branco e logo identifico um hospital, olho para o lado vejo Taehyung dormindo em uma poltrona e me preocupo onde está meu filho? Tento me levantar no mesmo instante, mas sinto uma dor forte nas costas e solto um gemido alto de dor, assim logo Taehyung desperta e corre para me ver.

Dois alfas e nosso ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora