Capítulo 22: Amo vocês.

5.3K 511 40
                                    

POV'S JIMIN.


Estava dentro do carro escutando e cantando Eyes, nose&lips do Taeyang.(N/A: amo essa música nunca enjoei mesmo depois de escutar todo dia kkkk, amo o Taeyang.)

Tinha saído do trabalho e agora estava indo em direção ao mercado comprar alguns ingredientes que Chiyo pediu, perto do final da música meu celular toca com o tão conhecido toque que quase sempre me impedia de atender para que pudesse escutar a melodia até o final. Vi o nome gravado como "my alien", atendi e conectei a ligação no carro.

- Oi! - falo virando uma curva.

- Oie amor, onde você está? - Tae pergunta do outro lado da linha.

- Estou indo ao mercado, por quê?

- Você pode vir nos buscar, por favor? - Achei estranho, eles nunca me pediram para ir buscá-los - Estamos na frente do colégio do Sunho.

- Aconteceu alguma coisa com vocês? - pergunto preocupado mudando o curso do carro para o colégio.

- Foi um pequeno acidente, mas não se preocupe Sunho não estava no carro. - escuto uma voz feminina pedindo para ele ficar quieto - Ai, estamos bem amor só precisamos de uma carona.

- Chego em alguns minutos... - antes que eu falasse mais alguma coisa a ligação foi encerrada, fiquei sem entender, porém estava ansioso só queria chegar o mais rápido possível.

Assim que desço do carro, não muito longe, uma ambulância estava parada e sentado nela Tae com alguns curativos na mão esquerda e Jungkook sendo atendido, chegando mais perto pude ver o pequeno corte em seu supercílio.

- O que aconteceu com vocês dois? - pergunto passando a mão pelo rosto do Tae e depois segurando gentilmente no queixo do Jungkook, analisando seus cortes pequenos.

- Amor está tudo bem, só estávamos vindo pegar o Sunho e uma criança foi passar a faixa de pedestre e não viu o carro, então Tae desviou e bateu naquela árvore. - Jungkook apontou para uma árvore que tinha o tronco externo deformado e destruído. - Por sorte só sofremos alguns arranhões e cortes pequenos, a criança também está bem e só machucou um pouco o joelho.

- Graças a Luna que vocês estão bem. - falei respirando aliviado - Cadê o Sunho?

- Ele está com Yumi ali. - Olho para trás e vejo ele sentado com Yumi no banco - Ele estava preocupado, mas não foi com a cara da enfermeira, e falando nela... - ela era uma ômega, posso até dizer que ela era muito bonita com os cabelos curtos

- Jungkook eu só vou analisar o seu corte e te libero. - a ômega fala e estende a mão para mim - Eu sou Hirai Momo.

- Park Jimin. - Estendo a mão de volta e posso escutar o Jungkook sussurrar um "por enquanto" e Tae rir.

- Deve ser o noivo dos Vkook - olhei para ela sem entender - É o nome do shipp que colocamos neles.

- A Momo estudou comigo na faculdade antes de eu mudar de área e... - Tae fala.

- Vocês namoraram. - Jungkook o interrompe.

- Jungkook nós não namoramos, só ficamos e isso foi no passado, não acho que deve ser comentado agora. - Tae olha para o Jungkook como forma de o repreender.

- Que eu me lembre, vocês se pegaram depois da nossa briga, e só porquê estamos na frente dela que não me chama de amor? - Jungkook não parecia gostar da ômega, e a ômega parecia estar envergonhada sobre esse assunto. - Não sou obrigado a estar aqui e a aturar isso, vou esperar no carro com o Sunho. - ele simplesmente saiu caminhando e me deixou com os dois.

Dois alfas e nosso ômegaWhere stories live. Discover now