Cap. 13 - Fases Da Paixão: Terceira Fase: Construção Do Vínculo Duradouro

6.8K 616 543
                                    

   Sakura e eu estávamos andando pelos corredores da empresa, quero acabar esse trabalho logo e ir pra casa, eu confesso que estou ansioso pra saber oque o ruivo sobrinho de Chiyo vai falar, ele disse que conhece bem a Sakura, quero só ver a cara dela na hora.

Por falar nisso, depois que nós nos beijamos ontem me deu muita vontade de praticar mais com ela, olhei para o meu lado enquanto andamos e ela estava muito concentrada no celular, provavelmente olhando oque vamos fazer mais tarde. Desviei meus olhos para os lábios rosados dela e minha vontade de agarrá-la ali mesmo só aumentou. Chegamos um pouco perto da porta da minha sala e eu entrei às pressas, ela me olhou confusa e entrou também.

Sentei-me e tentei focar meus olhos no computador e não nela, mas era quase impossível. Levantei destemido e fui a passos rápidos até ela, que levantou o olhar pra mim. Segurei seu queixo e tomei seus lábios.

- Sasuke. - Falou entre o beijo.

Puxei ela da cadeira e a sentei na mesa, ela ficou surpresa com a rapidez que o fiz, mas logo voltou a me beijar, e foi tirando minha gravata.

Ela passeava as mãos nas minhas costas e eu nas coxas dela. Quando ia seguir para um toque mais íntimo, o telefone começou a tocar, nesse momento eu só achava que ele tocava mais alto e era mais importuno.

Preparei minha mão para lançá-lo longe, maa fui impedido quando Sakura me empurrou com uma força que ela não deveria ter e se sentou na cadeira corretamente, para em seguida atender o telefone.

Eu hein.

- Empresas De Ótica Uchiha.

. . .

- Hã?

. . .

- Não, não. Pode falar. - Cruzou as pernas. Ela só pode estar me provocando. - Eu não sei... - Olhou para mim e depois desviou o olhar. - Tudo bem, eu acho. Mas só em fins de semana...

Com quem ela está falando? Ela vai sair no sábado? Ainda é segunda!

- Mas é que eu trabalho de segunda à sexta.

. . .

- Por quê não?

. . .

- Olha, eu não sei se...-

Com certeza não é um cliente.

- Ok. Se o senhor está dizendo.

. . .

- Vou tentar.

. . .

- De nada. Tchau! - Desligou e eu pude perguntar.

- Quem era?

- Hm? Ah, é... Era o Senhor... Itachi.

- Oque ele queria? Não parecia ser trabalho.

- Ele ficou sabendo de uma das minhas faculdades e quer tratar de alguns assuntos.

- Hn. - Não vou ficar fazendo perguntas, por mais que eu queira saber.

Conheço bem meu irmão pra saber que ele não é disso.

Além do mais, ele acha que eu não percebi o olhar dele em Sakura quando ela estava entregando os papéis?

Me aproximei dela para beijá-la, mas fui empurrado -novamente- por ela.

Bufei e voltei para a minha mesa.

     Depois disso as horas passaram devagar, oque pra mim foi uma tortura, ficar em um ambiente fechado com Sakura é de tirar o fôlego, enquanto ela parecia tranquila.

24 Horas - SasuSaku Onde as histórias ganham vida. Descobre agora