XXII. Um dia de descanso

62 4 0
                                    

P A R K   C H A N Y E O L

Se eu dissesse a vocês que eu não estou cansado, estaria mentindo pra caralho. Com o campeonato chegando, o treinador pegou de jeito no nosso pé e eu já me sentia exausto com tanto treino. Nos intervalos eu sempre ia à procura de uma pessoa: a minha Rose. A loira também estava com trabalho, já que ela é líder das líderes de torcida da Chatterhouse. E era interessante ver a Rose sendo rígida com as meninas do time, ela com certeza nasceu para liderar. Eu sorria feito um bobo apaixonado vendo minha menina treinando a coreografia que elas escolheram e com certeza vão entregar uma apresentação impecável no dia do jogo.

Quando ficava em casa, eu treinava na quadra do condomínio onde eu moro, Baekhyun e Jongin de vez em quando vinham para cá também para treinarmos juntos. Quando eu cheguei no Reino Unido, eu achava que não faria amizade com ninguém aqui e claro, fiquei com medo da tão falada xenofobia, já que sou coreano. Mas felizmente tenho amigos que gostam de mim e me acolheram de primeira – exceto Roseanne que foi difícil a cair nos meus encantos, haha.

Já era final de semana e eu finalmente me permiti relaxar um pouco, sentia que meu corpo todo estava tenso. O relógio da minha cabeceira marcava dez horas da manhã e clima estava consideravelmente agradável, nem frio, nem calor. Espreguicei meu corpo na enorme cama, demorei a levantar e quando me levantei, já fui direto tomar um banho morno para amenizar toda aquela tensão. Yoora estava em casa e agradeci aos céus por isso, adorava passar tempo com a minha irmã mais velha – chata, mas eu amo.

Deixei meu quarto e desci os degraus na escada, já podendo ver Yoo sentada no sofá e assistindo desenho – maturidade pra que né. Andei de fininho em direção ao sofá e ao chegar perto, assoprei no ouvido dela.

– Ai que susto, porra! – berrou e se virou para trás – Idiota, você não tem mais o que fazer não?

– Hoje não – sentei ao seu lado – Preciso descansar um pouco, eu mereço isso.

– Trabalha demais, né? – debochou – Deve ser duro ser estudante.

– Não fode, Yoo – revirei os olhos – Ser capitão do time de basquete é exaustivo.

– Que orgulho do meu maninho – bagunçou meu cabelo – E como está indo você e a Rose?

– Estamos bem – sorri – Me sinto feliz ao lado dela, só queria que nós tivéssemos mais liberdade para nos amar como qualquer outro casal.

– Está todo apaixonado – apertou minha bochecha – Eu sinto muito por toda essa merda entre as duas famílias, espero que algum dia vocês possam viver em paz como namorados normais.

– O pai não se importa com isso, ele só se importa com a droga daquela empresa – falei – Eu só vou terminar o colégio e seguir minha vida, vou voltar para a Coreia.

– Então trabalhe duro pra isso, maninho – sorriu – Se duvidar, eu volto com você.

Conversar com a Yoora era revigorante, minha irmã sempre compreendia meus pequenos problemas e sempre me aconselhava de forma amigável, ela é assim. Nós somos muito apegados, desde que eu era pequeno e depois que crescemos, Yoora virou modelo e quase sempre está viajando a trabalho, essa casa fica uma merda sem ela. Aproveitamos a folga no sofá e passando a manhã vendo desenho na televisão.

{♡}

R O S E A N N E P A R K


Você acha que eu tenho descanso no final de semana? Claro que não! O ensaio hoje seria aqui em casa, então acordei bem cedo para organizar o estúdio para treinarmos, Sora havia limpado o local e agradeci por isso e obviamente, a senhora iria fazer algumas comidas para comermos após o treino – já disse que amo essa mulher hoje? Não demorou muito e logo Jennie e Lisa chegaram, aproveitamos o tempo sozinhas para fofocar e ver nossas redes sociais.

I'm Still Into You ❥ ChanroseNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ