XXIII. A vitória da Chatterhouse

63 9 2
                                    

R O S E A N N E  P A R K

Ah, como eu havia acordado animada hoje! Sim, é exatamente o dia que vocês estão pensando, hoje é dia do campeonato e o dia que meu time de líderes de torcida irá brilhar na apresentação de dança antes do jogo começar, eu não poderia estar mais entusiasmada. Como de costume, acordei cedo e tomei um café bem leve, composto por apenas frutas e um suco natural de laranja – o meu favorito. Após ter feito isso, voltei para o meu quarto e comecei uma breve skincare, precisava estar incrivelmente bela para essa noite.

O grupo das meninas estava deveras agitado desde que começou o dia, obviamente compartilhamos do mesmo sentimento de euforia, sempre gostamos de fazer isso, não é à toa que somos líderes de torcida. É contagiante ver toda aquela gente prestando atenção no nosso time performando, sempre nos dando destaque em todos os jogos. Ah, vocês vão adorar saber dos nossos uniformes!

Como eu havia dito anteriormente, eu mandei darem um toque especial de Roseanne Park nos uniformes do time e como resultado, ficou perfeito. Nosso novíssimo uniforme customizado estava brilhante e quando digo isso, é literalmente brilhante. O vestido curtíssimo preto e branco com saia rodada, a parte preta do uniforme estava totalmente cheio de glitter e quanto as barras das pequenas mangas e da saia estavam uma pequena linha de glitter vermelho, fala se não é de abalar qualquer um? Não vejo a hora de ver a reação de todos ao ver nosso time – que modéstia a parte, contém grandes gostosas.

Perto de começar a entardecer, tomei um revigorante banho de banheira e hidratei meu cabelo, eu tinha que estar perfeita. De banho tomado e cabelo secado, vesti um short jeans preto com algumas aplicações de cristais da Pinko, um cropped preto com mangas curtas bufantes de Charo Ruiz Ibiza e meu tênis Air Force brando da Nike. Guardei cuidadosamente meu uniforme e os pompons na mochila e voltei para o banheiro, fiz um delineado nos olhos, passei um ótimo rímel nos meus cílios, um vibrante batom vermelho nos lábios e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo bem alto. Voltando para o meu quarto e indo em direção ao meu enorme closet, parei em frente ao espelho e dei alguns cliques com meu celular, postando uma das fotos que ficou boa nos stories do meu Instagram.

Guardei minha carteira na mochila e peguei as chaves do meu carro e deixei o cômodo, desci rapidamente as escadas e passei na cozinha apenas para pegar minha garrafinha de água, me despedi de Sora e da minha mãe e andei para a garagem, destravando o carro e entrando, coloquei o cinto de segurança e dei partida no carro, lá vamos nós!

{♡}

O movimento na quadra principal da escola estava daquele jeito! Ainda faltava uma hora e meia para que o jogo começasse e enquanto isso, reuni meu time e treinamos uma última vez a nossa performance, vamos deixar o público de queixo caído. Depois dessa revisão, fomos todas vestir nossos devidos uniformes – surpresa, elas amaram! Arranjamos nossos pompons e Lisa havia ido levar o pen drive com a música para o pessoal que administrava o som da quadra.

– Meninas, reunidas! – chamei por todas que se agruparam em seguida – Em cinco minutos iremos fazer nossa apresentação, estão todas prontas?

– Sim! – responderam em uníssono.

– Lembrem-se: somos as Chattercats! – encorajei com um sorriso – Não somos perfeitas, mas sempre entregamos perfeição!

Com o chamado direcionado as líderes, nos posicionamos e andamos de forma sensual até o meio da quadra aberta, obviamente fomos recebidas com gritos exaltados de todo aquele pessoal reunido, do nosso colégio e do colégio rival – sem querer me gabar mas já me gabando, é impossível resistir a nós. Ficamos devidamente alinhadas e logo o som de 16 Shots se fez presente no local e logo começamos a coreografia que Lisa nos havia passado.

I'm Still Into You ❥ ChanroseWhere stories live. Discover now