quarto

7.1K 923 1.5K
                                    

4. Exploding
爆発

Yoongi continuava estático encarando a figura ruiva sentada no seu sofá. Ele realmente queria acreditar que Hoseok não tinha a cara de pau de aparecer na sua casa mesmo sabendo o quanto é detestado por ele. Aquilo só podia ser brincadeira.

— Filho? — a única voz capaz de fazer Yoongi despertar soou, trazendo-o de volta. Ele piscou diversas vezes e balançou a cabeça antes de encarar sua progenitora. — Você não vai cumprimentar o Hoseok-ah?

A ômega mais velha estava parada na porta da cozinha com uma bandeija de massas de cookies amassadinhas nas mãos. Yeji pareceu ficar mil vezes mais elétrica quando viu os doces pré preparados nas mãos da mãe.

— Biscoitos! — exclamou, em alto som e levantou os bracinhos em comemoração. — Seok oppa! A mamãe vai fazer biscoitos para nós! — a criança se virou e agarrarou um dos braços de Hoseok, fazendo o alfa sorrir terno.

— Min Yoongi! Você vai continuar aí parado? Fala um oi pro seu amigo, seu mal educado! — Yewon reclamou mais uma vez.

Ele não é meu amigo.

— Oi, Hoseok — cumprimentou, com a voz baixa e claramente nada feliz. Sentiu o olhar quente de sua mãe em si e no mesmo instante soube o que havia esquecido de fazer: — Me desculpe, hum... B-Boa tarde, Hoseok hyung. — E se curvou, sentindo as bochechas corarem de raiva. Ele não estava mais aguentando a impertinência de Hoseok.

— Oi, Yoongie — o alfa sorriu de lado, mostrando as presas pouco avanjatadas. — Vim te fazer uma visitinha.

— Muito obrigado pela consideração, hyung — soltou, um tanto sarcástico.

— Yoongi. — a ômega mais velha disse com dureza, ainda encarando o filho. Ela não entendia o motivo do filho ser tão travado e seco com Hoseok. — Por que vocês não sobem? A Yeji não vai deixar vocês conversarem aqui em baixo. Vão, quando os biscoitos ficarem prontos eu prometo que levo alguns lá encima. — Piscou, com um sorrisinho nos lábios e voltou para a cozinha.

Yoongi, definitivamente, queria dar uns bons esporros na mãe agora. Ele olhou tenso para Hoseok, que agora estava com um sorriso maior que nunca. O ômega não sabia se poderia ficar mais irritado com aquela situação, afinal, ele havia chegado completamente exausto da casa de Jeongguk, e como se não bastasse tudo o que Hoseok o fez passar no maldito jantar de dias atrás, agora estava dentro da sua casa, o encarando com aquele sorriso ridículo de dentes brancos demais para serem reais. Hoseok em si já era irreal demais. O cabelo que ficava naturalmente no lugar, mostrando parte da testa; o maxilar marcado, os piercings na orelha e na boca, as tatuagens que aparentemente iam dos braços até o abdômen (não que Yoongi estivesse se perguntando tal coisa!), o aroma estranhamente quase irresistível e a estatura imponente que trazia de brinde a maldita presença de alfa quase faziam as pernas do Min bambearem, mas ele se controlava bem. Yoongi nunca se deixaria ceder pelos encantos físicos de Hoseok, porque ele sabia muito bem o quão cafajeste aquele alfa irresistível poderia ser, mesmo não o conhecendo muito bem. As poucas conversas que tiveram já foram suficientes para que Yoongi soubesse quais eram as intenções muito mais que nítidas de Hoseok consigo, e ele definitivamente não queria ser mais um troféu na estante certamente cheia do Jung.

— Vamos, gatinho? — murmurou perto do ouvido do Min.

Yoongi se assustou com a aproximação repentina de Hoseok, até porque nem ao menos tinha percebido que o alfa havia se levantado do sofá. Ele logo se prontificou em tomar distância do mais alto e encará-lo com reprovação. Odiava quando Hoseok se aproximava daquela forma.

❛ tmbbots ♡ ᵐʸᵍ + ʲʰˢ ᵃᵇᵒ ೃWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu