oitavo

8.6K 799 1.2K
                                    

8. Starting
起動

   Dawon sentou no banco do passageiro do carro de Hoseok e fechou a porta, encarando o irmão com desconfiança enquanto afivelava o cinto. Estava o achando estanho desde a noite passada, quando ele chegou em casa afobado e ignorou totalmente a sua presença para correr e se trancar no quarto. E, obviamente, a alfa havia ficado ainda mais curiosa porque quando Hoseok entrou em casa, ela conseguiu sentir claramente um aroma doce, um aroma que ela tinha quase certeza conhecer: Min Yoongi.

Mas vamos lá, não é como se ela não soubesse das intenções do seu irmão mais novo com o ômega. Soube que Hoseok estava interessado em Yoongi assim que viu como os dois estavam se comportando no jantar de dias atrás; Hoseok investia, mas o ômega parecia querer se afastar cada vez mais, e era por isso que ela estava confusa. Se Min Yoongi parecia detestar tanto seu irmão, por que agora ele havia aparecido com a essência do ômega tão fortemente marcada em si?

— Como vão as coisas com o ômega rosinha? — Fingiu desinteresse, percebendo maxilar de Hoseok tensionar.

— Yoongi? — Questionou a irmã, vendo-a confimar com a cabeça. Ele não sabia se queria conversar sobre Yoongi com sua irmã, até porque nem mesmo ele sabia o que estava acontecendo, mas sabia que não conseguiria evitar: quando Dawon fingia desinteresse, ficava nítido o quão interessada ela estava no assunto. — Nós somos amigos. Por quê?

Cruzando as pernas no banco, Dawon encarou o irmão, buscando qualquer pista de mentira, mas não conseguiu encontrar. Era difícil para ela acreditar que Hoseok era amigo de um ômega além de Jimin e Seokjin, principalmente quando ela sabia que ele estava inicialmente focado em outro tipo de relação.

— Eu podia jurar que ele te detestava. Vocês não pareciam ter algum tipo de amizade no jantar. — Relembrou. — E vamos lá, Hoseok. Você chegou em casa ontem banhado no cheiro daquele ômega. Como você quer que eu acredite que vocês são só amigos? Os únicos ômegas que você não importuna são Jiminie e Seokjinie, e isso porque você cresceu com o Jimin e sabia que o Jin não ficaria com você.

— Noona, é sério. Você sabe que se eu estivesse fodendo com ele eu não iria mentir. — Suspirou. — Eu o levei pra andar de bicicleta no Apsan Park ontem. E ele me abraçou quando eu o deixei em casa. É por isso que a essência dele estava em mim.

Dawon franziu o nariz numa tentativa de esconder a expressão de surpresa e choque que ela instintivamente faria.

— Então você está gostando dele, Hoseok-ah?! — Exclamou em um tom de voz mais alto que o normal, levando Hoseok a fechar um dos olhos e depois encarar a irmã com uma careta.

— Não, Dawon! De onde você tirou isso? — Apressou, nervoso. Não sabia porquê estava tão afetado, mas parecia que ele precisava se explicar. Talvez mais para si mesmo do que para a irmã. — Eu só... Sou uma vítima do Efeito Yoongi.

Efeito Yoongi? — Franziu a testa, confusa. — Hoseok, que merd-

— Não quero mais falar disso, tá bom? Vamos mudar de assunto! — Interrompeu a irmã, apertando o volante para descontar seu nervosismo. A mulher apenas suspirou alto e concordou com a cabeça, aceitando que não conseguiria arrancar mais nada do irmão no momento, mas não é como se ela tivesse acreditado no que Hoseok dizia. Com certeza havia alguma coisa a mais ali. — Como a Miyeon está? Vocês parecem distantes. Não vi você ficar horas no telefone com ela desde que chegou aqui, e já fazem duas semanas... Tá tudo bem?

Surpresa com a pergunta do irmão, Dawon mordeu o lábio inferior e colocou o cabelo para trás da orelha.

— Ela teve que ir para a fazenda da família porque o avô está doente. Bastante doente, na verdade — Começou. —  O sinal de lá é incrivelmente péssimo, então só estamos nos falando de madugada, quando o sinal melhora um pouco. Mas... Não sei. Acho que a Miyeon está criando expectativas demais em mim. Entende o que eu quero dizer?

❛ tmbbots ♡ ᵐʸᵍ + ʲʰˢ ᵃᵇᵒ ೃWhere stories live. Discover now