nono

9K 799 1.4K
                                    


9. Growing
育つ

Depois do encontro tímido e um tantinho constrangido de Yoongi e Hoseok na porta da casa do ômega, os dois seguiram para a casa de Jeongguk, afim de buscar o casal, já que Taehyung havia dormido lá.

Yoongi não estava cansado, mesmo tendo ficado a noite toda acordado. Ontem, depois que o alfa foi embora, o pequeno Min desligou a TV e correu para seu quarto, se jogando nas pelúcias que ali ficavam e soltando um gritinho que foi abafado pelos bichinhos. Ele não sabia o que estava acontecendo, mas sabia que tinha alguma coisa ali. Não sabia se gostaria de admitir aquilo ou não, por isso preferiu esquecer aquele assunto e focar no seu primeiro mês, semana e dia na universidade, mas aquilo tecnicamente não deu tão certo; Yewon apareceu no quarto do filho minutos depois, histérica, querendo saber de tudo o que havia acontecido entre ele e Hoseok. Ela não contou nada sobre o alfa ter pedido a foto que havia tirado, a pedido dele. Sua mãe parecia uma adolescente curiosa sobre romance, e, bem, aquilo não poderia envergonhar mais Yoongi. Ele quase explodiu de tão vermelho e expulsou a mãe do quarto, dizendo que Yeji provavelmente acordaria em pouco tempo. Depois daquilo, tomou um banho e, como o previsto, passou a noite inteira pensando sobre Hoseok, dormir agarradinho e beijos na bochecha.

Hoseok não esteve diferente. Durante toda a noite só conseguiu pensar em como esteve confortável enquanto rodeava Yoongi em seus braços; a pele do ômega era tão macia, o cheirinho de melancia dele era tão bom, o corpinho pequeno dele se encaixava tão bem no seu...

Então, às nove e meia, quando buzinou na porta de Yoongi depois de ter perguntando por mensagem se eles já podiam ir, Hoseok tentou com tudo de si parecer descansado e normal. Tentou não surtar, nem encarar muito Yoongi, mas falhou miseravelmente, porque Yoongi era irresistível. E ficava ainda mais irresistível quando usava saia, coisa que Hoseok jurava ser a mais adorável do mundo; a que Yoongi usava hoje era de algum tecido parecido com jeans, branca e azul. As listras azuis estavam na horizontal e tinha botões por toda sua extensão, no meio. Usava uma camisa branca com a estampa da Coca-Cola, nos pés aquele vans retrô que o ômega quase sempre usava e uma meia vermelha que ia até um pouco acima do tornozelo. Estava tão simples e tão lindo! Era simplesmente inacreditável como alguém conseguia ser tão bonito, sinceramente! Hoseok não conseguia acreditar!

Eles conversaram durante todo o caminho, mesmo com Yoongi ainda estando meio acanhado por tudo o que aconteceu no dia anterior. Para falar a verdade, Yoongi já estava cansado de sempre estar tão envergonhado ou acanhado, mas era algo natural dele, não era tão fácil de mudar. Suspirando, observou chegarem na rua da casa de Jeongguk, e em poucos segundos, já estavam na porta do alfa. O casal já estava na porta, sendo esmagado por um abraço das mães dos dois; Yoongi não pôde conter o sorriso. Estava com saudades de Sunmi e Taeyeon.

— Oh! É o Yoongie!

Quem o viu foi Sunmi, enquanto ainda abraçava o genro. Taehyung soltou-se do abraço e abriu um sorriso, como se o chamasse. Ele sabia que teria que falar com as mães dos amigos, e não estava achando aquilo ruim, só tinha certo receio e medo das coisas que elas falariam quando vissem Hoseok; do jeito que Sunmi e Taeyeon eram parecidas com sua mãe...

Tirou o cinto e chamou Hoseok para que os dois fossem falar com as mulheres. O alfa deu de ombros e também saiu, não se importando muito em ter que participar daquele momento íntimo dos garotos. Se Yoongi tinha o chamado, quer dizer que ele não se incomodava com sua presença, né?

— Yoongie! — Taeyeon exclamou, abraçando Yoongi com entusiasmo. Logo reparou no alfa alto e imponente que vinha atrás dele, e, abrindo um sorriso suspeito, afastou-se. — Oh, querido, você é o filho da Hyemi? Hoseok, certo? Eu sou a mãe do Taehyung!

❛ tmbbots ♡ ᵐʸᵍ + ʲʰˢ ᵃᵇᵒ ೃWhere stories live. Discover now