trigésimo terceiro

891 92 108
                                    

olha quem está de volta! 😆

boa leitura, pessoal 🥺❤️‍🩹

33. New Ways
新しい方法


Hoseok abraçava firmemente o corpinho pequeno de Yeji, embalando seu choro minguado e sofrido, sentindo saudade por antecedência. Os garotos estavam voltando para Seoul naquela manhã, já que as aulas retomariam a normalidade em uma semana; a garotinha não se conformava com a ida do irmão e do cunhado para a capital, queria que os dois ficassem consigo para sempre e sua cabecinha infantil não entendia o porquê de terem que se separar mais um vez.

Ao fim, Yoongi estava quase chorando também e fazendo promessas de que voltaria sempre que possível para vê-la e que um dia a levaria para Seoul consigo também. Odiava se separar de Yeji porque sabia que ela era muito ligada a si e sua mãe, mas não havia nada que ele pudesse fazer no momento; suas aulas voltariam logo e, infelizmente, Daegu e Seoul não eram cidades tão próximas assim.

— Faça companhia para a mamãe, certo? — O ômega falou, tirando uma mechinha de cabelo da bebê que permanecia deitada no colo de Hoseok. — Qualquer coisa me ligue. Você sabe meu número de cor, não sabe? E como fazer os beeps no telefone.

— Eu sei, oppa. Você pomete que não vai demorar de novo? E o Hoseokie também.

— Não vamos demorar, Yeye. Prometemos que nas próximas férias estaremos aqui de novo, ou assim que for possível. — Hoseok quem falou, beijando suavemente a testa pequena da menina. — Agora dê um abraço no seu irmão, gatinha. Nós já vamos.

Dando fim a despedida, o alfa entregou Yeji e Yoongi, deixando os irmãos se despedirem devidamente. Eles já haviam se despedido dos outros garotos da rua mais cedo, ao mesmo tempo que Seokjin, Taehyung, Jeongguk, Jimin e Namjoon haviam partido juntos; o casal decidiu sair um pouco mais tarde justamente para darem um tchau menos dolorido a garotinha, dar um pouco de tempo para que ela se adaptasse minimamente a ter o irmão e o cunhado longe novamente.

Yewon e Hyemi esperavam na porta da casa dos Min, um pouco mais próximas do que Hoseok se lembrava. Mas mesmo que aquilo o intrigasse um pouco, não deu tanta bola; apenas observou o namorado ir até a mãe e entregar uma Yeji chorosa a ela, para por fim dar beijinhos nas três e voltar até si, pronto para irem embora.

— Tenham cuidado na estrada, meninos, e me liguem a qualquer incoveniência, certo?

— Pode deixar, tia Hyemi. E obrigado por cuidar delas por mim...

— Elas cuidam mais de mim do que o contrário, filho. — A alfa disse, sorrindo. — Mas manterei meus olhos nelas, pode confiar.

— Elas que devem manter os olhos em você, mãe. Você é encrenca pura. — Hoseok resmungou, sorrindo. — Mas não se preocupem muito, nós vamos ter cuidado e cuidaremos um do outro. Estaremos de volta antes que sintam falta de nós!

— Até parece. — Yewon choramingou. — Por favor, fiquem bem. E liguem com mais frequência! Vocês só ligam de mês em mês e eu fico sem saber se meus filhos estão vivos...

— Mãe, pelo amor de Deus...

— Estou falando sério! Não me deixem sem notícias, não faltem na psicóloga e não se esforcem muito. A saúde de vocês é mais importante que qualquer faculdade, tudo bem? — Se aproximou, beijando a testa de cada um. — Tchauzinho, meus bebês.

Os garotos abraçaram as mães e ouviram mais mil conselhos antes de finalmente entrarem no carro, mas assim que terminarm e partiram, não demorou muito para que saíssem de Daegu.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 26, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

❛ tmbbots ♡ ᵐʸᵍ + ʲʰˢ ᵃᵇᵒ ೃWhere stories live. Discover now