Capítulo 19: Filhote.

7.1K 640 39
                                    

  POV'S JIMIN.

       Se passou uma semana desde o ocorrido com Sunho, ele estava fazendo visitas constantes ao psicólogo, e ainda não voltou para o colégio. Nesse tempo Jungkook e Taehyung viraram super protetores em relação ao Sunho, assim que Hoseok, Yoongi, Jin, Namjoon e Yumi souberam, eles surtaram, principalmente Yumi que liberou sua presença esmagadora, mas logo ajudou Sunho com o que ela podia.

Namjoon estava cuidando do caso, o julgamento seria em quatro dias, por isso que estamos todos reunidos na sala para animar Sunho, o mesmo estava deitado nos braços de Tae, nunca o deixamos sozinho, desde aquele dia ficamos revezando para um de nós sempre estar em casa com ele.

— Sunho, você precisa voltar ao colégio, não suporto ficar sem você naquele lugar. — Yumi estava sentando ao meu lado comendo alguns salgadinhos — Miri está sentada ao meu lado, e se ela me contar outra piadinha sem graça, eu juro que perco minha paciência e bato nela.

— Kim Yumi, você não pode falar assim com os outros, e você não vai bater em ninguém sem ser necessário. — Jin lança um olhar de repreensão para a filha.

— Desculpa omma, mas sinceramente, Miri tira as pessoas do sério. — Yumi fala

— Estamos esperando até o julgamento Yumi, caso Sunho queira ir para o colégio depois do que aconteceu, ele vai, e se ele quiser esperar mais um pouco, nós damos total apoio. — Enquanto falava, Jungkook tinha um olhar reconfortante para seu filhote.

— Já decidiram o nome do bebê? — pergunto a Yoongi, que estava sentado no meio das pernas de Hoseok.

— Nunca pensei que fosse tão difícil escolher um nome para um bebê. — Hobi parecia estar entrando em uma constante guerra mental, sua expressão era de puro cansaço — Yoon disse que eu poderia escolher o nome, mas ele não concorda com nenhum.

— É claro, você está inventando nome, só pode, cada nome esquisito. — Yoongi estava com uma cara de indignação.

— Vocês dois não tem jeito, não sei como você aguenta o Yoongi. — Jin ri, e Yoongi bufa.

— Eu sou um amorzinho, não faço raiva a ninguém. — Todos riram exceto Yoongi e Hoseok, que estava sob o constante olhar de Yoongi.

Nessa hora, os quatro filhotes entraram na sala correndo, assim que viram Yumi com uma tigela de salgadinhos desviaram seu rumo para ela, a citada parecia desesperada até que:

— Roxy, Chase, King e Lady parem. — Sunho manda e eles obedecem — Não pode, é feio, venham aqui. — Assim que Sunho mandou, os cachorrinhos andam devagar até Sunho, que faz um carinho neles.

— Toda vez que eu venho aqui, esses cachorros estão maiores, menos a Lady é claro. — Yumi se aproxima deles, agora sem a tigela de salgadinhos — Eles estão sendo bem treinados.

— Eles recebem toda a semana um especialista para isso, então é notável o desenvolvimento. — Sunho resolve se retirar com os cachorros e Yumi, ele parecia ficar melhor perto deles, isso nos deixava aliviado.

— Pessoal, nós já vamos. — Hobi se levanta com Yoongi — Yoongi está com desejo e com sono, então vamos dar uma passadinha no mercado e ir para casa.

— Boa noite para vocês. — Digo e eles logo vão embora.

Jin, Nam e Yumi dormiriam aqui essa noite, então logo nos arrumamos para dormir, passei no quarto de Sunho e presencio a cena de Tae o cobrindo enquanto Jungkook lhe dá um beijo em sua testa, já no colchão ao lado da cama, Yumi parecia estar no décimo terceiro sono.

— Vamos Jimin. — Eu estava tão distraído que não vi Tae chegando, apenas seguro sua mão e deixo ele me guiar para o quarto.

— Kookie não vai dormir com a gente? — pergunto logo estranhando o fato dele não nos seguir.

Dois alfas e nosso ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora