XVI. Lábios com sabor de morango

81 5 0
                                    

Olá amorinhas! Tenho um recado para dar a vocês.

Bom, eu sei que estou demorando para atualizar os capítulos de ISIY e juro para vocês que estou fazendo o que posso para tirar um tempo para escrever ela. Pra quem não sabe, eu infelizmente tenho uma mãe deficiente e ultimamente a situação dela se complicou um pouco, eu estou tendo que revisar entre minha casa e a casa da minha vó (que é onde ela está já faz 2 meses) para cuidar dela. Peço perdão pela demora mas espero que vocês compreendam a minha atual situação, boa leitura ♡

{♡}

P A R K  C H A N Y E O L

Eu já sabia que estava apaixonado por ela. Meu coração havia errado as batidas da primeira vez que nos vimos – mesmo tendo sido um "encontro" desagradável. Roseanne Park havia fisgado meu coração e não o soltou mais, tudo nessa garota acaba me cativando, seja seu brilhante sorriso e até mesmo seu jeito marrento que a patricinha possuía, tudo isso estava me prendendo a ela. Puts, acabei de perceber o quanto eu sou boiola por uma mulher.

Após essa noite, eu espero que algo mude entre nós, bom, pelo menos eu espero isso né. Claro, não sei como a loira se sente após aquele episódio ridículo que seu pai causou na noite de ontem, acredito que uma parte dela esteja insegura com tudo isso e sinceramente, eu não consigo imaginar a Rose insegura com algo. Desde o primeiro dia que pisei na Chatterhouse, eu observei o quão confiante ela é, mas por que dessa vez eu não sinto isso nela?

E céus, depois de tanto imaginar, eu provei seus lábios e desfrutei seu corpo, matando a necessidade que eu possuía dela. Ela é boa em tudo que faz, posso dizer isso depois da experiência que a mesma me deu hoje e meu amigo, deixa eu te contar: ter Roseanne em meus braços neste exato momento estava me deixando todo derretido.

A loira estava com a cabeça deitada em meu peitoral, ouvia seus suspiros enquanto ela observava a imensidão do céu estrelado. Sorri bobo, pois nunca imaginei que estaria assim com uma garota, ainda mais com ela que se fez – e ainda se faz – de difícil comigo.

– Está com sono? – perguntei e ela negou – Quando quiser dormir, me avise.

– Tudo bem – me encarou e sorriu – Obrigado.

– Por? – perguntei confuso.

– Por ter me animado depois de um episódio frustrante que foi noite passada – sorriu fraco – Você com certeza fez minha noite melhor.

– A-Ah, não precisa agradecer – falei – Espera, é a Rose sóbria que está falando isso?

– É claro, idiota! – desferiu um tapa fraco em meu braço e eu ri – Não ria desse jeito.

– Estou proibido de rir agora? – ela assentiu – Aish, mas o que é isso agora?

– Que diabos é "aish"? – ri fraco – Sério, não ria! Assim meu coração não aguenta.

– Ora ora, tem alguém apaixonada por mim aqui? – me sentei e encarei a loira – Diga, está apaixonada por mim, Roseanne?

– Você é mesmo um convencido, vai se foder! – jogou a manta na minha cara – Ah porra, eu estou gostando de você, feliz?

Retirei o tecido do meu rosto e encarei a plenitude estampada em sua face, admirei os olhos castanhos que brilhavam, seus lábios avermelhados que eu tanto gostei de beijar – e que possuíam um pequeno sabor de morango – e claro, não deixei de notar o rosado de suas bochechas. Cada parte do rosto de Rose parecia ter sido esculpido pelos anjos, estes que com certeza tiveram um trabalhão pra ter saído uma obra de arte dessas.

I'm Still Into You ❥ ChanroseOnde as histórias ganham vida. Descobre agora