Cap. 33 - Tentei Evitar

3.1K 262 161
                                    

 
   Passou-se uma semana depois daquele incidente com o teste de gravidez onde eu esqueci completamente a existência da pílula do dia seguinte. Não que eu não queira engravidar, é que eu não sei se eu estou pronta ainda. Amo Sasuke, eu sei que ele me ama, mas é realmente certo engravidar em meio a esse furacão em que eu me meti com a família Uchiha?

    Konan foi presa e me deu vários conselhos duvidosos sobre o que deveria fazer em relação ao meu irmão, mas eu não devo confiar nela, parte de mim acredita que ela está certa, mas a outra parte de mim acredita que eu não devo agir tão maldosamente enganando-o como ele me enganou. Sou muito idiota por ainda sentir pena e o amar depois do que aconteceu, se é que era verdade de Konan.

  Tenten e Temari estavam de folga e eu resolvi chamá-las aqui em casa já que eu também não ia mais ao trabalho há um bom tempo. Abri o jogo para elas e contei tudo o que aconteceu nas últimas semanas, ficaram chocadas e brigaram comigo várias vezes por eu não ter ligado e contado sobre o que estava acontecendo, ou pedir ajuda.

— Eu ainda não acredito que você passou por isso tudo e não nos contou! Por que você só falou conosco quando pensou que estava grávida? Um bebê parece mais urgente para você? — Temari falava sem parar, não a culpo, eu realmente fiz uma pequena besteira.

— Então aquela modelo bonita está presa? Perder tudo por causa de um homem? Ela é realmente idiota! — Tenten riu.

— Falando nisso, eu caí na real, ela tentou me matar por causa do futuro pai dos meus filhos. — Passei a mão na testa, estávamos no meu quarto e eu tinha medo de que Sasuke pudesse entrar a qualquer momento e escutar essa conversa estranha.

— "Futuro pai dos meus filhos"? — Tenten percebeu. — Então o Uchiha é o homem da sua vida mesmo?

— Espero que seja, ela está grávida dele! — Temari disse um pouco alto.

— Grávida?! Você fez outro teste?! — Tenten quase gritou.

— Fale mais alto, Tenten, o velhinho da rua de trás ainda não ouviu. — Bufei. — Mas, tenho que admitir, estou me convencendo de que posso estar grávida. Se passou uma semana e eu acho que já estou sentindo os hormônios, pode ser coisa da minha cabeça mas eu posso sentir o cheiro de criança duas quadras daqui.

— Você sabe que esses definitivamente não são os sintomas da gravidez né? — Temari disse. — Sobre essas coisas minha vó dizia que primeiro sintoma são os enjoos!

— Eu soube que é dureza: enjoos; hormônios; dores de cabeça... Quando o bebê começa a crescer ele começa a chutar e chutar... E eu vou ter que acordar todas as noites com ele querendo ir ao banheiro... Meu Deus!

— Se acalme! — Tenten riu, ela achava graça mas eu estava realmente desesperada.

— É para isso que você tem Sasuke aqui, você não vai criar esse bebê sozinha. — Temari falou.

  Nesse exato momento comecei a pensar sobre o que Sasuke diria. E se não quisesse aceitar? Criar a criança comigo?

— E se ele não quiser assumir? — Perguntei roendo as unhas.

— Está maluca?! É o Sasuke, pode não parecer mas ele é maluquinho por crianças! Imagina ele com uma pequena Uchiha nos braços? — Tenten levantou da cama, cruzando os braços.

— Pois é, eu vi ele dizer uma vez que não gosta de crianças, mas quando o Naruto anunciou para ele que estava grávido, os olhinhos dele ficaram brilhando e ele exigiu que fosse o padrinho da criança. — Temari levantou também.

— Além disso, aquele bocó te ama, não tem como ele te abandonar se o bebê for dele. — Tenten foi até a porta do quarto, abrindo. — Anfitriã, prepare alguma coisa para que eu beber, porque ficar tagarelando sobre bebês não é o meu forte!

24 Horas - SasuSaku Onde as histórias ganham vida. Descobre agora