vigésimo sexto

5.3K 382 948
                                    

votem e comentem, isso me incentiva e ajuda no crescimento da fanfic 💜

26. Defending

Hoseok acordou naquela tarde com beijos sendo distribuídos suavemente sobre sua mandíbula.

Ele sabia muito bem que Yoongi estava energético novamente, afinal, o aroma de melancia se encontrava inebriante e forte pelo quarto, então não tardou em sorrir ainda com os olhos fechados e segurar a cintura de seu ômega com carinho e devoção. O mais novo se posicionava inclinado por cima do corpo de Hoseok, que agora sentia seu pescoço ser acariciado pelos beijos e selares sempre doces de Yoongi; permanecia anestesiado com a face ainda mais manhosa que o rosado adquiria quando estava no cio. Esperava que ele ficasse apressado e cego de desejo, assim como qualquer outro ômega que tenha visto em seus períodos, mas o Min não cansava de o surpreender.

— Meu amor, eu ainda não escovei os dentes... — Suspirou pesadamente, sentindo os beijos chegarem até seu rosto e o ômega sentar em seu colo apropriadamente. — Yoonie, você não g-gosta...

Ignorando totalmente a fala de Hoseok, Yoongi abaixou o corpo para beijar com gula os lábios bonitos do alfa, que não teve outra reação a não ser impulsionar seu namorado para baixo, chocando-o com sua semi-ereção apenas para sentir o membro rijo do baixinho contra sua barriga desnuda. As bocas se separaram eroticamente, um fio de saliva ligando-as enquanto Yoongi o observava por baixo dos cílios, sentindo a quentura da respiração acelerada de Hoseok bater em seu rosto.

— Não me importo, você mal dormiu... Foram apenas algumas horas. — Falou, entrecortando sua respiração. — Quero sentir você, hyungie... Logo.

Convencido com a resposta do ômega, Hoseok sorriu safado antes de levar uma de suas mãos até os fios da nuca de Yoongi, repuxando-os a fim de ter mais acesso ao pescoço já maculado do mesmo, coisa que arrancou gemidos manhosos dos lábios maltratados do mais novo, que passou a rebolar lentamente no colo do Jung, fazendo-o arfar contra seu pescoço. A busca incessante por contato vinda do ômega logo se tornou árdua, levando Hoseok a gemer sôfrego enquanto ainda mordia e chupava o pescoço de Yoongi, vendo-o tremelicar todas as vezes que seus lábios e língua passavam pela marca.

— O que meu gatinho manhoso quer, hm? — Questionou próximo ao ouvido de Yoongi antes de chupar o lóbulo do mesmo, ouvindo-o gemer entrecortado. — Responde, amor. Você quer quicar no hyung?

Completamente afetado com a forma que as palavras saíam na voz áspera e rouca de Hoseok, Yoongi gemeu mais uma vez. Nunca antes estivera tão sensível e seu período, mas algo dentro de si sabia muito bem que aquilo não era culpa de seus hormônios — o Q da questão estava totalmente centrado no quão quente Jung Hoseok era.

— S-Sim... A-Ah! — Foi surpreendido pelas mãos do alfa, que começaram uma masturbação lenta e provocativa, enquanto uma delas ia até sua entrada já molhadinha, massageando-a. — Hyung... Por favor...

Sem mais demora, Hoseok penetrou dois dedos de uma vez e viu seu namorado grunhir em um gemido gutural, jogando a cabeça para trás enquanto inclinava o corpo para frente, empinando a bunda redondinha contra seus dedos. O cheiro quase alucinante e a forma manhosa de Yoongi foram mais que suficientes para deixar o Jung duro como pedra, mas ele ainda queria brincar com seu gatinho; curvou levemente os dedos dentro dele e o sentiu tremer, murmurando incentivos, gemendo com deleite e rebolando sobre os dedos de seu alfa.

❛ tmbbots ♡ ᵐʸᵍ + ʲʰˢ ᵃᵇᵒ ೃWhere stories live. Discover now