VII. Especial Jenkai: eu realmente estou apaixonada!

117 6 0
                                    

J E N N I E K I M

Se havia uma coisa que eu amava era festas, ainda mais essas grandes que tem fotógrafos que apontam suas lentes diretamente para mim e para minhas amigas, é meus amigos, é tão difícil ser eu. Ser uma das garotas populares da Chatterhouse e do Reino Unido era um trabalho e tanto, eu sempre adorava esbanjar tudo que eu tinha, o bom e o melhor de tudo que eu ganho.

A festa da Hills era uma festa beneficente que acontecia todos os anos e era uma das oportunidades das 'celebs' irem brilhar com roupas caras e demostrarem que tem poder e dinheiro para leiloar suas riquezas e minha família era uma dessas pessoas, meu pai era um engenheiro muito conhecido pelo país e minha mãe era dona de um dos maiores hospitais de onde morávamos, ou seja, era dinheiro e mais dinheiro para nossa conta bancária. E eu? Bom, como toda garota rica, eu era influenciadora junto as minhas melhores amigas.

E já com meus vestido de paetês azul da Halpern no corpo e um par de sandálias prateadas de Nicholas Kirkwood, eu estava me sentindo muito bonita e com certeza preparada para ter a atenção voltada para mim. E ele com certeza iria morrer me vendo assim..é, eu realmente estou gostando dele.

Se você disse "ela está falando de Kim Jongin", acertou em cheio. O garoto modelo mais novo da Gucci e o garoto que fisgou meu coração. Era engraçado a nossa relação, Jongin era meio galinha e eu – infelizmente – corria atrás do desgraçado. Por que diabos eu faço isso? Eu não faço a menor ideia.

Claro, eu ainda tinha meus famosos contatos quando precisava, mas ele é diferente. Jongin conseguia me dar aquilo que eu sempre desejei: afeto. Apesar de ter meus pais, eu nunca tinha um tempo com eles, então grande parte do meu tempo eu estava sozinha em casa com os empregados e com meu cachorrinho Kuma, que não desgruda do meu lado.

{♡}

A festa já havia começado e eu já estava com Lisa e Rose, ambas com vestidos luxuosos e que estavam perfeitas, modéstia a minha, nós três somos muito bonitas e as favoritas de Deus. Nossos pais sempre ficavam conversando com sócios ou pessoas influentes e como isso era uma enorme chatice, ficávamos sempre na nossa mesa reservada jogando papo fora ou fofocando sobre as pessoas que estavam a nossa volta.

E obvio que não demorou para eu arrastar as meninas para a pista de dança e nesse tempo, avistei o novato Park Chanyeol e avisei Rose que ela havia se tornado o alvo dos olhares do loiro e ela rapidamente o procurou. Cá entre nós, acredito que cedo ou tarde esses dois vão virar um casal, está na cara dele o quanto ele está afim dela.

Senti mãos tamparem meus olhos e pelo cheiro de perfume eu já sabia quem era, sorri e retirei as mãos do meu rosto, me virando e encontrando um Jongin com um terno impecável, seu cabelo preto estava devidamente penteado e aquele maldito sorriso estava estampado em seu rosto.

– Você está irradiante, Jennie Kim. – falou – Afrodite teria inveja de você.

– Eu sei, quando é que eu estou feia? – bufei rindo – Você também está irradiante, Kim Jongin.

– Isso é uma pergunta que ninguém pode responder. – se aproximou – Nenhuma garota é tão linda como você.

– Está dizendo isso por que quer algo? – envolvi meus braços em volta de seu pescoço – Ou por que sente algo?

– Perguntas difíceis, Jennie Kim. – sussurrou em meu ouvindo, arrepiando-me – Por que apenas não curte esse momento?

– Você é um perfeito e gostoso babaca, Jongin. – sorri fraco – Sorte a sua que estou de bom humor hoje.

As mãos do moreno se encontraram com as curvas da minha cintura, lentamente nossos corpos se movimentavam e vez ou outra eu me aproximava e colava em seu peitoral malhado. O perfume forte dele invadiam minhas narinas e eu me sentia extasiada com ele. Não sabia exatamente qual foi o momento que nós dois nos afastamos daquela multidão, eu apenas seguia o que meu coração mandava.

Estávamos em um dos quartos no andar de cima, apesar do Palace ser um enorme salão de festas, também era conhecido por ser um hotel com as hospedagens mais caras da cidade. A porta estava trancada e só olhei a decoração rica e ao mesmo minimalista do quarto, com certeza uma diária aqui valia alguns milhões.

E não demorou para eu sentir aquela boca carnuda em meu pescoço desnudo, arrepiando cada parte do meu corpo. Jongin sabia exatamente como provocar e eu estava adorando aquilo. Suas mãos passeavam pelo meu corpo e eu aproveitava os beijos molhados que o moreno dava em minha pele sensível.

– Você sabe que não podemos fazer nada hoje, não é? – falei ofegante – Não posso sair toda bagunçada hoje.

– Não se preocupe com isso, meu bem. – virou meu rosto delicadamente para eu o olhar – Infelizmente não poderei saciar meu desejo por você hoje.

– Está sendo muito romântico, tem certeza que não quer nada? – perguntei desconfiada.

– Não confia mais em mim, gatinha? – acariciou meu cabalo – Relaxa um pouco, Jennie.

– Não que você não seja, mas realmente está muito romântico hoje. – insisti – Que bicho te mordeu?

Fui calada com um beijo. Céus, como eu adorava beijar aqueles lábios. Eu estava beirando a loucura com sua boca na minha, eu realmente sentia que poderia explodir a qualquer momento por estar tão apaixonada por esse galinha que roubou meu coração e eu sequer sei se esse sentimento é correspondido.

Onde eu fui me meter?

{♡}

Depois de meia hora e de muita pegação, Jongin e eu voltamos de fininho para o salão principal e notando que o leilão da havia terminado. Ainda bem, cá entre nós, eu detesto ficar tanto tempo vendo só lances e mais lances em objetos que eu achava cafonas. Foi bem melhor gastar esse tempo aproveitando ao lado do moreno no qual eu tanto suspirava.

E como sempre, haveria a tradicional dança depois do leilão. Olhei para Jongin e ele sorriu, me puxando delicadamente pelo braço e me arrastando para o meio da pista de dança, colando meu corpo no dele. Suas mãos repousaram novamente em minha cintura, que nem dá outra vez que dançamos e eu enlacei meus braços em volta de seu pescoço. Nossos passos eram cautelosos e pequenos, ele era bom de dança e mesmo valsa não sendo sua especialidade, ele sabia os passos certamente, guiando-me e me envolvendo naqueles movimentos tão perfeitos. Vez ou outra eu podia ver Rose dançando com Chanyeol, fazendo-me pensar o quanto ele não infernizou ela pra isso estar acontecendo.

Voltei a encarar o garoto a minha frente e notei os seus brilhantes olhos me encarando de volta. É, eu realmente estava estupidamente apaixonada por Kim Jongin. Não sei exatamente quando isso tudo começou, mas estava feliz com essa noite e estava feliz por ter a atenção daquele por quem eu desejava.

Droga.

{♡}

Passando pra avisar que eu criei uma playlist da fanfic, sintam-se a vontade para escutar: https://open.spotify.com/playlist/1HF6y69DrMJVWstd9SDvOk?si=gkZZdsLES3utRiQgAQm6ew

I'm Still Into You ❥ ChanroseWhere stories live. Discover now