XII. Gostando de Park Chanyeol?

87 5 1
                                    

R O S E A N N E P A R K

Os pequenos raios de sol invadiram o quarto e meus olhos, fazendo com que os mesmos doessem por conta da claridade. Ainda me acostumando com a luz, me sentei na cama e olhei para o lado, vendo Park Chanyeol dormindo em um sono profundo. Espera... EU DORMI COM PARK CHANYEOL?

Roseanne Park, o que caralhos aconteceu contigo garota? Por alguns segundos, eu entrei em um desespero interno e me perguntando o que eu estava fazendo na mesma cama que o coreano, eu não havia tão bêbada noite passada mas também não lembrava de muita coisa e não lembrava como e quando em vim para o quarto de Baekhyun com ele. Não é possível, será que eu transei com o bad boy e não estou me lembrando? Céus, eu vou surtar!

– Droga – sussurrei e ele se mexeu na cama – Como raios eu vim parar aqui?

– Rose? – a voz rouca me assustou – Argh, que horas são?

– Nove e vinte e sete da manhã – falei olhando a tela do meu celular – Nós fizemos alguma coisa?

– Sim, transamos loucamente a noite toda – me encarou com um sorriso travesso e eu arregalei os olhos – Brincadeira, só ficamos deitados e aproveitando a companhia do outro.

– Jura? – perguntei desconfiada e ele assentiu – Se estiver mentindo, eu juro que corto seu pau.

– Mas que agressividade é essa? – riu fraco – Relaxa Rose, só trocamos um beijos e deitamos, você dorme muito rápido quando bebe.

– Eu nem bebi tanto – bufei – Ugh, essa casa com certeza deve estar uma bagunça.

– Concordo – o loiro se levantou e notei que ele estava sem camisa, senti minhas bochechas queimarem – Algum problema, Rose?

– C-Claro que não – desviei meu olhar, procurando minhas botas pelo chão.

– Uhum, vou fingir que acredito – vestiu sua camiseta e eu voltei a encara-lo – Quer tirar uma foto? Eu sei que sou irresistível.

– O que? – perguntei indignada – Você é muito convencido, ninguém nunca te disse isso?

– Poxa, eu digo isso todo dia pra mim mesmo assim que acordo – sorriu malandro – E não reclame, você também é assim.

– É obvio que eu sou! – me vangloriei – Deus tem seus favoritos e com certeza eu sou uma delas.

– Ah, isso você tem razão – se aproximou e selou nossos lábios – Vista-se, vou te levar de volta para casa.

– A-Ah, tudo bem – permaneci encarando seus olhos castanhos.

Park Chanyeol terminou de calçar seus calçados e saiu do quarto, me deixando sozinha naquela vasta cama que continha seu cheiro no travesseiro que ele dormiu. Aquele cheiro forte que invadia minhas narinas e me entorpecia, querendo sentir mais, querendo ter Chanyeol mais vezes ao meu lado. Eu juro para vocês, eu não estou acreditando que eu estou cedendo aos encantos do coreano.

Ajeitei meu vestido e vesti minhas botas, andei em direção ao banheiro que ficava no quarto e peguei o pente, arrumando o ninho que estava meu cabelo e como eu sou completamente paranoica, procurei alguma marca em meu corpo e cheguei à conclusão que Chanyeol estava falando a verdade comigo. Ainda bem porque senão eu ia dar uma lição nele, ninguém mexe com Roseanne Park e sai impune.

Depois que eu havia descido e vi a enorme bagunça que aquela casa estava, suspirei aliviada por estar praticamente todo mundo morto, inclusive dei de cara com Jisoo e Lisa dormindo juntinhas no sofá de couro branco e sorri vendo o casal dormindo tranquilamente. E te contar, não encontrei Jennie e Jongin em lugar nenhum, se eles não estiverem na cozinha com certeza estão em um motel. Na cozinha, estava Baekhyun, Jennie, Jongin e Chanyeol conversando sobre algo aleatório.

I'm Still Into You ❥ ChanroseOnde as histórias ganham vida. Descobre agora