segundo

8.6K 1K 1.1K
                                    

2. refusing
否する

A mesa de jantar dos Min nunca esteve tão cheia. Geralmente, apenas Taehyung e Jeongguk vinham jantar com eles, mas hoje, os Jung também estavam presentes. Quem estava prestes a tirar Yoongi do sério não era Jung Hyemi, muito menos Jung Dawon, mas sim Jung Hoseok.

Desde que ele pisou dentro da casa, não parou de piscar e lançar olhares constantes para Yoongi. Aquilo o deixava desconfortável, mas o ômega havia jurado para si mesmo que não, Hoseok não iria estregar aquele jantar, porque sua mãe havia pedido comida num restaurante caro, e a Sra. Jung havia se esforçado para cozinhar, então ele não podia — não tinha o direito! — de ficar irritado. Decidiu que iria ignorar completamente qualquer ação de Hoseok, mas bem, não era tão fácil assim.

O jantar havia começado há mais ou menos oito minutos e Yoongi já estava prestes a jogar aquela tigela de kimchi em Hoseok. Estava se controlando apenas porque 1, o kimchi estava muito gostoso e 2, Jung Hyemi que havia feito. Ele sempre teve a política de nunca desperdiçar o que lhe era dado, especialmente quando alguém tinha se esforçado para lhe dar tal coisa. Por isso, comia o kimchi com veemência, aproveitando cada sabor e sensação que aquele alimento estava o proporcionando, não deixando passar nada. Ignorava totalmente o olhar insistente do Jung sobre si, se mantendo atento apenas a conversa e a comida.

— Sunmi e Taeyeon devem ter enlouquecido, hein? — Yewon perguntou para Jeongguk e Taehyung, sorrindo. — Eu chorei muito quando o Gie contou. Aquelas duas falsas, nem vieram o jantar com vocês... — comentou, com o mesmo biquinho chateado que Yoongi fazia.

— A mamãe e a tia Taeyeon queriam vir, mas tiveram de ir até a outra unidade da empresa, a que fica do outro lado da cidade — Jeongguk explicou, com a boca cheia de kimchi. — Elas disseram que vão passar por aqui essa semana, tá, tia Yewon? Querem dar um presente ao hyung e conversar com você sobre uma viagem de amigas.

— É, a mamãe não para de falar nessa viagem com vocês — Taehyung completou. — "Ah! Já que vocês vão para o campus, nós vamos poder viajar! Não vejo a hora! Blá, blá, blá!" — imitou a voz da mãe, fazendo todos rirem.

  Todos continuaram conversando animadamente. Hoseok entrava poucas vezes na conversa, se mantendo absorto apenas em Yoongi. Ele não conseguia desviar a atenção dos movimentos do ômega baixinho; parecia que tudo o que Yoongi fazia era para lhe provocar. Quando levava o kimchi até os lábios vermelhinhos, quando tomava um gole de chá, quando sorria ou quando fazia aquele biquinho adorável enquanto Jeongguk e Taehyung tiravam com a cara dele. Além da roupa que ele usava;  Hoseok quase babou quando entrou na casa e viu Yoongi com aquele suéter azul marinho e a saia plissada verde pastel, que deixava suas coxas branquinhas e fartas  amostra. O baixinho claramente se arrependeu de ter vestido uma saia na mesma hora em que percebeu os olhares nada discretos que Hoseok dava para suas coxas, eram totalmente inadequados para aquele jantar. Quis subir e colocar um jeans, mas claro que sua mãe não deixaria que ele saísse agora, que os convidados haviam chegado. E, além disso, não iria se trocar por causa de Hoseok! Ele tinha seu orgulho, e não iria se submeter aquilo por conta daquele alfa tarado. Quem tinha que tomar consciência das ações impróprias era Hoseok, não ele. Ele estava em sua casa, e podia vestir o que quisesse. Mas, ainda assim, só por precaução, puxou a saia discretamente para baixo, numa tentativa falha de cobrir parte das coxas branquinhas. Aquilo só fez Hoseok se sentir mais provocado. Ele queria jogar Yoongi naquela mesa e provar cada pedacinho daquela pele branquinha, mas tinha que se controlar. Tentava não se concentrar no cheiro forte e doce que vinha de Yoongi, mas era quase impossível.

Resolveu entrar numa conversa com Jeongguk sobre coisas aleatórias enquanto Taehyung e Yoongi foram buscar algo na cozinha, e descobriu que o outro alfa era alguém muito interessante. Os dois tinham muitos gostos em comum, e o Jung logo  percebeu que gostaria de ter Jeongguk por perto. Ficaram um pouco próximos durante aquela conversa, haviam até trocado os números e agora falavam sobre a universidade. Jeongguk acabou descobrindo que Hoseok também era da IUS,  e ficou um tanto chocado com aquilo. Com certeza Yoongi surtaria quando soubesse, e ele não podia esperar para ver a reação engraçada do melhor amigo. Resolveu que não diria nada, que esperaria para que  Yoongi acabasse descobrindo sozinho. Continuou a conversar normalmente com  Hoseok,  perguntando sobre festas e bebidas, sobre como os dormitórios funcionavam e se ele poderia dividir quarto com Taehyung. Eles ficaram inertes naquela conversa até Taehyung e Yoongi voltarem da cozinha. O cheiro doce do ômega invadiu as narinas de Hoseok e ele não conseguiu mais se concentrar na conversa com Jeongguk. Yoongi estava novamente com um bico nos lábios, e Taehyung estava acabando de encerrar uma ligação. Jeongguk parou de rir do que havia dito e prestou atenção no namorado.

❛ tmbbots ♡ ᵐʸᵍ + ʲʰˢ ᵃᵇᵒ ೃKde žijí příběhy. Začni objevovat