Cap. 21 - Um tempo juntos

4K 385 89
                                    


Eu não queria deixá-lo sozinho, mas eu não posso entrar naquele hospital que simboliza a Família Haruno. Essa família é um tabu nos meus planos, e eu penso em a evitar com todas as forças que me restam.

Mas, no momento, foca no Sasuke.

Ele estava completamente cansado e arrasado. Eu não tenho o direito de me lamentar enquanto ele está esperando respostas melhores do irmão. Como pude jogar os meus problemas encima dele daquele jeito? Mas foi o melhor a se fazer, não vou manter segredos, ele tinha que saber o porquê de eu não entrar naquele lugar. Não posso encontrar mais membros da Família Haruno ou quem vai ficar internada sou eu.

Isso me faz pensar em Haru. Eu o perdoei, mas isso não significa que eu confio nele. Só em pensar nele eu lembro do meu passado e aquele irmão sádico que eu tinha ou tenho. Não consigo acreditar que ele volta, vivo e querendo meu apoio. Principalmente apoio financeiro.

Vendo o sorriso dele eu ainda consigo ver o olhar sádico por trás, o que me assusta de forma incrível. É um trauma que eu não consigo superar. Quero desabafar, jogar pra fora. Quero minhas amigas.

Mas eu não posso deixá-lo sozinho.

Nós estávamos no carro a caminho de casa, em um silêncio assustador. Acho que assustador somente para mim, estou encarando tudo de forma errada, estou com medo. Me sinto culpada por isso, não entendo. Talvez eu esteja certa em me sentir culpada por ficar com medo.

Chegamos em frente à grande casa do Uchiha menor. Isso de alguma forma me deixa com nostalgia. Um sentimento bom. Mas tocar em "Uchiha menor" me faz lembrar do "Uchiha maior", e o sentimento bom vai embora com o vento.

Quando entramos na casa, ela estava vazia. Não havia rastros de pessoas por ali, o que me deixou um pouco contente, já que não queria mais ninguém além de Sasuke naquele momento.

Sentei-me no sofá e joguei a cabeça pra trás, apoiando uma mão no rosto, cobrindo meus olhos. Senti Sasuke sentar ao meu lado e me abraçar de lado, deitando a cabeça no meu ombro. Ficamos assim por longos minutos e não vi a hora que adormeci.




— Sakura... — Eu ouvi uma voz me chamar, não conseguia sequer dizer de quem era, mas meus olhos estavam pesados demais para abrí-los e descobrir.

— Ahn? — Resmunguei sem abrir os olhos.

— Eu acho que você precisa levantar agora. — Disse com certo divertimento na voz. — Já está de noite.

Tive um certo susto quando ele disse isso. Como assim de noite? Abri os olhos e percebi que já não estava mais no sofá e sim em um quarto. Mas não era o meu.
  Fiquei sentada na cama e olhei bem ao redor. Eu conheço esse quarto. Eu o limpo às vezes. É o quarto de Sasuke.

— Dormiu bem? — Perguntou e suspirou, como se ele mesmo não estivesse dormido bem.

— Não sei dizer... — Eu realmente não sabia.

— Recebi notícias de Itachi. — Disse e eu me alarmei olhando para ele. — Itachi não pode mais andar. — Ele finalmente disse e eu pude ver a tristeza e desespero em seus olhos marejados.

O abracei e ficamos assim por longos minutos. Calados, apenas sentindo a presença um do outro.

— Sasuke, eu sei que não é a resposta que queríamos, mas é a melhor nas possibilidades que teríamos. Sasuke, eu não quero parecer insensível, mas por enquanto esse é o melhor que temos. Esse é o momento em que você fica sempre ao lado dele. Eu sei que ele precisa de alguém para conversar, tem que ser você.

— Obrigado. — Disse apenas.

— Vamos comer! Está com fome? — Perguntei levantando.

— Sim! — Levantou também, me seguindo até a cozinha e esperando que eu preparasse um pequeno jantar, apenas para nós dois. Assistimos um filme enquanto comemos em silêncio, apenas sentindo a presença e apoio um do outro.

Apesar de termos dormido praticamente a tarde inteira, ficamos com sono e resolvemos ir dormir novamente. Caminhamos silenciosamente até o quarto dele, quando eu fiz menção de ir até o meu, ele segurou minha mão em um pedido silencioso, que eu entendi imediatamente. Nos deitamos, abraçados, ele puxou uma coberta para nos esquentar e aconchegou a cabeça em um travesseiro, assim como eu. Eu estava deitada de costas para ele, o mesmo abraçava minha cintura e eu os seus braços.

Naquele momento não precisávamos de nada ou ninguém, apenas do aperto um do outro, e era o tínhamos.








•° •° •° •° •° •°



  Eles queriam um tempo junto mas o que fizeram foi dormir né? Hahaha!


Vocês são muito lindos, vamo casar?

 

24 Horas - SasuSaku Onde as histórias ganham vida. Descobre agora