XXIV. A pior noite da minha vida

55 4 0
                                    

P A R K C H A N Y E O L

Passou da metade do mês após o começo do campeonato e estão preparados para o resultado? Levamos a taça da final, chocou ninguém né? Eu estava orgulhoso pelo meu trabalho duro como capitão do time e feliz por estar em um time em que todos se ajudam, me sinto grato por cada um deles também, deram o melhor de si em cada jogo e no fim, estamos saboreando o gosto da vitória e esfregando na cara dos perdedores dos outros colégios que nos subestimaram.

Ah, não posso esquecer, assim como no início do campeonato, as líderes de torcida da Chatterhouse deram outro show de performance na final, me sinto tão orgulho do meu amor, Rose é uma boa líder – do jeito que ela é marrenta, não duvido nada do quanto ela fez essas meninas sofrerem para darem uma apresentação impecável.

Acho que posso dizer que atualmente, sou o cara mais sortudo do mundo. Por que eu acho isso? Bom, eu tenho a namorada perfeita que eu amo demais, tenho amigos que são um bando de malucos, mas que me apoiam e com certeza porque estou no cargo mais importante do time de basquete do colégio no qual eu sou um mero novato. Muitas coisas boas acontecendo para uma pessoa só, não sei se o destino está brincando comigo ou se ele quer me dar a chance de viver momentos bons, prefiro acreditar na segunda opção.

E agora depois do mês conturbado do campeonato, vinha mais dois meses um pouco agitados: o baile de primavera do colégio. Vocês já conseguem adivinhar quem estava de cabelo em pé por conta do evento, né? Se disseram Roseanne, acertou precisamente. A loira corria para lá e para cá nos corredores da Chatterhouse espalhando os cartazes do baile pelas paredes de cor creme, já era esperado vindo dela e tenho certeza que ela está por trás da organização disso tudo, afinal, uns dias atrás as vi com uma sacola cheia de coisas para decoração do tal evento.

– Chanyeol! – falando na boneca – Onde você estava? Te procurei em todo lugar.

– Estava na quadra com os meninos, ué – respondi fechando meu armário – Você parece irritada, o que foi dessa vez?

– Ah, não estou irritada – bufou – Só estressada com essa correria do baile.

– Você se pressiona demais, docinho – puxei seu corpo até o meu – Ainda tem dois meses para o baile e você fazendo tudo como se fosse acontecer na semana que vem.

– Eu sei – me encarou sentida – Mas você sabe dois meses passam num estralar de dedos e eu sou muito perfeccionista, tem que estar tudo perfeito!

– Eu sei que sim, meu amor – beijei sua testa – Mas para de se cobrar demais, mulher.

– Você fala como se fosse fácil – bufou cansada – Que seja, vamos comer? Estou morrendo de fome.

– Já era hora, né? – passei meu braço pelos seus ombros e começamos a andar em direção ao refeitório – Espero que tenha algo gostoso hoje.

– Além de você? – ela riu – Duvido muito.

– Que ousadia é essa garota? – a questionei rindo – Você não era assim quando eu te conheci.

– A surpresa vem depois, não é mesmo? – beijou minha bochecha – Olha, o cardápio de hoje é almôndegas e batata frita, super saudável não é mesmo?

– Eu gosto de almondegas – falei – Faz muito tempo que não como, inclusive.

– Ugh – fez cara de nojo – E vamos de quebrar dieta.

– Amor – e encarei – Você sabe que não precisa dessas dietas idiotas, não sabe?

– Já falamos sobre isso – a loira revirou os olhos – Vem, vamos comer logo.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

I'm Still Into You ❥ ChanroseOnde as histórias ganham vida. Descobre agora