vigésimo quinto

5.6K 393 1K
                                    


votem e comentem, isso me incentiva e ajuda no crescimento da fanfic 💜

aproveitem.

25. Heat
熱気

Hoseok ainda sorria bobo todas as vezes que lembrava que ele e Yoongi eram almas gêmeas.

Poderia estar no meio de alguma aula, ensaio, conversando com os colegas ou fazendo qualquer outra coisa: sempre haveria um momento em que sua mente viajaria até dias atrás, e então as lembranças o afogavam sem pena e tudo o que conseguia fazer era sorrir e sentir as famosas borboletas no estômago voarem livremente. Aquilo também acontecia sempre que sentia algo que ômega estivesse sentindo naquele momento, quando se abraçavam e percebiam os corações batiam em sincronia ou simplesmente ouvia sussurros pelos corredores, denunciando a surpresa dos alunos ao os verem marcados. Qualquer coisa que o lembrasse estar atado a Yoongi para sempre o deixava eufórico.

E não era apenas Hoseok e Yoongi que estavam eufóricos; Seokjin, Jeongguk, Namjoon, Taehyung e Jimin também. Até mesmo Yongguk e Juhong surtaram com a notícia, mas ao contrário do que as mais novas almas gêmeas acharam, seus amigos não estavam nem um pouco surpresos com a novidade.

Ok, pessoal, agora vamos todos fingir que não sabíamos disso desde sempre.

Foi o que Jimin disse assim que Yoongi contou e, bem, aquilo não era mentira. Os garotos sabiam que algo assim poderia acontecer, Jeongguk e Taehyung já vinham desconfiando há um bom tempo e tiveram certeza depois que o casal começou a agir diferente, mas resolveram não falar nada para que os dois descobrissem sozinhos e no momento certo. Aquilo era algo que apenas eles deveriam vivenciar, e ninguém deveria interferir. Estavam extremamente felizes por ambos.

E foi justamente com Jeongguk que Hoseok correu para conversar no dia seguinte a marca, também chamando Namjoon para participar da conversa. Queria desabafar sua felicidade e mostrar suas preocupações, por mais que não fossem muitas. Apenas estava meio assustado com a nova realidade, afinal, muita coisa mudou em pouco tempo; em um dia eram apenas namorados e, no outro, estavam ligados para a eternidade. Não que aquilo fosse ruim, só eram informações demais para digerir. Amava Yoongi e amava o fato de pertencer a ele e tê-lo para sempre, mas apesar de toda felicidade e euforia, não deixou de pensar no que aquilo poderia trazer. E se Youngnam fizesse mais alguma loucura quando soubesse? E se Sungcheol resolvesse ressurgir das cinzas e voltar a infernizar a vida de Yoongi por não ter conseguido o que queria e, de quebra, ter levado uma surra?

Felizmente Namjoon e Jeongguk conseguiram tirar todas aquelas preocupações da cabeça do alfa, dizendo que Youngnam não seria louco o bastante para arriscar algo sabendo que seria processado e Sungcheol muito menos. Claro que aqueles assuntos ainda o martelavam de vez em quando, mas ele já não se preocupava tanto. Protegeria Yoongi do que quer que fosse.

Já Yewon, Hyemi e Dawon ainda não sabiam do ocorrido. Ao menos era o que Hoseok e Yoongi pensavam, já que ficaram muito surpresos ao saber que todos os garotos souberam diante de suas mudanças de comportamento; queriam contar para a família de um jeito especial, e estavam planejando ir até Daegu no fim de semana, mas acabou não dando certo pela quantidade excessiva de trabalhos que tiveram naquela semana – sem falar que Yoongi estava em período de provas, e aquilo estressava tanto o ômega que ele manteve a mesma expressão emburrada para os professores durante toda aquela semana, mas não era como se os tutores se importassem com aquilo, o que deixava Yoongi ainda mais irritado.

Por isso Hoseok agora caminhava decidido até sua última aula do dia, pensando no que poderia fazer para tirar toda aquela tensão dos ombros de Yoongi, já que provavelmente o ômega estaria a caminho de suas últimas provas naquele momento. Talvez pudesse cozinhar alguma coisa ou apenas deixar que ele dormisse o dia inteiro, ou poderia ligar para Yewon e pedir que colocasse Yeji na ligação, mas não sabia se seu namorado estaria com disposição para qualquer tipo de conversa, por mais que soubesse o tanto de saudade que ele sentia da irmãzinha. No fim, decidiu que apenas faria chá, uma comidinha gostosa e o daria cafuné. Yoongi gostava de ficar quietinho e de coisas quentinhas, então também pensou em dar um de seus moletons para o ômega vestir naquela tarde, pois estava nublado e fazia frio – além da dor de cabeça insistente que o rosado estava naquela dia.

❛ tmbbots ♡ ᵐʸᵍ + ʲʰˢ ᵃᵇᵒ ೃWhere stories live. Discover now