Cap. 30 - O que Almejávamos

3.3K 323 203
                                    


OI MEUS AMORES! LINDOS DA MINHA VIDA TODINHA!!

Finalmente chegamos no capítulo 30, não é uma despedida, mas eu só queria agradecer a todos que têm minha história na sua biblioteca e listas de leitura!

Nossa, fico até emocionada, sério!

A quem me acompanha desde o início, e aos devoradores de livros que não estão desde o início, mas já me acompanham, muito obrigada! Espero contar com vocês em todos os capítulos até o final da minha primeira fanfic!

  Um beijo, um xêro no cangote, meu mais sincero OBRIGADA e um ótimo capítulo!

Tentem não infartar, amo vocês mil milhões.

•°              •°             •°

   Sim, Itachi Uchiha estava sentado no sofá, tomando café em uma xícara polida, suas pernas bem acomodadas em uma das cadeiras de trabalho confortáveis de Sasuke, enquanto olhava alguma coisa em seu celular.

       Ouvi passos atrás de mim, mas eles pararam abruptamente também. Olhei para trás e Sasuke estava estagnado, branco feito papel, não muito diferente de mim.

  Trocamos olhares cúmplices e nos viramos, para voltarmos, mas demos de cara com dona Mikoto, que sorria amigavelmente, seus olhos apertados se fechavam no ato.

— Ah, vocês dois ainda estão aqui? Desçam para tomar café, eu que preparei!

   Sasuke se tornou mais desesperado ainda, ao ouvir sobre o café.

— Eu não estou com fome! Sakura e eu temos que resolver alguns assuntos do trabalho, na empresa, aliás! — Ele falava rápido e era perceptível que queria fugir.

— Veja só! O dono original da empresa está lá embaixo, despreocupado enquanto toma um café!

   Olhei para baixo, pelas escadas, onde Fugaku se encontrava agora sentado, ao lado de Itachi, conversando com o mesmo enquanto toma café também.

— O motivo de estar despreocupado me deixa preocupado, por isso temos que ir à empresa, certo? — Ele me meteu na conversa.

— C-c-claro! — Minha voz falhou.

— Não precisa, está bem? — Ela forçou um sorriso enquanto dava algumas batidinhas no ombro de Sasuke. — E você, querida? Já fez tanto por nós, realmente acha que depois dessa confusão toda vai trabalhar no outro dia?

— B-bem, é o meu trabalho, então...

— Nada disso! Aliás, por acaso vocês trabalham sem tomar café da manhã?

— Depende se foi você que preparou. — Sasuke sussurrou, mas eu ouvi.

— O que disse?

— Nada.

— Desçam logo antes que eu os desça na porrada.

— Sim senhora. — Dissemos juntos.

  Começamos a descer as escadas, chamando a atenção dos Uchihas que estavam no sofá. Assim que o olhar de Itachi cruzou com o meu, procurei olhar para outro lugar.

24 Horas - SasuSaku Onde as histórias ganham vida. Descobre agora