XIX. Provocando o fogo

93 3 0
                                    

Olá amorinhas!

Primeiramente: eu queria muito me desculpar pela demora para postar. Eu ando tendo muita dificuldade de escrever e me sinto um pouco mal por deixar vocês esperando tanto para uma atualização. Não irei prometer nada mas irei tentei atualizar com mais frequência, peço perdão por isso estar acontecendo.

Boa leitura :)

{♡}

R O S E A N N E P A R K

Aquela semana estava sendo um grande porre, só me restava reclamar. Era semana de provas e por Deus, eu só queria que aquela semana acabasse para que eu pudesse ir relaxar em alguma balada no fim de semana junto aos meus amigos. Apesar de eu ser uma ótima aluna e sempre tirar notas boas, eu me sentia um pouco frustrada e estressada por dedicar praticamente todas as horas do meu dia a estudar, mas eu preciso disso né, afinal de contas, meu futuro depende unicamente de mim. Bom que já era quarta-feira e só restava dois dias para aquela semana do inferno acabar.

Céus, eu quero tanto me acabar em um drink de morango ou tequila.

Naquela manhã eu já havia feito as provas de literatura e história, admito que as duas matérias eram mamão com açúcar para mim, já que são duas matérias que eu sempre gostei dentro da grade da Chatterhouse. E logo após as provas, lá estava eu enfiada na biblioteca da escola e particularmente, eu gostava muito de estudar aqui sozinha, era um lugar silencioso e agradável para decorar as matérias necessárias que com certeza – ou não, porque sempre tem dessas – cairiam nas próximas provas.

Lisa e Jennie já haviam ido para suas casas, aquelas duas também se dedicavam demais em semana de provas mas tenho certeza que as bonitas foram pairar a cabeça com outra coisa. Eu já estava bufando com certo cansaço após virar a sétima página do livro de geografia, era a matéria que eu mais odiava.

– Não esperava encontrar você por aqui – dei um pulo na cadeira – O que está estudando?

– Que susto, porra! – me encostei na cadeira e respirei fundo – Geografia, o que faz aqui Chanyeol?

– Não é óbvio? Vim atrás de você, princesa – sentou-se à minha frente – Parece uma pessoa estudiosa, nunca pensei isso.

– Não é porque eu sou uma patricinha que eu tenho que ser burra – ele riu fraco – Vá direto ao ponto, o que quer aqui?

– Espertinha – se aproximou – Queria chamar você para almoçar, algo me diz que até agora não comeu nada.

Eu realmente estou com fome, devo aceitar? Ah, dane-se geografia! Eu alimentada é mais importante.

– Acertou em cheio então – fechei o livro – Estou faminta.

Empilhei todos os livros que eu havia pego e os guardei em seus respectivos lugares, odiava deixar as coisas desorganizadas. Após ter feito isso, voltei aonde estava e peguei minha mediana bolsa da SL e a ajeitei em meus ombros, enquanto isso, Park Chanyeol não tirava os olhos de mim, coisa que querendo ou não, eu acabei me acostumando com isso.

– E então – o encarei – Vamos?

O coreano deu seu sorriso cretino e se levantou, parando em minha frente e me encarando com aqueles olhos castanhos tão ferozes que sempre assombravam meus pensamentos. As grandes mãos do loiro afagaram meus fios loiros, causando-me uma sensação estranha porém confortável. Em seguida, o Park apenas saiu andando, o que me fez estranhar, mas vamos fazer o que né? Estamos falando de Park Chanyeol.

{♡}

Já estávamos na mesa de um dos meus restaurantes favoritos da cidade, o La Divine. Por conta de mamãe, eu peguei gosto por comida italiana e já que era massas, eu adorava saborear os pratos dessa nacionalidade. Chanyeol pelo visto parecia um pouco perdido lendo o cardápio, o que me fez soltar um sorrisinho discreto.

I'm Still Into You ❥ ChanroseOnde as histórias ganham vida. Descobre agora