[5K] Bônus!

293 32 176
                                    

Oi lindinhxs!

Não é capítulo novo ainda... Mas olha só, decidi fazer um capítulo BÔNUS (comemorando os 5K que já são quase 6K kekeke, tô lenta na produção).
Apertem os cintos que vamos voltar no tempo, talvez seja um pouco nostálgico pros nascidos nos anos 90, como eu. O capítulo é curtinho e descontraído rs.

Espero que gostem!



Agosto, 2011.



A estação mais quente do ano era sinônimo de felicidade. Os dias eram mais longos, bonitos e alegres; as noites eram aprazíveis e frescas.

Era uma época de alívio para o pequeno Taehyung, pois significava não ter de sofrer nas mãos dos professores de matemática e suas fórmulas complicadíssimas. Nos três meses que englobavam o verão, o menino sempre aproveitava a oportunidade para aprender algo novo, como escalar árvores na intenção de apanhar frutas, ou aprender a andar de bicicleta. Naquele ano em questão, Tete tentava aprender a desenhar com traços no estilo mangá, sua mais nova obsessão apresentada pelos amigos de Namjoon quando estes estiveram em sua casa para uma jogarem Playstation 2 a madrugada inteira.

O verão, entretanto, também trazia significados implícitos, afinal, era o único momento do ano no qual os jovens coreanos tinham a desculpa para se divertir sem peso algum na consciência. O ensino educacional daquela nação sabe muito bem como ser cesarista.

— Omma, por favor — Namjoon suplicou pelo que pareceu a milésima vez. — Eu prometo voltar antes de escurecer!

A resposta, contudo, permanecia a mesma:

— Nem pensar! Endoidou, criança?

Tete suspirou disfarçadamente, cansado daquela conversa repetitiva de todas as noites. Com uma das pequenas mãozinhas apoiado na bochecha cheinha, o garotinho revirou os restos do kimchi no prato sem muito interesse.

— Por favor! Eu não sou mais criança!

— Você já pode ser preso? — ela questionou ao levantar uma das sobrancelhas para o filho do outro lado da mesa.

— Não... — Namjoon respondeu enquanto seus ombros murchavam como uma flor no fim da primavera.

Seokjin, sentado ao lado do melhor amigo, tratou de dar goles fartos em seu suco de laranja, na intenção de desviar a própria atenção para qualquer coisa que não fosse a discussão corriqueira de sua segunda família.

— Então é criança, sim!

— Todos os nossos amigos estão indo para lá! Só eu e o Jin que não! Isso é muito chato! Você me quer miserável?!

A Sra. Kim bufou de forma sonora, sem se importar com a própria conduta em frente de Seokjin, o mesmo já estava acostumado, além de ter pais muito mais rígidos que ela. Mesmo assim, o garoto permanecia sempre cordial naquelas situações, permanecendo calado apesar de também estar almejando os mesmos objetivos de Namjoon.

— E desde quando você precisa ir para um lago fora da cidade?! — questionou beirando a irritação. — Você pode muito bem socializar com seus amigos do bairro. Tem vários brincando de bolinha de gude no pé da calçada! — ela apontou para a janela, onde era possível ver diversas crianças correndo e gritando de uma lado para o outro, gastando a energia ilimitada que era normal para a idade.

— Omma! — Namjoon exclamou quase manhoso, dessa vez quase batendo as mãos contra a mesa. Ele era muito determinado. — Nós não temos mais idade para bolinhas de gude! Tenho dezesseis anos e quero ir no Lago porque é para onde todos os meus amigos estão indo! Hwasa me disse que é muito legal...

BELISÁRIO Where stories live. Discover now