X. Tentativa de aproximação

93 7 1
                                    

P A R K C H A N Y E O L

Eu achava que poderia curtir minha noite numa boa, tomando minhas bebidas tranquilamente nessas festas de jovens ricos como sempre faço, mas sempre tem que ter um infeliz para estragar minha diversão. Ver o tal do Cooper cercando a querida Roseanne Park me subiu os nervos e como esperado, eu dei uma lição no mauricinho.

Não do tipo que entra numa briga mas nesse caso foi exceção e sendo sincero, ai dele se tocar nela novamente, esse cara com certeza não vai ousar aparecer na minha frente ou na frente da Rose. Eu odeio caras como ele, caras que acham que tem algum poder para cima de meninas, me dá nojo. Acho que a sequência de socos foi pouco para aquele fodido.

Apesar de Roseanne demonstrar uma feição assustada, ela ainda mantinha sua pose de rainha confiante pro meu lado e eu sorria vendo a loirinha reclamar que precisava treinar mais sua defesa pessoal, na verdade, eu sorria com qualquer coisa que ela fizesse. É, talvez eu esteja gostando da abelha rainha do Chatterhouse.

Também nunca fui um cara de expressar os sentimentos mas minha caótica mente e meu teimoso coração apelavam para que eu tentasse me aproximar da loira e mesmo ela tendo uma imagem péssima de mim, eu queria provar a ela que não sou como esses babacas.

É, vou ficar todo boiola por essa garota.

Sabe o que foi mais surpreendente nisso tudo? Foi quando eu colei meus lábios nos lábios dela, sentindo aquele gostinho de morango do seu gloss labial, beijar Rose estava me levando para outro mundo. Enquanto minhas mãos passeavam pelas belas curvas de seu corpo, ela respondia com ofegantes sons que estavam começando a me enlouquecer.

– Espera – falou Rose, interrompendo nosso beijo – Estamos muito expostos.

– Quer ir para um lugar mais reservado? – perguntei e ela assentiu, se levantando.

– Vem, eu conheço essa casa toda e acredito que Baekhyun não vai se importar de invadimos o quarto dele – pegou em minha mão, me arrastando junto a ela.

Em passos rápidos, Roseanne me guiava naquele imenso casarão moderno, as pessoas já estavam com seus rabos cheios de bebidas alcoólicas e claro, não choca ninguém né? Subimos os degraus da escada com certa pressa para não sermos vistos e já no segundo andar da casa, ouvi a respiração afoita de Rose.

A garota ainda me guiava e ando por aquele extenso corredor, paramos em frente a uma porta branca, Rose sorriu tímida e girou a maçaneta, dando me a visão do quarto de Baekhyun. Eu realmente espero que ele não se importe em usarmos ele nessa noite. A porta foi novamente fechada e dessa vez, a loira certificou de estar trancada. Não sabia quais eram nossas intenções um com o outro, mas de uma coisa eu tenho certeza e a certeza é a euforia que eu sinto dentro de mim nesse momento.

– Céus, eu não acredito que estou me rendendo a você – bufou sorrindo – O que fez comigo, Park Chanyeol?

– Acho que consegui um espaço nesse seu coração, não acha? – questionei e ela revirou os olhos – Confessa vai, desde o primeiro dia que nos vimos você sentiu algo por mim, não foi?

– Não seja tão convencido – sorriu irônica – Como vou sentir algo positivo por alguém que manchou uma camiseta caríssima da Dolce & Gabbana?

– Puta que pariu – murmurei – É só um pedaço de pano caro, pelo amor.

– Que puta ofensa! – exclamou – Você com certeza é um crime pra moda, cruzes.

– Viemos aqui para falar de moda? – perguntei e ela se calou, notei suas bochechas ficando rubras e sorri, achando fofo – Gato comeu sua língua, Roseanne?

Fui lentamente me aproximando dela que permanecia atenta a cada movimento meu, acariciei seu cabelo loiro macio e depois, seu delicado rosto cujo a pele parecia uma pétala de rosa de tão macia que é. O cheiro de seu perfume adocicado invadiu minhas narinas assim que meu rosto se aproximou de seu pescoço, onde também deixei uma linha de pequenos beijos que deixaram Rose arrepiada.

O som da música abafada contribuía para alimentar o clima que estava começando a ocorrer, beijar a boca de Rose se tornou viciante em segundos, me deixando em torno de um frenesi. Eu sentia as mãos dela passeando pelas minhas costas e eu a interrompi, me livrando da minha jaqueta de couro e da minha camiseta, ganhando a reação de surpresa da parte dela.

Com cuidado, abri o zíper das botas chiques que iam até metade de sua coxa e eu notava como ela ainda estava arrepiada devido os meus toques repentinos, lentamente me deitei sob o corpo magro e suas cativantes orbes castanhas me encaravam de forma encantadora, me prendendo intensamente nesse momento entre nós dois.

– C-Chanyeol... – sussurrou.

– Me deixe desfrutar de você hoje – sussurrei enquanto encarava seus lábios – Por favor.

Rose sorriu e aquilo fez meu coração até errar as batidas, eu estava hipnotizado pela beleza dessa mulher. Meus lábios se encontraram os seus novamente, nossas línguas enroscavam-se uma na outra e eu estava sendo levado a um estado de um magnifico êxtase. Tracei uma linha de beijos pelo seu pescoço novamente enquanto minhas mãos exploravam aquele magnifico corpo e os ofegantes sons que vinham dela invadiam meus ouvidos.

Quando meu rosto se aproximou do colo de seus seios, eu pude ver sua agitação e que sua respiração começara a ficar mais rápida. Foi quando suas mãos pousaram no meu peitoral nu e me empurrando, olhei confuso para Rose.

– E-Eu não quero – abraçou seu corpo – Me desculpe.

– Tudo bem, Rose – sorri fraco – Você não está se sentindo confortável, certo?

– É... – fechou os olhos – Obrigado por compreender.

– Não precisa agradecer – vesti minha camiseta – Se quiser, podemos ficar somente deitados conversando sobre alguma besteira que te entretenha.

– Pode ser – me encarou.

Depois de alguns minutos, estávamos deitados um do lado do outro e Roseanne começara a me contar sobre sua fama de influenciadora nas redes sociais e também, algumas fofocas do pessoal do colégio. Eu não sabia se ela estava sendo levada pelo álcool ou se ela estava momentaneamente se sentindo confortável para estar se abrindo comigo dessa forma não tão intima, mas naquela noite eu pude aproveitar ao lado da patricinha que mexia com a minha cabeça e pior de tudo, com meu coração.

I'm Still Into You ❥ ChanroseOnde as histórias ganham vida. Descobre agora