trigésimo

3.7K 270 549
                                    

olá! dessa vez demorei mais que o habitual, mas cá estou! me perdoem pela demora 🥺

e gente, por favor, leiam as notas finais!! tenho algo importante para conversar com vocês!

também não esqueçam de usar a #SOPEGATINHOS no twitter!

votem e comentem, isso me incentiva e ajuda no crescimento da fanfic 💜

30. End Point
終点

Dois dias tinham se passado desde que o cio de Hoseok começara, e por mais que tivesse sido absolutamente intenso, não estavam exaustos. Aquilo só fora possível graças a renovação da marca que Hoseok fizera instantes atrás; sabia que seria o fim do seu período, e justamente para poupar Yoongi do cansaço que o mordeu novamente, assim como fez durante o cio do ômega —  agora, o Min estava ressonando baixinho agarrado ao seu tronco, parecendo plenamente descansado e bem, mesmo que repleto de marcas pela derme branquinha.

Tomando todo o cuidado para não acordar seu namorado, Hoseok desvencilhou os bracinhos de Yoongi do seu tronco e colocou um travesseiro no lugar, sorrindo pequeno ao vê-lo afundar o rosto no tecido, farejando inconscientemente sua essência. Sempre que presenciava cenas como aquela, sentia que estava exatamente onde deveria estar – ao lado do seu primeiro e único amor. Yoongi era mesmo uma pessoa singular e alguém que Hoseok nunca pensara poder ter consigo, mas que tinha o tornado uma pessoa tão melhor que ele acreditava ter sido o destino quem o colocou em seu caminho. Nasceram para se amarem, e aquele sentimento era algo tão puramente forte e avassalador que nada no mundo teria a mesma equivalência.

Descendo as escadas enquanto se espreguiçava, o alfa suspirou pesadamente e sentou em um dos degraus, retirando o telefone da calça moletom que vestiu antes de sair do quarto, encarando o ecrã pela primeira vez desde que falara com sua mãe e sogra, dias atrás. Havia muitas mensagens de Juhong e Yongguk, algumas de Jeongguk e uma de Dawon, que era exatamente com quem Hoseok precisava conversar naquele momento; mesmo durante seu período, não conseguia tirar a imagem de Sungcheol pronto para atacar Yoongi da cabeça, e agora aqueles pensamentos estavam se intensificando a ponto dele não conseguir focar em outra coisa. Por isso queria conversar com a irmã, pedir conselhos, ter um norte do que deveria fazer naquela situação, pois tinha plena noção da gravidade das ações do alfa que um dia ousou chamar de amigo.

Bastaram três toques para que Dawon atendesse, soando um tanto curiosa por Hoseok tê-la ligado tão cedo.

Hobi, oi. Aconteceu algo?

Apenas estou precisando conversar contigo, noona. Você está ocupada? Tudo bem com vocês?

Estamos ótimas, maninho, e eu estou livre, pode falar. Você e o Yoongi...?

Não, não! Estamos bem. Melhores do que nunca, na verdade. — Disse, sorrindo pequeno. — Mas estou preocupado com ele. Tem umas coisas acontecendo e eu não sei o que fazer para protegê-lo disso tudo... Minha cabeça vai explodir.

Desembucha. O que está acontecendo com o gatinho?

Hoseok suspirou pesadamente antes de continuar.

— Ele vem sendo assediado. Você sabe, noona, eu mesmo fazia essa nojeira com ele antes de entender como se trata alguém com o mínimo de dignidade, então sinto mais raiva ainda por vê-lo passando por isso e não conseguir por um ponto final nessa história toda.

❛ tmbbots ♡ ᵐʸᵍ + ʲʰˢ ᵃᵇᵒ ೃWhere stories live. Discover now