quinto

7.9K 905 1.5K
                                    


5. approaching
接近する

Hoseok jogou a bola com força no chão para chamar atenção dos amigos que estavam sentados ali, na rua asfaltada. A noite passada havia sido esclarecedora e ele estava realmente disposto a acabar com aquela palhaçada, afinal, queria mesmo ser amigo do ômega, queria poder ficar pertinho dele para sentir a essência tão gostosa e ouvir as conversas de assuntos totalmente aleatórios que Yoongi começava.

— É o seguinte — exclamou. — Tudo bem vocês acharem o gatinho um pecado e tudo mais, só que ele não gosta da atenção que vocês dão a ele e gosta menos ainda do jeito que vocês se referem a ele, então acabou a palhaçada, tá? — os alfas estavam encarando Hoseok com expressões completamente confusas, não entendendo onde ele queria chegar.

— A gente não tá entendendo nada, Hoseok — um dos alfas, Minjae, riu.

— Nenhum de vocês vai objetificar o Yoongi a partir de hoje, é simples — deu de ombros. — Ele não gosta, e acima de tudo, é desrespeitoso.

Seungcheol riu em tom de deboche, o que fez Hoseok quase revirar os olhos. Aquele não era um dia bom e ele realmente não estava com paciência para as merdas de Seungcheol. Claro, Yongguk e Juhong sabiam que Hoseok estava sem paciência e também sabiam do que havia acontecido na noite passada, então estavam a postos para segurar Hoseok caso Sungcheol conseguisse o tirar do sério.

— Quem você acha que é, Hoseok? O namorado dele? — Perguntou, ainda com seu tom de deboche pairando no ar.

— Eu sou amigo dele, Sungcheol. E sinceramente, não vou permitir que vocês continuem falando essas merdas nojentas dele. O primeiro que abrir a boca pra sexualizar o Yoonie na minha frente vai levar porrada.

Yoonie? Essa é boa. — o alfa levantou do asfalto, ainda encarando Hoseok. — Ele é um ômega, Hoseok. Se ele não quer ser desejado por um alfa, então qual é o propósito de vida dele? Me poupe.

— Para de falar merda, Sungcheol. Hoje você tá passando dos limites — Juhong rosnou, já ficando tão sem paciência quanto Hoseok.

— Parece que você quer ser o primeiro a levar um na fuça, né? Já estou de saco cheio de você, Sungcheol — dando alguns passos pra frente, Hoseok rosnou.

— Ei, ei! — Minseok levantou apressado e interrompeu, temendo o que aquele clima tenso poderia causar. — Nós somos amigos, ok? Sem brigas. Você para de falar merda, Sungcheol, o Hoseok tem razão. A gente não pode ficar falando do Yoongi como se ele fosse um pedaço de carne.

— Esse não é o ponto, Minseok — Agora, com uma feição mais séria, Sungcheol resmungou. — Hoseok quer o cheirosinho só pra ele. Esse negócio de objetificação não existe, e olhar não tira pedaço. Além disso, nós falávamos mentiras, por acaso? Todo mundo aqui quer foder aquele ômega, todos nós sabemos que ele é um puta gostoso e que com um pouco de insistência-

Hoseok avançou para cima de Sungcheol e o deu um empurrão, sentindo o sangue ferver. Sua paciência com o Choi já havia esgotado e ele não iria aguentar ouvir aquelas nojeiras sendo direcionadas a Yoongi; ele se sentia um completo lixo por já ter falado coisas parecidas antes. A essência forte de alfa se fez presente, mostrando o quão irritado Hoseok estava.
O olhar raivoso de Sungcheol foi suficiente para que Juhong e Yongguk se aproximassem de Hoseok e o segurassem pelos braços, impedindo qualquer outro ato violento vindo do Jung. Minjae e Hansol seguravam Sungcheol, mesmo que duvidassem que ele partisse pra cima de Hoseok, até porque ele sabia que todos ali concordavam com o que Hoseok havia dito, por mais que achasse aquilo um monte de merda.

❛ tmbbots ♡ ᵐʸᵍ + ʲʰˢ ᵃᵇᵒ ೃWhere stories live. Discover now