primeiro

9.5K 1.2K 993
                                    

1. Congratulations!
おめでとう!


Yoongi sabia que, assim que sua priminha chegasse, Yeji não iria parar quieta, e que sim, ele definitivamente seria posto de babá das duas crianças.

  Foi exatamente isso que ele pensou duas horas atrás, antes da filhinha mais nova de sua tia, Park Bom, chegasse e resolvesse brincar com Yeji na rua. Isso mesmo. Agora o rosado de encontrava sentado na calçada, observando as duas menininhas brincarem de amarelinha. Ele havia visto que os alfas do futebol estavam jogando por ali também, por isso não deixou que as garotinhas ficassem na pista, pois havia ficado com medo de que acabassem levando alguma bolada. Ele realmente não deu a mínima para as encaradas que estava levando — na verdade, ele nem notou. Estava concentrado demais fazendo planos mentais de como seria sua vida se ele não tivesse passado na International University of Seoul, a tão sonhada universidade para qual ele e os dois únicos amigos — Taehyung e Jeongguk — haviam prestado vestibular. Os três prestaram para cursar música, e agora estavam esperando o resultado chegar. A prova não havia sido tão difícil assim, mas também não tinha sido fácil. Ele apenas estava nervoso demais e bem, não conseguia ser otimista, por mais que tentasse.

Depois da formatura — Que, por acaso, havia acontecido semanas atrás — Yoongi não conseguia mais parar de pensar na universidade. Ele queria tanto, mas tanto estudar lá! Por mais que tivesse que ficar nos dormitórios e longe da mãe e da irmã, ele não conseguia largar aquela vontade. Por isso ele, Jeongguk e Taehyung se mataram de estudar para fazer aquela terrível prova. Agora tudo o que lhes restava era esperar. Ter a mesma fatídica rotina todos os dias, esperando pelo tão sonhado “Parabéns! Você foi aprovado na International University of Seoul!”

— Yoongie! Yoongie!

A vozinha fina de Yeji fez Yoongi sair dos devaneios pessimistas dele e voltar a realidade, quase largando o pirulito que tinha dentre os lábios com o susto.

— O quê? — voltou o seu olhar para as duas pequenas.

— Eu e a Chae podemos pegar flores ali, na casa da Sra. Choi? Por favor, oppa! — pediu, fazendo sua melhor carinha fofa para convencer o irmão a deixá-la ir.

— Yeji, se ela te ver lá e vier reclamar comigo, eu te deixo sem achocolatado por um mês, entendeu? — ameaçou, fazendo a garotinha rir e concordar. — Pode ir lá, mas tomem cuidado!

  As duas garotas correram para o jardim da casa vizinha, e Yoongi voltou a prestar atenção no nada. Ele não queria mais pensar sobre a universidade, estava cansado de sempre ter aquele pensamento de que não iria conseguir passar e que teria sua vida destruída. Por isso, ele se concentrou no pirulito que estava chupando — que, por acaso, era sabor algodão doce, o preferido dele. Era um sabor novo, que ele havia gostado tanto que até tinha pintado o cabelo da cor de uma das partes do pirulito, um rosinha claro, puxado para o salmon.

— Vocês estão vendo, não é? — aquela mesma voz de semanas atrás soou, um pouco distante. — Eu não posso com ele!

  Yoongi ergueu a cabeça de supetão e olhou para a direção de onde a voz vinha. Os alfas que estavam jogando futebol estavam todos parados, encarando Yoongi. O tal do Hoseok estava com a bola debaixo do pé, encarando o Min com aqueles olhos famintos e o mesmo sorrisinho descarado de semanas atrás. Yoongi engoliu em seco e corou quando finalmente reparou no alfa. Ele estava com os cabelos alaranjados grudados na testa, a regata branca molhada de suor e marcando o abdômen bem definido, juntamente com aquele sorriso safado. As tatuagens distribuídas pelo pescoço, os dois braços e aparentemente parte do abdômen fizeram  Yoongi quase suspirar. Ele também não deixou de notar nos piercings da sobrancelha, do lábio inferior e um alargador 12 na orelha esquerda. Aquela cena fez com que Yoongi perdesse a concentração por alguns segundos, mas ele logo voltou a si e abaixou a cabeça, rezando para que o tal Hoseok não tenha percebido o seu olhar no corpo dele, muito menos suas bochechas coradas.

❛ tmbbots ♡ ᵐʸᵍ + ʲʰˢ ᵃᵇᵒ ೃWhere stories live. Discover now