[14] O Tártaro é cheio de boas intenções

401 45 347
                                    


Oie. Saudadinhas de vocês. Obrigada por todo carinho e comentários, de verdade! <3 

Eu postei no meu mural minha fanfic de terror, SUSPIRIUM • 희생시키다. Quem quiser dar uma olhadinha eu vou amar. 

Sem mais delongas, simbora! IIIIIRRA, segura peão que o bagulho vai tremer. 


🛹


[14] O Tártaro é cheio de boas intenções


– Olha por onde anda! Ciclista arrombado dos infernos!

O humor de Taehyung nos dias que se seguiram está exemplificado logo acima. 

Muitas pessoas tem a necessidade de realizar algum tipo de mudança quando passam por um evento traumático. Após o desentendimento de Minnie e Tete com seus respectivos pretendentes, o loiro mergulhou de cabeça na ideia de que precisavam fazer piercings como forma de libertação. Taehyung não entendia por qual razão minimamente racional mutilar o próprio corpo seria um símbolo de superação, libertação, ou seja lá o que seu melhor amigo tanto queria provar com todo aquele alvoroço.

Mas Tete se intitulava um trouxa de marca maior, também conhecido popularmente como um bom amigo. Foi assim que acabou acompanhando Jimin até o estúdio de tatuagem. Após muita insistência, concordou em fazer um piercing – não no local que o loiro almejava – mas por fim ficou satisfeito em fazer um transversal na orelha. O aço banhado em prata, com setas nas extremidades, reproduzindo uma flecha. 

Jimin, por outro lado, obviamente decidiu ousar. Talvez até um pouco mais do que Taehyung julgava necessário. Fez um piercing no mamilo esquerdo e, não satisfeito, decidiu furar o direito também. O acastanhado jurou que Minnie acabaria com seu futuro como um cirurgião veterinário, pois o garoto apertou tanto suas mãos naquele processo que o sangue até mesmo parou de circular naquela região.

A parte interessante de toda aquela experiência intensa foi ter a possibilidade de gravá-lo furando os bicos marrons. Minnie mordeu o lábio com tanta força e segurou com determinação o choro, mas as lágrimas escapuliram de qualquer forma. Por fazer esforço para isso, ficou tão vermelho quanto um tomate enquanto Taehyung gargalhava tanto que era difícil manter a câmera do celular parada. Enquanto o loiro se recuperava da dor alucinante, assegurou-se de transferir o vídeo direto para a nuvem, não queria perder aquela relíquia jamais. 

– Aish- Eu não sei como eu vou trabalhar com esses trecos – reclamou tocando com cuidado os arredores dos mamilos, por cima da blusa preta. – Só de imaginar uma bandeja esbarrando aqui, ou a toalha enroscando...

Taehyung guardou o cartão de débito na carteira após efetuar o pagamento, concordando com a cabeça. Imaginou que não seria nada legal encostar na sua orelha que pulsava e fervia por conta dos dois furos na cartilagem .

– Eu até entendo essa sua brisa de fazer piercing no mamilo. Mas precisava ter feito os dois de uma vez? 'Cê é muito exagerado, sabia disso? 

– Sim, Tete – resmungou apalpando a área ao redor de suas auréolas enxadinhas, testando os limites da dor. – Te disse que precisava de uma mudança na minha vida.

– As pessoas geralmente mudam a cor do cabelo quando "terminam" – alfinetou.

Jimin apenas deu de ombros e então puxou o cabelo loiro para trás, numa mania sua.

BELISÁRIO Where stories live. Discover now