sétimo

8K 830 731
                                    


7. Touching
触れる

Os raios de sol felizmente estavam suaves e o vento soprava, calmo. O dia estava incrível para aquele passeio, e por mais que Yoongi estivesse meio nervoso, ele e Hoseok mantinham uma conversa descontraída, caminhando lentamente para a entrada do parque, ambos com suas respectivas bicicletas. O ômega se sentia um insetinho perto de Hoseok, sempre tendo que olhar para cima para poder encará-lo, ficando por vezes meio tonto com a essência forte e marcante que Hoseok expelia, se segurando para não encarar os braços fortes que, mesmo estando cobertos pela manga longa do moletom careca que o alfa vestia, continuavam a ser atraentes como o inferno.

Depois que ambos entraram no parque, cada um montou em sua respectiva bicicleta, começando a pedalar devagar para aproveitar a paisagem e para poder continuar a conversa. Estavam falando sobre os docinhos da cafeteria que ficava perto de onde moravam, e Yoongi se surpreendeu quando Hoseok falou que gostava muito de café; para ele, tudo o que entrava na boca daquele alfa era álcool.
  Entre mais algumas risadas, coisas em comum e olhares despercebidos, os dois resolveram descer das bicicletas para caminhar pela estradinha estreita que ficava dentre algumas árvores, se afastando das poucas pessoas que haviam visto durante o percurso. Perceber que estava ficando realmente sozinho com Hoseok fez o corpo pequeno de Yoongi estremecer por um motivo que o ômega ainda não sabia distinguir; ele tinha quase certeza de que não era medo, afinal, sabia que Hoseok não faria mal algum a si. Tinha começado a confiar no alfa, afinal.

Desviando o olhar do de Hoseok, Yoongi encarou as mãos bonitas do alfa, percebendo que as falanges do mesmo estavam meio avermelhadas; parecia que Hoseok havia socado alguém com força. Curioso, resolveu perguntar.

— Hoseok? — Chamou, baixinho, vendo o mais alto respondê-lo com o olhar. — O que aconteceu... Com sua mão? Você, hm, brigou?

O alfa encarou suas falanges avermelhadas, avaliando as chances de contar ou não o que havia acontecido para Yoongi. Não sabia se deveria, até porque com certeza o ômega desaprovaria sua briguinha de rua com alguém que ele jurava ser um dos amigos de Hoseok. Por fim, decidiu contar, até porque mentir para Yoongi no começo da amizade deles não iria ajudar em absolutamente nada. Suspirou, esticando a mão, decidindo como contaria o motivo do soco para Yoongi sem deixá-lo envergonhado ou magoado com os absurdos que Sungcheol havia dito.

— É, acabei socando um cara do futebol. — Cerrou o punho, sentindo uma irritação subir pela sua espinha só de lembrar da maneira podre que Sungcheol havia falado de Yoongi. — Sungcheol.

O ômega franziu o cenho, se esforçando para tentar lembrar de alguém com aquele nome. O que não adiantou muita coisa; Yoongi nunca se interessou em saber o nome das pessoas da rua onde morava, muito menos dos alfas que haviam por ali. Sempre esteve bem sem saber quem aquelas pessoas eram.

— Desculpa, não sei quem é... — A vozinha do garoto era suave, coisa que amansava o coração de Hoseok. — Eu... Posso perguntar o porquê?

— Claro — Sorriu, fechado. — Sungcheol é o alfa da boca grande, no sentido literal e figurado da frase. Ontem eu fui avisar que não queria ninguém falando daquela forma de você e então ele começou a falar um monte de merda, bosta atrás de bosta, e pode acreditar, gatinho, eu não gosto de brigar, mas foi impossível ficar parado ouvindo ele falar aquelas merdas de você. — Suspirou. Yoongi estava calado, andando devagar ao lado de Hoseok, chocado demais com o que o alfa falava para reagir de alguma forma. — O pior de tudo foi saber que eu também falava aquele tipo de coisa, então descontei a raiva que tive dele e a raiva que tive de mim mesmo naquele soco. A parte boa é que ele não apareceu mais para jogar com a gente, e eu realmente espero que ele tenha percebido o monte de bosta que falou.

❛ tmbbots ♡ ᵐʸᵍ + ʲʰˢ ᵃᵇᵒ ೃWhere stories live. Discover now