III. Bar

109 13 1
                                    

P A R K  C H A N Y E O L

Ser filho de um empresário rico e famoso é tão chato, sinceramente. Não sei porque infernos ele decidiu se mudar para o Reino Unido e me colocar em um colégio que só tem rico mimado e bom, pelo menos fiz amizade com dois garotos que com muita insistência, me arrastaram para o shopping do centro para a gente jogar conversa fora e comer besteiras.

Só não esperava que fosse encontrar a garota que eu manchei de café.

Não vou negar, a tal Rose é muito bonita, porém, meu café é precioso demais e ela sequer quis pagar outro para mim. E bom, adorei ver a carinha aborrecida dela assim que chegou aqui, parece uma criança de cinco anos emburrada porque os pais não quiseram comprar seu doce favorito.

– E então garotas, vieram fazer o que aqui? – perguntou Baekhyun.

– Eu vim comprar meu vestido para ir a festa nesse fim de semana. – respondeu a ruiva – Vocês vão né?

– A festa beneficente da Hills? – perguntou Jongin e as meninas assentiram – Nós vamos sim.

– Nós? – questionou a Park – Céus, que pesadelo.

Encarei a loira e ela ainda continuava com aquela cara de adolescente mimada, ri comigo mesmo. Roseanne parecia ser do tipo de garota difícil mas com o tempo, irei saber como lidar com ela. As meninas se sentaram conosco e logo começaram a conversar entre si, Jongin ficava que gracinhas com a tal Jennie – com certeza esses dois tem algo – e a outra garota ruiva, cujo nome descobri que era Lalisa, ficava conversando com Rose.

– E então, Chanyeol. – disse a ruiva – Por que foi transferido para cá?

– Meu pai veio abrir mais uma filial dele aqui. – respondi – Sabe como é, né? Grande empresário, tem que cuidar dos seus negócios.

– Ah, seu pai é empresário então? – perguntou – O pai da Rose deve conhecer ele então.

– Meu pai é o dono da Pokkang, apesar da sede principal ser em Seul, ele quer abrir outra aqui no Reino Unido. – respondi – E por consequência, tivemos que se mudar para cá.

– Você tá brincando que seu pai é dono da Pokkang? – perguntou Jennie e eu neguei – Cara, não é a empresa que compete com a do seu pai, Rose?

– É sim, papai vive ficando nervoso com conta do pai dele. – disse a loira – Ainda bem que a empresa dele sempre está no topo.

– Eu não diria isso sabendo que o rival dele está por perto agora. – falei sorrindo, só para provocar – Meu pai está confiante de que vai alcançar a Lottie.

– Perca de tempo dele então. – respondeu Rose – Meninas, vamos fazer nossos pedidos logo? Não aguento mais ficar aqui e dividir meu ar com certas pessoas.

As garotas se entreolharam e assentiram, olhando o cardápio que estava em cima da mesa. Eu e os meninos já tínhamos pedido antes delas chegaram, então só estávamos aguardando para comer e enquanto não chegava nossos pratos, peguei meu celular e comecei a fuçar e por sorte do destino, achei uma das redes sociais de Rose.

Ri com a sua última publicação, que foi publicada alguns minutos atrás e era uma total indireta para a minha pessoa. Ajeitei a câmera do meu celular e tirei uma foto, postando em seguida na minha rede social e para – pelo menos tentar dar um passo – saber um pouco da vida dela, a segui no Instagram.

{♡}

Depois de algum tempo enfurnado naquele shopping, o grupinho havia decidido ir em um bar, já que estava começando a anoitecer. Fomos em carros separados, Lisa e Jennie foram no carro do Jongin e eu e Rose fomos no carro de Baekhyun. A caminho todo foi silencioso por parte da loira, eu e o Baek conversávamos sobre esportes e de como o time de basquete da Chatterhouse estava em decaída em questão dos jogos.

I'm Still Into You ❥ ChanroseWhere stories live. Discover now