Cap. 45 - Despedida? Bagunça!

302 26 16
                                    



      Meus pés estavam mergulhados na água morna, aquecendo-os e me dando a sensação de estar no paraíso. Talvez eu estivesse mesmo, com uma pessoa fazendo as unhas das minhas mãos enquanto outra pessoa massageia meu couro cabeludo. Sinto como se estivessem tirando todo o peso e a preocupação de todo meu ser, deixando apenas um corpo relaxado e em paz.

   É a sensação mais próxima de um orgasmo.

- Eu vou ter que concordar. - Karin disse quase que num gemido satisfeito.

    Eu devo ter falado aquilo em voz alta, mas tudo bem, é um dia para não se preocupar com absolutamente nada.

    Temari, Ino, Tenten, Hinata, Karin e eu estávamos indecisas sobre o que fazer na despedida de solteira, cada uma com uma ideia diferente, mas boa, e eu entre elas tendo que decidir qual escolher. Decidi então que faria tudo. Por isso marcamos nossa hora no SPA às dez da manhã, ao longo do dia iremos fazer todas as atividades que temos direito, desde SPA à bebedeira noturna e karaokê.

   Tendo acabado as unhas e o cabelo, fomos para uma sala diferente fazer a massagem nas costas. Mas quando me sentei na cama e alguns homens entraram junto com mulheres, eu percebi que não tinha apenas o sexo feminino trabalhando no SPA. Um dos homens veio na minha direção, deu um sorriso educado e se apresentou. Respondi educadamente e olhei ao redor, vendo as meninas me olhando e dando risadinhas. Sabia que havia sido armado por elas, um massagista musculoso na minha despedida de solteira. Quão clichê elas eram para fazer aquilo.

    Tenten veio na minha direção com aquela cara sapeca de criança que vai aprontar, cruzei os braços, tentando manter a minha postura de brava.

- Ei, Sakura, por que você não liga para o Sasuke?

- E para quê?

Ino ri ao meu lado.

- Ligue por chamada de vídeo, por favor. - Ela coloca lenha.

   As outras acompanham, dando risadas e me coagindo a fazer isso. Eu não poderia dizer não a essa altura do campeonato, então liguei. Sasuke atendeu rapidamente, e no fundo eu podia ver o escritório dele. Trabalhando em uma dia de folga às dez da manhã? Isso é tão a cara dele.

- Oi, querida.

    Quando elas escutam isso, elas soltam mais risadinhas. Meu rosto esquenta, mas eu lanço um olhar feio para elas antes de sorrir para ele.

- Apenas liguei para saber como você está. - Eu digo.

- Com saudades já? - Ele provoca.

- Eu posso, não posso?

- Sakura, não queremos ouvir vocês flertando. - Temari diz com uma risada na voz.

- Essa foi Temari? - Ele pergunta, tentando ver algo pela tela. - Diga a ela que se ela não quer ouvir, ela pode muito bem...

- Sasuke! - Interrompo, meu rosto ficando mais vermelho com a risada que o massagista deu.

   O olhar afiado de Sasuke se aguça, e ele franze a testa.

- Tem algum homem aí?

   Eu limpo a garganta, desviando o olhar e afastando o celular do rosto para mostrar o massagista com as mãos nas minhas costas.

- Porra, quem é esse com as mãos na minha mulher? - A voz dele sai dura e afiada. - Um homem morto.

    O massagista tira as mãos de mim tão rápido que parece que se queimou.

- Sasuke! Ele é um profissional. - Eu trago o celular de volta para perto do meu rosto, ouvindo mais risadas das meninas.

   São umas merdinhas mesmo.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

24 Horas - SasuSaku Onde as histórias ganham vida. Descobre agora