Cap. 42 - Mar Branco

1.6K 140 161
                                    

     Suspirei cansada quando deitei a cabeça no colo de Sasuke, fechando os olhos por um momento. Senti seus dedos se movendo pelo meu cabelo e isso me deixou muito relaxada, eu poderia dormir sob seu toque.

— Você vai me dizer onde esteve? — Ele quebrou o silêncio.

    Quando entramos em casa Sasuke se concentrou em me acalmar e não me fez mais perguntas até eu deitar no sofá e ter a cabeça descansando em seu colo. Agora, quando ele finalmente me perguntou outra vez, eu fiquei em silêncio pensando no que responder a ele.

   Será que ele ficaria chateado se eu o dissesse que estava com Haru, o idiota que tentou me matar mais de uma vez? Eu estive resolvendo meus problemas pelas costas de Sasuke porque ele está tão ocupado com o trabalho, afim de conseguir tempo para nós dois. Agora que ele está livre de suas responsabilidades por um tempo, eu não queria jogar meus problemas em cima dele.

— O que aconteceu para você voltar chorando?

   Suspirei. — Nada demais, Sasuke, não se preocupe.

— Não minta para mim, Sakura. — Seu tom era severo e eu congelei.

   Apertei os olhos com mais força e inspirei.

— Abra os olhos. — Ele disse e eu o fiz. — Agora me diga a verdade.

   Minha boca secou e eu me vi sem saída.

— Haru me chamou para conversar.

   Observei seu rosto quando suas sobrancelhas se juntaram numa carranca.

— Ele queria me pedir desculpas por tudo.

— Você não acreditou nele, acreditou? Sakura, depois de tudo o que ele te fez-

— Eu sei! — O interrompi. — Eu sei, eu não acreditei em uma palavra do que ele disse! — Senti meus olhos queimarem. — Mas eu me sinto tão mal... Eu queria fosse verdade, ele é o único da minha família que veio atrás de mim, eu queria que ele tivesse sido sincero!

    Eu já me encontrava em lágrimas quando Sasuke me levantou e me abraçou, me confortando novamente. Como se tivesse puxado um gatilho um em mim, eu desabafei. Contei a Sasuke tudo o que vem me incomodando, contei sobre eu enganar Haru e fingir que não sabia do interesse dele no dinheiro de Sasuke, sobre o quanto eu queria que minha família me amasse e o quanto eu queria ter uma mãe para conversar sobre a minha vida.

— Sakura, eu não posso apagar o seu passado, mas às vezes eu queria tanto ter esse poder. — Ele passou seu polegar pelas minhas bochechas apagando o rastro de lágrimas. — Mas sabe? Eu não mudaria nada, porque o seu passado fez a mulher que você é hoje. A mulher que passou pelas minhas barreiras e me conquistou sem que eu percebesse. A mulher forte que passou por tanto mas tem o poder de perdoar.

   Eu voltei a chorar igual um bebê quando ouvi suas palavras.

— Eu tenho vontade de matá-los pelo que fizeram com você. Deus sabe o quanto tenho. — Ele segurou meu rosto entre as mãos me fazendo o encarar. — Mas você é diferente Sakura. Você é luz. Não se apague aos poucos com esse jogo com seu irmão, abra o jogo com ele e se livre desse fardo. Deixe o passado para trás, meu amor. Eu estou com você e não vou a lugar algum.

    Nesse dia eu adormeci nos braços de Sasuke, sentindo uma paz que não sentia há anos.















— Eu não acredito que estou dentro de uma loja de vestidos de noiva! — Ino deu um gritinho.

   Tentei ignorar ela, mas eu estava da mesma forma. Eu não estava andando, eu estava saltitando em meio àquele mar branco de vestidos. Eu estava quase soltando fogos de artifício pelas orelhas e nariz.

24 Horas - SasuSaku Onde as histórias ganham vida. Descobre agora