vigésimo primeiro

6.4K 499 774
                                    

votem e comentem, isso me incentiva e ajuda no crescimento da fanfic 💜

comentem bastante, por favor! 🥺

21. Dawon
다원

Yoongi suspirou pesadamente quando sentiu os lábios quentes de seu alfa beijarem a pele fina de seu pescoço.

O quarto silencioso de Hoseok estava frio há minutos atrás, quando ambos resolveram assistir um seriado qualquer de investigação policial apenas para passarem algum tempo juntos; e realmente estavam dispostos a prestarem atenção no que se passava na TV, mas Yoongi não pôde conter a vontade de beijar o pescoço cheiroso e tatuado de Hoseok, não quando estavam tão próximos — deitados na cama do alfa e com as pernas entrelaçadas, enquanto o pequeno ômega dispunha sua cabeça no peitoral confortável do Jung.

No incio, Yoongi havia selado delicadamente o pele tatuada em um gesto genuíno de carinho, mas mudou suas intenções assim que percebeu o arrepio discreto que tomou os pelos de Hoseok. O mais velho continuava com os olhos centrados na TV, por mais que agora parecesse tenso; não esperava iniciativas daquele tipo vindas de Yoongi, então não sabia exatamente o que deveria fazer. Suspirou pesadamente quando sentiu mais um selar demorado ser depositado em seu pescoço, apertando delicadamente a cintura de Yoongi em resposta, mas o ômega não parou por aí. Selou mais algumas vezes a pele sensível, ousando até mesmo passar a língua pelo local e deixar um chupão ali, coisa que foi o estopim para Hoseok — o alfa rosnou baixinho e puxou Yoongi para seu colo, deixando o ômega com uma perna em cada lado de seu corpo, tomando os lábios bonitos do garoto mais baixo com veracidade.

Beijaram-se avidamente durante bons minutos, deixando suspiros e barulhos molhados ecoarem pelo quarto. A TV que havia sido desligada acidentalmente contribuiu para o silêncio do local, deixando as coisas ainda mais íntimas entre o casal que travava uma batalha entre lábios e línguas, centrados demais um no outro para se importarem com outras coisas; as mãos de Hoseok foram ágeis em apertarem a cintura marcada do ômega, o fazendo suspirar em deleite e repuxar os fios alaranjados de sua nuca como resposta, aprofundando o ósculo. As línguas se acariciavam carinhosamente apenas para batalharem com agressividade logo depois, fazendo com que a ousadia e o carinho presente nos beijos se mesclassem deliciosamente e fizessem com que os dois garotos sentissem a euforia por estarem juntos começar a crescer dentro dos corações.

As mãos de Hoseok desceram perigosamente para a curva sublime presente nas costas do ômega, coisa que o fez arrepiar; os dedos do mais velho pareciam pinicar em sua pele, e ele nunca quis tanto algo na vida como queria que Hoseok o tocasse com propriedade naquele momento.

Yoongi...

Ouvir seu alfa o chamando daquela forma foi o suficiente para que Yoongi soltasse um gemido baixinho e contido, mexendo perigosamente o quadril sob o colo de Hoseok, coisa que quase enlouqueceu o alfa; nunca haviam chegado naquele nível de contato, então Hoseok estava preocupado com o conforto de Yoongi, por mais que sua mente estivesse nublada diante do beijo e das provocações involuntárias do ômega.

— Você pode... — Murmurou durante o beijo, sem desgrudar dos lábios alheios por muito tempo. — Me tocar... Onde quiser...

O mais velho tomou a boca de Yoongi para si mais uma vez, com profundidade e desejo, levando ambas as mãos para a bunda arrebitada do menor e apertando o local com possessividade, fazendo o ômega suspirar com o contato repentino. Yoongi repuxava com força os fios já crescidos da nuca de Hoseok, beijando-o com vontade e brincando com o piercing labial de seu alfa sempre que podia, sentindo-se mole e quente sob os toques de Hoseok, que estimulava seu quadril e apertava suas nádegas com desejo, suspirando em seus lábios dentre os óculos desejosos que trocavam.

❛ tmbbots ♡ ᵐʸᵍ + ʲʰˢ ᵃᵇᵒ ೃWhere stories live. Discover now