especial 100k

2.8K 319 298
                                    

bem... eu vou deixar pra falar tudo o que quero nas notas finais, então aproveitem esse especial pequeninho que eu tive a ideia de fazer como um presentinho pra vocês! é curtinho mas eu juro que fiz com muito carinho 🥺🤲

votem e comentem, isso me incentiva e ajuda no crescimento da fanfic 💜

Bônus — ❀ Butterflies.

Mesmo que já fizesse uma semana inteira desde que tinham se mudado, Yoongi ainda não havia se acostumado com a nova vizinhança. O pequeno Min não era uma criança muito social, então não conseguia cumprir a promessa que havia feito aos pais; fazer amizades era muito complicado, e Yoongi achava as crianças da rua muito diferentes de si, por isso tinha decidido que não os chamaria para brincar nem que sua mãe o obrigasse — estava com medo de que aquelas pessoas fossem más consigo por ele ser novo ali, então sua mente infantil concluiu que manter distância de todos era o mais seguro a se fazer. Já tinha Taehyung há um tempão e agora Jeongguk também fazia parte do seu pequeno circulo de amizades, e para Yoongi, aqueles dois já eram suficientes.

Já Hoseok, por outro lado, estava totalmente decidido a fazer amizade com seu novo vizinho que curiosamente parecia um gato; aquela foi, literalmente, a primeira coisa que passou na mente do garotinho banguela ao ver Yoongi saindo do carro junto aos pais, uma semana atrás. Ele, Jimin, Juhong e Yongguk estavam brincando de pega-pega quando os novos moradores chegaram, e Hoseok ficou tão animado e ansioso para conhecer o garoto-gato-de-olhos-rosinhas que quase saiu correndo para convidá-lo a se juntar na brincadeira, mas foi impedido por Juhong, que o convenceu com o argumento de que o garotinho provavelmente estaria cansado da mudança. Mesmo assim, o alfinha fez questão de sorrir abertamente e acenar cheio de animação para o casal Min e Yoongi, que apenas corou e se escondeu atrás do pai; Hoseok não entendeu muito bem aquela reação, mas Jimin o disse que Yoongi provavelmente era tímido e estava acanhado. Diante disso, o Jung decidiu que queria mesmo ser amigo do seu novo vizinho, mesmo que ele fosse tímido ou não soubesse acenar. Ele era tão fofo! Parecia mesmo um filhote de gato!

Sendo assim, Hoseok convocou seus os três melhores amigos para vigiarem Yoongi, afim de acharem uma brecha para chamá-lo para brincar. Tentaram aquilo durante todos os dias da primeira semana, mas o ômega nunca saía de casa para andar de bicicleta ou algo assim, então a estratégia não estava dando certo. Pensaram em ir até a casa dos Min e convidá-lo sem muitas cerimônias, mas nenhum dos quatro teve coragem de fazer aquilo, principalmente depois de Juhong colocar na cabeça que Yoongi era antissocial. Nenhum deles sabia muito bem o que aquela palavra significava, mas foi o suficiente para afastá-los da casa por hora; Hoseok havia ficado realmente decepcionado, por isso não desistiu da ideia de ser amigo do novo garotinho — teve a ideia de abordá-lo na escolinha, mas aí os quatro se deram conta de que Yoongi não estudava na mesma escolinha que eles. Jimin também já estava ficando triste, afinal, tinha ficado tão animado quanto Hoseok para fazer amizade com Yoongi, já que ele também era ômega.

Então quando a segunda semana chegou, Hoseok concluiu que deveria ser um alfa corajoso. 

— Você quer mesmo fazer isso, Hobi? E se o vidro quebrar? — Jimin questionou, parecendo um tanto receoso.

— Não vai quebrar! São pedrinhas pequenas. — Foi convicto. — Eu vi isso num filme que minha noona 'tava assistindo.

— Tá, vamos logo! Se a mamãe pega a gente fazendo isso eu fico de castigo por um tempão... — Yongguk resmungou. — Você começa, Hoseok.

Engolindo em seco, o alfinha caminhou para a frente da varanda onde eles achavam ser o quarto de Yoongi e preparou as pedrinhas em sua mão, voltando a olhar para os amigos só para ter certeza de que realmente deveria fazer aquilo. Jimin sorriu e o mandou um joinha, incentivando seu amiguinho a ser corajoso, e aquilo bastou para que o pequeno Hoseok de 8 anos tomasse coragem para jogar a primeira pedrinha, que bateu no vidro da janela. Os quatro esperaram ansiosamente, mas nada aconteceu — e assim foi com todas as outras pedrinhas que jogaram. Yoongi acabou não aparecendo, e aquilo deixou Hoseok tão triste e decepcionado que ele não quis mais brincar naquele dia. Se despediu de Jimin, Juhong e Yongguk, correu pra casa e se enfurnou no seu quarto, tentando achar uma razão para seu novo vizinho não querer ser seu amigo. Ele nem tinha feito nada de errado!

❛ tmbbots ♡ ᵐʸᵍ + ʲʰˢ ᵃᵇᵒ ೃOnde as histórias ganham vida. Descobre agora